𝟢𝟨𝗁𝟤𝟢 — 𝖼𝗅𝗂𝗆𝖺 𝖼𝗁𝗎𝗏𝗈𝗌𝗈, 𝖻𝗋𝗂𝗌𝖺 𝖿𝗈𝗋𝗍𝖾 𝖿𝗋𝗂𝖺.
S/n não conseguiu pregar os olhos. O medo de que talvez Andrew tentasse algo contra ela durante seu sono, impediu completamente ela de dormir.
S/n se levanta da cama, ainda abalada pelo que aconteceu, e vai até o banheiro. Ela escova os dentes lentamente, tentando organizar seus pensamentos. O espelho reflete um rosto cansado e preocupado, então ela lava o rosto com água fria, esperando que isso a ajude a despertar um pouco mais.
Ao voltar para o quarto, S/n vê que Andrew está acordado, sentado na cama dela. O susto é inevitável, seu coração acelera, você recua pra trás.
S/n engole a seco, antes de falar — Bom dia... — Você diz, segurando seu pulso direito. Ele se levanta.
Andrew parece confuso — Como eu vim parar aqui? — ele pergunta, coçando a cabeça. Ele não lembra? — Aish, eu odeio quando isso acontece. Eu devo ser sonâmbulo ou sei lá, eu já acordei no chão da sacada da minha casa — Ele solta uma risada frouxa andando até a sua direção.
S/n respira fundo, dando um sorriso forçado — Eu também não sei, eu acordei e você já estava aí. Só posso garantir que não fizemos nada! — [Nome] responde abrindo espaço entre o corredor, pra ele passar.
Andrew anda até a sua cozinha bocejando, ele parece sonolento — Vou fazer um café pra gente, se você não se importar — ele diz, de forma sarcástica, acendendo um cigarro no fogão da cozinha.
S/n começa a se arrumar, com a porta entre aberta, não tirando os olhos dele. Ela o observa preparar o café, suas mãos trabalhando com uma familiaridade quase reconfortante, mesmo que a situação toda seja surreal. O cheiro do café fresco começa a preencher o apartamento, misturando-se ao aroma do cigarro.
Andrew termina de preparar o café e serve duas xícaras. Ele se senta à mesa, dando uma longa tragada no cigarro antes de começar a beber. S/n, ainda de olho nele, sente uma mistura de alívio e inquietação.
— Obrigado — S/n sussurra, pegando sua xícara. Andrew apenas sorri em resposta, parecendo mais acordado agora.
Assim que termina seu café, Andrew apaga o cigarro e se levanta — Valeu por ter me deixado ficar aqui — ele diz, parecendo genuinamente grato.
Ele se levanta saindo do apartamento, deixando-a sozinha com seus pensamentos.
S/n termina de arrumar seu cabelo, colocando seu moletom mais confortável e sua roupa hospital regular. Indo até a sacada, para acender um cigarro, o som da chuva parece acalmar aos poucos os seus batimentos cardíacos.
"Onde eu deixei o meu guarda-chuva?" — [Nome] pensa ao andar pelo apartamento, procurando o objeto.
Ela abre a última porta de seu armário e logo se depara com aquele mesmo cheiro insuportável no corredor. Instintivamente a garota rapidamente cobre seu nariz com seu braço direito, abrindo lentamente o saco preto.
Um braço desmembrado.
S/n recua imediatamente sentindo seu corpo inteiro gelar como um iceberg, ela definitivamente não tinha colocado aquilo ali. Rapidamente a garota corre pro banheiro pondo pra fora todo o seu café da manhã no vaso sanitário.
Andrew era o único além dela naquele apartamento.
"Foda-se" — O pensamento de S/n grita enquanto ela alcança seu celular, discando imediatamente "911".
Não demora muito pra um oficial atender.
— Departamento da polícia militar, bom dia? — Uma voz masculina no outro lado da linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙣𝙙𝙧𝙚𝙬 𝙂𝙧𝙖𝙫𝙚𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙖 𝙥𝙖𝙘𝙠 𝙤𝙛 𝙘𝙞𝙜𝙖𝙧𝙚𝙩𝙩𝙚𝙨
FanficApós se mudar para o apartamento que parecia a oportunidade dos sonhos, S/n se depara com uma contaminação no edifício e com vizinhos carinhosos. Onde a mente se esvazia, o diabo trabalha. E onde há uma pessoa que um pacote de cigarros, há outra com...