Só deixando claro que eu não estou sendo paga por essa divulgação kkkkk
Eu só gosto muito das histórias/estórias e das autoras, por isso vim indicar as obras pra vcs!!Eu, Você e Jesus: Vanessa se apaixona por Pietro que não segue seus princípios e nem Cristo. Ela sabe que eles são de mundos diferentes! E que vai acabar se machucando; Mas ela faz de tudo em nome do AMOR... está decidida em trazê-lo ao seu melhor amigo, Jesus.(De @sophi_vieira )
O Idiota do meu Babá: Estela, uma garota de quatorze anos, loira dos olhos castanhos bem claro, nerd dá escola e de poucos amigos. Seus pais viajam muito e acham que esse é o motivo dela precisar de um babá. Eles contrataram Henrique, um garoto de dezessete anos cabelos escuros olhos azuis, para cuidar de Estela. Será que isso vai dar certo??
(De @EvillinFrancini )Meu Melhor Amigo: Maya e Apolo eram duas pessoas diferentes que se encaixavam numa amizade linda que foi construída de surpresa. Maya, uma garota apaixonada por arte na espera que o seu talento fosse reconhecido. Apolo, um belo de um cozinheiro de mão cheia e um garoto alegre que adora fazer as pessoas felizes, principalmente a sua melhor amiga.No ensino médio eles se apaixonaram um pelo outro, mas com o tempo as mágoas foram reprimindo aquele sentimento e com o tempo passou a esquecê-lo. Até um certo momento.Depois de tanto tempo acabaram virando melhores amigos, mas aquele sentimento passou a aparecer novamente com o passar dos tempos juntos. Mas nenhum dos amigos queriam atrapalhar a amizade, nem ao menos deixar o clima estranho sem saber o que um sente pelo outro. Não sabendo eles que era recíproco.
(De @AndressaD_autora )NSSMS Um Amor Silencioso: Pietra é uma valentona que lidera um grupo de bullies junto ao namorado Hugo, eles causam o caos na escola junto aos amigos.
O outro grupo da escola é o de Lucas e Sara, o "casal perfeito", ambos são grupos inimigos. Será que ambos grupos continuarão a existir após o que acontece com dois dos líderes?
(De @7__nih )Placar do Amor: Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil. A garota se vê focada e decidida a esquecer tudo que lembre o ex, inclusive futebol e agora se fixar apenas no seu sonho. Porém, o destino parece querer por o sentimentos da garota em prova ao cruzar o caminho dela com Maxson Mersyn, um famoso astro no mundo dos esportes.(De @Silva_C00 )
Não São Sangue do Meu Sangue, Mas São Meus: Uma adolescente é estuprada pelo professor e engravida, então seu melhor amigo, assume a responsabilidade de pai da criança.
(De @7__nih )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é a Dama e Quem é o Vagabundo?
FanficNessa fic de ODPD, os personagens já estão mais velhos! Amora/Florentina: 15 anos; Scorpio: 14 anos; Lila: 15 anos; Olívia: 12 anos; Sadi: 16 anos.