Inari Finlândia ( 02 de abril de 2023)
Eros on
05:30 amDefinitivamente não foi uma noite boa, ontem a noite finalizamos o serviço e os outros foram beber pra comemorar, mas eu não, eu quis ficar no quarto, pensando na minha doçurinha, eu tô com o peito doendo de saudade dela, do cheiro de seu cabelo e dos carinhos que ela faz em mim. deitei cedo mas por algum motivo fiquei inquieto, não consegui dormir um minuto essa noite, do nada me bateu uma angústia e preocupação que tirou meu sono, mas enfim não deve ser nada, agora estamos colocando as malas na van pra voltar pra sodankylä, hoje é domingo e vamos chegar cedo, vou aproveitar o descanso com a minha bonequinha linda, e durante essa semana eu tô de folga, pedi uns dias das minhas férias e a direção do quartel decidiu que tudo bem, pretendo passar esses dias admirando o motivo dos meus sorrisos.
Honey on
7:30 amJá amanheceu...
Não dormi nem um minuto essa noite, estou tremendo, mas não é de frio, é de medo.
Entrei no chuveiro do ursinho e fiquei longas e chorosas 2 horas tentando me limpar, mas é impossível, quanto mais eu tento tirar aquelas mãos nojentas de mim mais tatuadas elas ficam na minha pele, me sinto suja, me sinto violada, é um terror.
Vesti uma das camisas do Eros, espero que ele não fique bravo comigo, eu estou sentindo tanto a falta dele, eu só queria ficar no seu abraço e ouvindo ele dizer aquelas palavras lindas pra mim, o perfume dele é tão bom, estou deitada na sua cama abraçando seu travesseiro, as lágrimas ainda escorrem pelas minhas bochechas arranhadas, fazendo o ardor latejar, meu olho esquerdo está dormente e os hematomas pelo meu corpo pálido parecem coágulos de sangue horríveis, mas nada se compara com o estrago que está minha mente agora, choro tanto que não percebo a exaustão me vencendo a cada minuto, me fazendo cair em um sono dolorido e frágil.
Eros on
8:30Acabamos de chegar na base, os soldados estão descarregando a van, pego minha mochila e saio feito um raio dali, entrando na base, não tem ninguém nos corredores, pelo visto ontem foi dia de sair pra noitada e hoje todo mundo tá de ressaca, corro pelos corredores até chegar no dormitório dela, minha doce Honey, eu morri de saudades, chego na porta e bato, percebendo que está aberta, entro e ela não tá ali, sua cama está arrumada e nada fora do lugar.
Saio dali e procuro como um doido no refeitório, no quarto de Sora que está vazio porque ela sempre dorme com Marcos, na academia e nada dela.
Começo entrar em desespero, não tem ninguém aqui e se ela estiver por aí sozinha é perigoso
Vou na enfermaria e apenas vejo um dos soldados novos deitado em uma das macas mas nem sinal dela
Chego no corredor do meu dormitório e tento abrir a minha porta que está trancada por dentro, mas eu lembro de deixar destrancada, forço mais uma vez e bato
Eros: quem tá aí? Abre esse quarto é meu
Grito batendo na madeira e só escuto um chorinho lá dentro
É ela, minha Honey
Eros: Honey, é vc minha bonequinha? Abre aqui pro seu ursinho eu tô com tanta saudade doçura
Digo feliz por ter achado ela, mas confuso pelo seu chorinho
Ela parece entender que sou eu e destrancada a porta, mas não me prepara pra cena que vejo quando olho pro seu rostinho lindo.
Até a próxima ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
refúgios
RomanceEros Lysander honey Johnson um romance militar cheio de desafios e doçuras, escrito com muito carinho pra vcs ❤️ obra autoral