Oi Diário!
Sendo bem sincera, minha vida tá um tédio e um caos total. Na verdade, não sei como minha vida está um tédio e um caos ao mesmo tempo, mas está. Minha vida tá tão entediante a ponto de isso virar um caos na minha cabeça.
E eu ainda tô com aquilo que aconteceu naquele dia na cabeça, eu sei que não foi loucura minha, eu VI o Scorpio conversando com a Olívia no castelo. E hoje de manhã, aconteceu a mesma coisa, só que com a Olívia e a mamãe, e elas se recusam a falar algo, eu vou acabar ficando mais louca do que já sou!Assim que eu cheguei na escola, fui puxada as pressas para dentro da escola por ninguém mais, ninguém menos que o Scorpio!
💜: Ai meu Deus Scorpio! O que tá fazendo?- Eu pergunto tentando me soltar, mas foi em vão. Quando é que esse menino ficou tão forte e alto? Parando pra refletir agora, olha como o tempo passou, a 2 ou 3 anos, a gente se odiava, e olha pra gente agora, somos melhores amigos e quem sabe... não, não, não, foco Amora, foco!
🖤: Flor, Flor!?- o querido fala me tirando da minha transe.
💜: Ah, ah, oi Scorpio. Pe-pera, o quê que tu tá fazendo, o-onde é que eu tô?
🖤: Ah, na sala?- O Scorpio fala e eu olho ao redor, realmente saindo dos meus pensamentos.
💜: Ah, tá. E por que eu tô na sala?
🖤: Porque tem aula...
💜: E por que você me trouxe pra cá? Você literalmente me puxou pra dentro da escola...
🖤: Ah, é... Por-porque você ia perder a aula...- senti que ele estava mentindo, primeiro por esse tom sem muita confiança, e segundo, porque ainda são 6:57.
💜: Não são nem 7 horas ainda Scorpio.
🖤: É, é, é porque...- ele fala mas é interrompido pela diretora, que fala com a gente pelos alto-falantes da escola, e pede pra todos os alunos do ensino médio irem pra quadra.
💜: Essa conversa ainda não acabou.
🖤: Sim senhora!- Scorpio diz e me segue pra quadra.
Quando nós chegamos na quadra, eu só vi um amontoado de gente dentro daquele cubículo, que vontade de sair correndo.
Nós vimos as meninas sentadas na arquibancada e fomos pra lá. Só que, no meio do caminho, eu comecei a ficar extremamente nervosa por conta da enoclofobia (medo de multidões).💜: Scorpio, não dá. Eu não tô bem, não consigo ficar aqui. Eu vou voltar pra sala.- eu disse já com lágrimas nos olhos, pois não sabia se conseguiria sair daqui.
🖤: Tá, fecha os olhos.
💜: O quê? Por quê?
🖤: Só fecha os olhos Flor.
💜: Tá.- falo e fecho os meus olhos.
De repente, paro de sentir meus pés no chão, eu estava tonta, mas não achei que tivesse desmaiado. Então eu abro os meus olhos e vejo o Scorpio, eu estava em seus braços e ele estava passando pela multidão.💜: Scorpio?
🖤: Espera aí Flor, já estamos saindo.
💜: Ah, pode me por no chão?
🖤: Assim que sairmos da quadra.- ele diz e eu apenas assinto com a cabeça e fecho meus olhos novamente, tentando recobrar os sentidos e não ficar mais tonta.
Quando abro os olhos novamente vejo que Scorpio e eu já estamos fora da quadra, e ele está me pondo em um banco em frente a sala de música.
💜: Ah, é obrigada Scorpio.- falo e tenho certeza de que estou parecendo uma pimenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é a Dama e Quem é o Vagabundo?
FanficNessa fic de ODPD, os personagens já estão mais velhos! Amora/Florentina: 15 anos; Scorpio: 14 anos; Lila: 15 anos; Olívia: 12 anos; Sadi: 16 anos.