Demorou cerca de dois minutos para todo o tremer que ocorria no chão por conta do impacto e toda a luz que se espalhou por todo aquele local finalmente sumir, deixando uma densa camada de poeira e detritos cobrindo toda aquela região.
Longos minutos se passaram para toda aquela densa camada de poeira começar a se assentar e sumir, revelando o campo de batalha... Ou o que sobrou dele.
Pedras próximas foram, literalmente, derretidas e destroçados por conta do impacto da explosão. Todo o solo estava completamente rachado e emitia uma grande quantidade de vapor quente e afundado em cerca de 40 centímetros.
E observando esse local...
... Se encontrava Hélios, que ofegava por conta da energia gasta no golpe e usava seu grande arco como apoio para se manter de pé.
O Titã Do Sol sentia suas pernas fraquejar por um momento, mas ele conseguia se recuperar dessa exaustão.
— Acabou... — Ele murmurou enquanto focava seu olhar no local desolado. — Achei que ele finalmente aprendeu uma lição... De mexer com a família dos outros. Ele pode não ter morrido, mas pelo menos está aprenden...
Nesse momento...
— Parabéns Solzinho... — Havia raiva na voz, tremendo. — Agora você me deixou realmente... Furioso!
Hélios arregalava seus olhos, surpreso e descrente.
... Perseu simplesmente surgia atrás dele, emergindo da própria sombra da Personificação do Sol de forma extremamente veloz enquanto um brilho de raiva profunda era notável em seus olhos verde-amarronzadas.
O Titã do Sol se surpreendia e acabava por se virar, porém...
... O Deus da Noite simplesmente acertava um soco com força total na face de Hélios, fazendo seu punho afundar no rosto do Titã do Sol e fazia seu nariz quebrar e ser lançado para trás em alta velocidade.
Um tremor abalava toda a região enquanto Hélios acabava por soltar seu arco e voar por muitos metros até sumir no horizonte, quase como um meteoro. Demorou alguns segundos antes de um estrondo acompanhado por um tremor surgir naquela região junto com uma nuvem de poeira e detritos.
— Maldito Desgraçado... — Pensava o Deus da Noite com raiva profunda no olhar, sua respiração estava ofegante. — Ele quase me mandou para o Tártaro com aquela flecha!
Trapos e restos de seu chiton cobriam parte de seu corpo. Toda a parte acima de sua cintura estava exposta enquanto abaixo se encontrava em uma situação melhor, porém, não estava intacta.
Queimaduras severas estavam presentes por boa parte do corpo de Perseu, com a parte direita estando severamente queimada ao ponto de emitir uma fumaça quente e um cheiro brutalmente queimado.
Tremores abalavam a própria Grécia enquanto o céu escurecia e distorções no tecido do tempo eram cada vez mais presentes no ar, os domínios de Perseu estavam respondendo sua raiva profunda.
— Eu poderia executar o que o Solzinho fez a mim, o Herdeiro dos Titãs, mas não... — Havia raiva e certo nível de crueldade no olhar de Perseu. — Vou fazer questão de humilhar e bater muito no Solzinho... Fazê-lo lembrar desse dia pelo resto da sua vidinha patética.
No momento seguinte, o Herdeiro dos Titãs firmava seus pés no solo e... Simplesmente sumia dali enquanto ia em direção ao local onde Hélios havia colidido em uma velocidade tão alta que poderia facilmente ser comparado ao tempo de um piscar de olhos humanos.
Em um instante, o Deus da Noite surgia no local onde a Divindade Grega havia caído, estando dentro de uma grande cratera que tinha como centro e parte mais profundo o próprio corpo do Titã do Sol, que estava caído de bruços contra o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Dos Reis
FantasyPerseu sempre foi alguém reverenciado e invejado por Deuses e Mortais. Dotado de uma linhagem poderosa e habilidades extraordinárias, o Deus Grego da Noite sempre foi alguém excessivamente autoconfiante e arrogante que conseguia tudo o que desejava...