SEXTA, 2 DE MAIO:

108 8 1
                                    

💜: Amora/Florentina 🖤: Scorpio 💙: Lila 💚: Sadi 🧡: Léo 💛: Nautilus

Oi diário!

Ainda tô com a minha festa de 15 na cabeça, foi incrível, mesmo não tendo sido uma festona, foi legal comemorar com a Lila, a Sadi e o Scorpio no colégio, e foi mais legal ainda que a mamãe deixou a Lila dormir aqui em casa. 


Quando acordei, eu me arrumei e desci pra tomar meu café com o bolinho que a senhora Dulce preparou. Depois disso corri pra pegar a carruagem disfarçada a tempo (já que a princesa Olívia fez o favor de desligar meu despertador).

Quando cheguei na escola, a Sadi me puxou pra um canto dizendo que queria conversar comigo.


💜: O que você quer Sadi?

💚: Preciso da sua ajuda, eu e a mãe do Scorpio estamos planejando uma festa de 15 pra ele e queremos sua ajuda nos preparativos.

💜: Festa de 15? Tá falando tipo quinceanera?

💚: É!

💜: Mas o Scorpio é menino, quinceaneras não são para garotas?

💚: Mas é tipo uma quinceanera, não é uma quinceanera.

💜: Tá bom, tá bom, do que precisam?

💚: Queremos que você seja a princesa dele.

💜: Pera aí, o que?

💚: É, a mãe dele quer que tenha um príncipe e uma princesa na festa, mas ele só tem amzade comigo, com você e com a Lila, e nem a pau que eu vou deixar a minha Lila ser princesa da festa dele.

💜: A sua Lila né- Florentina fala ironicamente.

💚: Que? De onde você tirou isso? Q-quem disse isso?- Sadi fala ficando vermelha.

💜: Você hahaha

💚: Que? Eu? É... Para de fugir do assunto! Você vai ser a princesa ou não?

💜: Aff, vou.

💚: Ebaaa, então pronto. Ele deve fazer o convite pra você, do jeito que ele é. Só finge que não sabia, caso ele faça, ok?

💜: Ok.

💚: Pois vamos pra sala que a Lila e o Scorpio devem estar esperando a gente.

💜: A sua Lila e o Scorpio né? Hahahah

💚: Ah vai catar coquinho vai.

Então nós fomos pra sala e tivemos aula da professora Clarineta e daquele professor chato que eu nem lembro o nome de tão desimportante que é. A aula acabou e eu e a Lila fomos pra casa dela, já que tínhamos combinado de eu ir dormir lá hoje.

Doutor Epimênides: Filha, seus amigos chegaram!

💙: Ok pai, já tô indo!

💜: Amigos?

💙: Ah, eu não te falei? Foi mal. Eu chamei o Scorpio e a Sadi pra dormirem aqui.

💜: Entendi.

💜💙: Oi meninos!

💚: Oi.

🖤: Oi Lila, oi Léo. Oi Flor!

🧡: E aí cara, tudo beleza?

🖤: Tudo. Como vão as coisas com o Nautilus?

🧡: Tudo bem.- Léo fala enquanto se aproxima do Scorpio e sussurra algo em seu ouvido.

💙: Podem colocar as coisas de vocês naquele quarto ali.- Lila fala apontando para o quarto que nós dormimos.

💜: Pera aí, nesse quarto só tem duas camas!

💙: Eu sei, eu vou dormir numa cama com a Sadi e você numa cama com o Scorpio.

💜: Não Lila por favor! Eu sei que você gosta da Sadi e tals, mas por favor, não me faz dormir com o Scorpio, eu acho isso errado...

💙: Tá bom, eles dormem juntos numa cama e nós duas na outra, pode ser?

💜: Aham.- Balanço a cabeça aliviada por não ter que dormir com ele.

Os meninos voltaram do quarto e fomos jantar. Depois disso o Léo chamou o Nautilus pra vir e nós resolvemos jogar banco imobiliário. Foi muito engraçado porque teve uma hora que o Scorpio teve que pagar 600.000 florões pra Sadi, nossa, ele ficou muito irritado, foi muito engraçado hahaha. E agora eu estou aqui, deitada do lado da Lila e escrevendo em você. Mas agora eu vou dormir, até amanhã Diário.

Quem é a Dama e Quem é o Vagabundo?Onde histórias criam vida. Descubra agora