Henrique Banadio
Point of view'
𝓕𝒊𝒏𝒈𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆 𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒄𝒍𝒊𝒑𝒆ESTRANHO, ERA ASSIM QUE EU ME S
ENTIA OLHANDO PARA ELA nunca me senti assim perto de nenhuma outra garota, mas dela era impossível não se sentir assim, aqui estava eu sentado em um banco do camarim onde estavamos nos arrumando para o clipe, vendo ela conversar com a Manu blear.Acho que ela sentiu que alguém estava a olhando pois devia seu olhar da ruiva em sua frente e olha na direção que eu tava, ou seja, me pegando no flagra, ela sorrir pra mim e quando eu percebo meus lábios ja estavam sorrindo. Desvio o olhar e volto a atenção para o caderno que estava em minhas mãos.
Música, era isso que eu estava fazendo, fazendo música pensando nela, meus dedos se movem e as letras são escritas no papel, fecho o caderno rapidamente quando sinto uma presença do meu lado.
– Ihhh – Olho para o lado e vejo Omura me olhando desconfiado – O que é isso ai? – Ele me pergunta tentando pegar o caderno de minhas mãos.
– Nada – Respondo rapidamente, seguro o caderno firmemente em minhas mãos.
– Ta bom então – Ele faz um movimento de que iria se levantar, frouxo o aperto no caderno e solto um suspiro de alívio, mas de repente o caderno é puxado.
– Omura me devolve – Levanto do banco e tento pegar o caderno novamente, mas o japonês começa a dar passos para trás abrindo o caderno.
Minha corrida para pegar o caderno da mão do Lucca e ele correndo de mim chamou a atenção dos outros dos garotos perto da gente e adivinhem quem era? Theo e Pedro. Lucca se aproxima dos meninos lendo a página em que eu tinha marcado com um lápis dentro, me aproximo deles.
– Você tava escrevendo uma música – Ele diz, os meninos se aproximam dele e começam a ler junto.
– Isso.. – Theo começa e me olha com um sorriso zombeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℱ𝒆𝒆𝒍𝒔 𝑳𝒊𝒌𝒆 - QuatroK
Ficção Adolescenteℱ𝒆𝒆𝒍𝒔 𝑳𝒊𝒌𝒆 𝑴𝒐𝒓𝒈𝒂𝒏𝒂 𝑵𝒆𝒈𝒓𝒊𝒏𝒊, é uma atriz mirim mundialmente famosa, atuando tanto em novelas, séries, filmes nacionais e internacionais. Um certo dia ela viu que sua boyband favorita estava fazendo testes, a garota fez mesmo sab...