Estávamos numa estrada no meio do nada só floresta em volta, o meu vô para o carro e eu, ele e a vovó saímos de dentro do carro a minha avó veio até mim e me abraçou bem forte.
-" Querida vá em direção ao norte, não pare até chegar em um lugar com a entrada meio sangue outra passe o Pinheiro".-ela falou.
-"vocês vem?".-Perguntei.
-"não podemos". -Meu vô falou.
Ouço uma voz rosnando vindo em nossa direção era um monstro parecido com que a senhora Menges tinha virado.
-"Belly! Corre!".-gritou minha vó.
-"mas e vocês?".
-"ele não quer agente ele quer você".
Como não tinha muito o que eu fazer comecei a correr para o norte, a cada passo que eu dava eu sentia que o monstro que me seguia estava se aproximando,mas não parei de correr.
Cheguei um pinheiro com um pano num galho passei por ele e logo me dei de cara com uma entrada que por alguma razão o meu cérebro se conectava o grego antigo que estava escrito na entrada.ela dizia acampamento meio sangue passei correndo mas logo acabei tô querendo tropeçando batendo a cabeça e apagando.
Acordei em uma cama parecida com a de um hospital, levantei e comecei a andar em direção à porta abrindo-a na rua estava sol e tinha um jardim lindo em frente a um lugar que eu tava era uma casa da cor branca.
-"pelo visto acordou".-falou um homem vindo em minha direção uma coisa que eu não tenho é que ele estava da cintura para baixo era um cavalo e da cintura para cima um homem de cabelo ondulado com os olhos marrons, do lado dele estava Gabriel que também da cintura para baixo era diferente só que em vez de um cavalo era um bode, Eu lembro que a vovó me falou sobre eles: sátiros metade homem metade bode. Gabriel veio rápido em minha direção e me abraçou.
-"Que bom que você está bem".-ele falou.
-"Gabriel diz que eu tô sonhando".
-"isso não é um sonho... Bom Isabelly esse é o quíron diretor de atividades de acampamento".-e disse me apresentando para o homem de metade cavalo.
-"olá".-disse ainda confusa.
-"Gabriel pode nos dar licença eu vou conversar com a senhorita Isabelly".-ele falou e o Gabriel me abraçou logo saiu.
Começamos a andar.
-"sei que deve estar confusa, vou te explicar tudo".
-"que lugar é esse?".
-"é o acampamento meio sangue o único lugar da terra que é seguro para semideuses, como você".
-"pera eu sou uma semideusa?".
-"sim,metade humana e metade deusa".
-"bem então de quem eu sou filha?".
-"não posso dizer você tem que ser determinada".
-"determinada?".
-"quando seu pai divino te determinada um símbolo aparece na sua cabeça".
-"eu nem sei quem é minha mãe mortal,quem dirá divino".
-"seu pai mortal é Percy Jackson".
-"pai? Ah é tem deusas mulheres não só homens".
-"bem é complicado,mais logo você entenderá".
-"ok. Monstros também existem?".
-"existem, eles tentam matar os semideuses e para vocês sobreviverem vocês ficam aqui e treinam".
-"ahh, mais aonde eu vou ficar?".
-"vou te explicar os chalés agora".
Fomos até uma Área cheia de chalés formando um U ao contrário, e bem no centro tinha dois chalés maiores que os outros.
-"Zeus e Hera".
-"sim, o rei e a rainha do olimpo".
Passamos por outro chalé que parecia ter sido feito com pedra tiradas especificamente do mar.
O próximo chalé era cheio de flores e plantas.
o outro tinha um telhado com arame farpado e as paredes em vermelho vivo, por alguma rezão esse chalé me embrulhava o estômago e deixando desconfortável.
o próximo chalé tinha cor cinza e na porta uma coruja.
o outro foi o que mais me chamou a atenção ele era um chalé muito iluminado pelo sol mas não machucava os meus olhos, tinha as paredes pintadas de amarelo.
o próximo chalé era aparentemente um chalé normal mais as paredes eram enfeitadas com desenhos de animais.
o próximo era da cor preta com chaminés.
O outro era parecido com uma casa de barbie.
o próximo chalé era marrom com um caduceu de prata na porta.
o último chalé que formava o U era da cor vinho e com videiras nas paredes.
Mais para trás tinhas outro chalés mais eu não consegui ver direito porque paramos na frente do chalé marrom.
-"chalé 11 lar dos filhos de Hermes e dos indeterminados".
Tinha um menino de cabelos um pouquinho ondulados com olhos cinzas. Ele parecia bem sorridente, de primeira vista que tinha uma personalidade brincalhona.
-"Isabelly esse é o caio stoll". Disse quíron.
-"olá Isabelly".
-"Olá".
-"ele vai te apresentar o chalé 11".o quíron disse e em seguida saiu.
-"então você é filho de Hermes?".
-"não, sou neto de Hermes".
-"Neto?."
-"tem gente do acampamento que é filho de dois semideuses,como eu, sou filho de connor stoll e Annabeth Chase".
-"eu sou filha de Percy Jackson".
-"Percy Jackson". O tom de voz dele mudou tinha virado um tom de voz de receio.
-"sim".
-"Percy Jackson o semi-Deus filho de Poseidon".
-"pera filho de Poseidon".falo confusa o quíron não tinha me dito isso.
-"sim filho de Poseidon, Percy Jackson foi um dos maiores heróis do acampamento".
Ótimo acabei de descobrir que sou filha de um herói.
-"bem vamos entrar, vou te mostrar o chalé".ele disse e pega minha mão e me puxa pra dentro.
O chalé 11 por dentro era cheio de camas boliches, tinha algumas pessoas lá dentro em torno de 10 ou 12 pessoas, elas olham pra mim e pro caio.
-"gente essa é a nova moradora do chalé de Hermes".fala o caio.
-"filha,neta ou indeterminada?".um menino perguntou.
-"indeterminada".-respondi, e alguns deles se mexeram desconfortáveis.
O caio me leva até uma beliche.
-"pede ficar nessa cama, sua mochila já está aí no canto, quando for a hora de comer só segue o pessoal do chalé que você vai parar na cantina".
Ele termina de falar e sai, eu me sento na cama parando pra raciocinar tudo que tinha acontecido.
Continua...
(Capítulo publicado em): 07/08/2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabelly Jackson em o reino da escuridão
Fanfictionessa história é baseada na saga de Percy Jackson e os olimpianos criada por Rick riordan. a história fala sobre a vida de Isabelly Jackson que descobre ser uma semi-deusa, filha de apolo e do nosso querido herói Percy Jackson. contém ship: apolo...