capítulo 15

561 60 3
                                    

Sodankylä Finlândia ( 01 de abril de 2023)

09:00 am

Honey on

Já tem quase dois dias que o Eros está viajando, e eu já estou sentindo uma saudade tão grande dessas que aperta o peito, ainda bem que eu estou com bastante trabalho e me mantenho ocupada durante muito tempo.

Hoje é sábado e estou fazendo uma hora extra, Sora e Marcos estão cumprindo os turnos até o meio dia, Vlad e Jared estão de folga hoje, mas ninguém vai ficar trabalhando até à noite porque vai ter uma festa no bar perto da saída da cidade, a base inteira vai, quer dizer, as pessoas que ficam final de semana aqui, e meus amigos vão também.

Eu não estou afim de ir, não gosto de festas e esses lugares não me agradam muito, então resolvi pedir pro Marcos pra ficar trabalhando, vou aproveitar e adiantar o serviço de segunda feira, assim fico mais tranquila e mantenho minha mente ocupada.

Eros on

Quando entrei pro exército não tinha nada, eu nem era nada. Ganhei muitas cicatrizes e vivências, já liderei missões, treinei muitos novatos, subi de cargo, fui sargento, tenente; mas nada do que eu vivi me preparou pra o que estou vivendo agora

já disse que não fui um cara de muito romance, e de verdade eu não tinha expectativa que isso iria mudar, até uma miniatura com os olhos mais brilhantes que eu já vi na vida chegar e abalar todo o meu mundo, Honey é a culpada por tirar todo o meu coração e levar pra ela, ainda não tinha me dado conta do quão rendido eu estou por ela, até eu me separar dela, meus pensamentos não tem outro destino, meus sonhos não tem outra dona, só ELA, eu resisti e tentei não me aproximar, mas foi inevitável, principalmente quando minha mente só martela aquela voz me chamando de ursinho.

Posso parecer um maluco, talvez eu seja mesmo, mas se essa garota foi parte do meu destino, eu sou eternamente grato.
Esses dias que estou longe tem sido um tormento, estou com tanta saudade que seria capaz de qualquer coisa pra ir ficar com ela.

Minha distração está sendo meu livro, finalmente estou terminando, o Darcy e a Elisabeth são um casal f0d4.

Lembra que eu disse que não costumavam me escalar pra missões fora de sodankylä ?

Eu estava achando meio estranho mesmo, até o encarregado vir falar comigo e me dar as honras de subir de patente, agora sou "Coronel Eros Lysander", eu fiquei feliz demais com a surpresa, meus colegas de jornada resolveram me homenagear com esse título, apesar de eu não participar mais de missões fora, isso significou muito pra mim; não vejo a hora de voltar e contar pra minha bonequinha.

Honey on

Já são 19:00, estou sentada tomando um milkshake da conveniência enquanto espero o computador processar uns relatórios da semana, olho pra porta e Sora entra super feliz, ela veste um vestido preto com brilhos e um casaco de neve por cima

Sora: oi gatinha, ainda não acredito que vc vai deixar de ir pra festa e prefere ficar trabalhando

Ela diz escorada na porta

Honey: nossa você tá lindíssima, aproveitem por mim, vc sabe que eu não gosto desses lugares

Digo terminando o meu milkshake, deixando o copo de lado, e tirando meu canudo de metal, fazendo uma nota mental de procurar uma lixeira reciclável depois.

Sora: tá bom meu bem, eu ja vou indo, daqui 5 minutos sai a última van que vai pra festa, vc vai ficar praticamente sozinha viu ? Toma cuidado, quando for pro seu quarto tranca a porta, boa noite.

Ela diz me dando um beijo na testa e sai fechando a porta.

Estou terminando os últimos relatórios e daqui a pouco vou pro meu dormitório.

O Eros apaixonado 🥺

Até a próxima ❤️

refúgios Onde histórias criam vida. Descubra agora