[ Palácio Real Dos Titãs | Enfermaria. ]
A Enfermaria dos Titãs era um cômodo bastante grande e até simplista, embora ainda exibisse muito luxo e riqueza, sendo um grande aposento chique e luxuoso, de aspecto retangular e paredes claras; O teto ficava bem acima do chão, um lustre grande no alto iluminava o local com um leve tom de dourado quando ligado.
Duas grandes janelas retangulares no alto das paredes se uniam em uma só coisa que deixava a quantidade perfeita de luz natural entrar no ambiente.
O local em si era relativamente vazio para o seu tamanho, apesar de ser uma enfermaria; Tendo apenas algumas camas de aspecto macio, duas mesas relativamente grandes cobertas por um tecido bordado em fios de ouro e prata e, por fim, uma cômoda branca.
Só havia duas portas no aposento, com ambas sendo esculpidas em madeira e parecendo verdadeiras obras de arte que somente mãos divinas eram capazes de fazer.
Essa era a Enfermaria dos Titãs, um local de aparência simplista luxuosa por conta de Cronos amar esbanjar e exibir suas riquezas e luxos que era pouco utilizado por conta de nenhuma criatura realmente conseguir ferir efetivamente uma Titânide e só era utilizado para tratar alguns ferimentos adquiridos em lutas amistosas entre Titãs.
E nesse momento, encontravam-se somente dois seres na Enfermaria dos Titãs: Perseu, que se encontrava deitado em uma das confortáveis camas da enfermaria usando somente a parte inferior de uma túnica e com boa parte do torso e pernas nuas cobertas por ataduras, e uma jovem Ninfa, mas especificadamente uma Dríade, que estava tratando seus ferimentos adquiridos em seu pequeno "desentendimento" com Hélios com uma pomada de cheiro agradável e aromático.
A Dríade em questão era uma criatura belíssima que aparentava ter seus vinte e poucos anos e possuía um corpo magro e delgado com curvas delicadas, ela era visivelmente atraente e tendo atributos femininos bem dotados e sua pele macia possuía uma leve pigmentação esverdeada, algo que todas as ninfas compartilhavam.
Seus cabelos eram castanhos e levemente ondulados, caindo em cascata até seus ombros.
Sua face também era bastante bela, apesar de simplista; seus olhos eram grandes e suas pupilas esverdeadas, o nariz mais afinado e suas sobrancelhas eram finas castanhos e os cílios curtos.
Suas roupas consistiam em uma simples e modesta túnica grega de coloração esbranquiçada, uma vestimenta padrão que todos os servos do Palácio Real utilizavam.
Um silêncio era notável na enfermaria enquanto a Dríade aplicava a pomada e as faixas com cuidado e foco, e Perseu mantinha uma expressão ilegível na face e os pensamentos ainda presos no seu confronto com Hélios.
— Não acredito que um verme como Hélios me fez ter que ir para a enfermaria. — Apesar de ter vencido a luta e humilhado o Titã do Sol, o Deus da Noite ainda sentia um gosto amargo na boca por conta de seus ferimentos adquiridos naquele confronto. — Preciso parar de pensar nisso e me concentrar em outra coisa além daquela humilhação.
O Primogênito de Cronos e Rhea logo encontrou algo, ou melhor, alguém para se concentrar.
A Dríade na sua frente.
Os olhos de Perseu se focavam nela por um breve momento, uma análise geral e rapidamente que...
Seus olhos grandes e lábios avermelhados; Seu corpo magro e delgado provento de belas curvas; Seu busto e entre outros "atributos" femininos.
Uma mulher desejável aos olhos de homens, especialmente seres tão lascivos como Deuses.
... Aquela Dríade era muito atraente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Dos Reis
FantasiaPerseu sempre foi alguém reverenciado e invejado por Deuses e Mortais. Dotado de uma linhagem poderosa e habilidades extraordinárias, o Deus Grego da Noite sempre foi alguém excessivamente autoconfiante e arrogante que conseguia tudo o que desejava...