ғᴏᴍᴇ ᴇɴᴛʀᴇ ᴘᴀʀᴇs

164 13 3
                                    

ˏˋ°•*⁀➷

S/n acorda as 6h40 da manhã ainda se sentindo sonolenta. A garota logo anda em direção da cozinha pegando um copo com água vinda do galão que eles deixaram no apartamento e vai até o banheiro escovando os dentes e lavando o rosto.

Olheiras profundas são vistas no seu reflexo. Nada que um pouco de corretivo, pó e rímel não disfarce.

S/n vai até a cozinha pegando alguns ovos, tomates e cebolinha. Omelete é o prato mais gostoso do mundo, mas apenas no café da manhã. Com sua xícara de café e seu omelete, você senta no pequeno banco na sua sacada terminando a sua primeira refeição do dia. E logo partindo pra sobremesa.

Malboro de melancia. 2 pra começar o dia. Você acende dentro de casa pois a brisa da manhã dificulta um pouco, voltando pra sacada, logo você sente seu corpo relaxar a cada trago profundo que você dá.

- Eu vou comprar um bebedouro ainda hoje - S/n diz pra si mesma indo em direção do quarto.

Roupa hospitalar na bolsa. Calça jeans, regata e um casaco preto de espuma. S/n agora suspira fundo pegando um pote de água e um creme indo de frente pro espelho do seu guarda roupa.

- Cabelo ondulado é uma merda... - S/n sussurra pra si mesma começando a finalizar seu cabelo.

Parece bom.

Um banho de perfume antes de finalmente pegar suas coisas e sair.

𝟩𝗁𝟧𝟢 - 𝖼𝗅𝗂𝗆𝖺 𝗅𝖾𝗏𝖾, 𝖾𝗇𝗌𝗈𝗅𝖺𝗋𝖺𝖽𝗈

S/n espera na porta da faculdade até sua melhor amiga Colleen, chegar. Atrasada. como sempre.

Logo você escuta o barulho do escapamento de um ônibus e sua amiga descendo no ponto em frente a faculdade.

- Bom dia, você por acaso conhece alguém que cursa arquitetura? - S/n pergunta soltando o celular e olhando pra ela.

- Conheço, vários. Mas lá só tem galinha, aviso prévio. - ela responde dando um beijo de bochechas que é respondido por você logo em seguida.

- Relaxa, eu to de olho nos calouros de T.I, isso sim. Só me passa o número do mais agradável, preciso de ajuda com um molde de chuveiro - S/n responde de forma sarcástica andando ao lado de sua amiga até o interior do Campus.

- T.I? Minha nossa amiga, esses só não são os piores porque os de direito ainda existem - ela brinca arrancando uma risada sincera sua.

- Cara, o menino que eu vi esse final de semana era tão lindo - ela diz de forma arrastada suspirando - uma pena que ele ande em um Uno antigo...

- Nenhum um pouco interesseira você, não? - S/n responde rindo de leve do materialismo escancarado da amiga.

- Não, não. Nem ouse, do que seu ex andava mesmo?

- Skate... - S/n responde abaixando a cabeça tentando esconder a risada.

- Pois bem, eu ganhei. - ela sorri feliz andando de gancho com você até a sala.

Vocês cursam cursos diferentes então é natural que se separem no centro do campus.

As aulas foram...oks. Nada de especial, não era anatomia então não te chamava atenção.

Você conversa no intervalo com um amigo de Colleen que cursa arquitetura e sugere a ideia de construir um chuveiro "caseiro" pra que você não tenha que ficar tomando banho de balde.

Ele te passa as instruções certinho pra que você consiga usar um galão de água como uma espécie de chuveiro. Sem a parte elétrica, obviamente.

𝟣𝟧𝗁𝟢𝟧 𝖼𝗅𝗂𝗆𝖺 𝖾𝗇𝗌𝗈𝗅𝖺𝗋𝖺𝖽𝗈, 𝖼𝖺𝗅𝗈𝗋

𝘼𝙣𝙙𝙧𝙚𝙬 𝙂𝙧𝙖𝙫𝙚𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙖 𝙥𝙖𝙘𝙠 𝙤𝙛 𝙘𝙞𝙜𝙖𝙧𝙚𝙩𝙩𝙚𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora