Oi Diário! Hoje é dia de ensaio! Não queria parecer animada, mas eu tô muito! Nunca pensei que isso iria acontecer, nunca pensei que fosse me aproximar tanto dele, me divertir tanto com ele, que passaríamos tantos momentos bons juntos, mas olha só como estamos hoje, somos melhores amigos, e eu espero que se mudar, que mude pra melhor, imagina, eu, princesa Amora Maria Florentina de Florentia, namorada do príncipe renegado Scorpio Diabrotic de Florentia! Ai isso seria incrível! Mas enfim, chega de falar disso, vou logo começar meu dia.
Me arrumo, desço as escadas e vou pra cozinha, me encontrar com a senhora Dulce e com meus pãezinhos de mel com manteiga.
💜: Oi senhora Dulce!
Senhora Dulce: Bom dia querida! Pãezinhos de mel?
💜: Claro! E o suco de pudim de amora?
Senhora Dulce: Bem aqui!
💜: Não acredito que conseguiu fazer!
Senhora Dulce: Tudo pela minha... netinha.
💜: Haha, obrigada, vovó.
Senhora Dulce: Querida, tenho muito trabalho a fazer hoje, para a festa daquele seu amiguinho, você pode ir junto com a Olívia?
💜: Ah, claro, sem problemas.
Senhora Dulce: Obrigada querida. Ah, é melhor você ir logo, Olívia já está te esperando na carruagem.
💜: Certo, tchau senhora Dulce!
Senhora Dulce: Tchau querida!
Então eu saio correndo pra fora do castelo, onde vejo a Olívia sentada dentro da carruagem lendo a revista fadas e me esperando.
💜: Bom dia senhor Algust, bom dia princesa Olívia.
Senhor Algust: Bom dia Florentina, entre que senão vamos nos atrasar.- Ele fala e eu entro para sairmos.
Olívia 🩷: Bom dia, Florentina.
💜: Princesa Olívia, sua mãe pediu que eu levasse você quando fosse sair hoje a tarde.
🩷: Oh, certo. Para onde vamos?
💜: Para o salão de festas Bibbidi Bobbidi-Boo.
🩷: Fazer?
Senhor August: Chegamos Srta. Limoeiro.
💜: Você vai ver, só esteja pronta quando eu chegar em casa!- Falo correndo para não me atrasar e para não ter que explicar a ela.
Assim que entro na escola, a Sadi corre em minha direção e se joga em cima de mim, enquanto a Lila vem correndo em nossa direção, pra tentar para-la, embora não tenha dado muito certo. Sério cara, por que isso tinha que acontecer justo comigo?
💚: Oi Florentina! Tudo bem?
💜: Ai Sadi, sai de cima de mim!- falo a empurrando.
💙: Ai meu pai amado Sadi! Se controla mulher! Vem Flor, levanta.- Lila fala estendendo a mão para me ajudar a levantar.
💜: Obrigada.- Falo me limpando.
💚: E eu Lila?
💙: Se levanta só ué.
💚: Quê?
💙: Aff, vem logo besta.- Ela fala levantando a Sadi.
💚: Enfim, Florzinha, cê tá animada pro ensaio?
💜: Ah, é... Talvez...
💙: Hum ela tá animada!
💜: Ai cala a boca Lila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é a Dama e Quem é o Vagabundo?
FanfictionNessa fic de ODPD, os personagens já estão mais velhos! Amora/Florentina: 15 anos; Scorpio: 14 anos; Lila: 15 anos; Olívia: 12 anos; Sadi: 16 anos.