𝓒𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓𝑿𝑰𝑰𝑰

175 24 14
                                    

Morgana NegriniPoint of view'𝓥𝒐𝒄ê 𝒆 𝑬𝒖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Morgana Negrini
Point of view'
𝓥𝒐𝒄ê 𝒆 𝑬𝒖

ESTAVA AGORA SENTADA EM UMA cadeira  no mesmo estúdio, mas agora os meninos estavam junto comigo, íamos gravar mais um vídeo para o canal da Festivalteen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ESTAVA AGORA SENTADA EM UMA cadeira  no mesmo estúdio, mas agora os meninos estavam junto comigo, íamos gravar mais um vídeo para o canal da Festivalteen. Estava ajeitando o meu microfone e arrumando meu cabelo, os meninos — Lucca, Pedro e Theo — que estão sentados em cadeiras altas atrás de mim, estão conversando com Henrique que estava sentado ao meu lado.

O assunto deles era algo relacionado a o filme dos mamonas assasinas, não estava muito ligada no assunto, olho para eles e tento prestar atenção na conversa, mesmo que na minha mente só passava quando será o dia que a Taylor swift vai anunciar o Reputation TV.

Concorda Morg? – Saio dos meus pensamentos com a voz de Henrique, olho para ele com uma cara confusa.

– Concordo com o quê? – Respondo sua pergunta com outra pergunta. Os meninos riem e eu fico mais confusa ainda.

– Nada não Gabrielle – Respondo um "tá bom" ainda bastante desconfiada.

– Ei pessoal – O mesmo homem que estava levantando a placa com as perguntas para mim nós chama – Ja vamos entrar no ar, beleza? – Ele faz um joinha para nós.

Concordamos com a cabeça e nós ajeitamos nos acentos, logo uma mulher começou uma contagem regressiva, olho para Henrique que me olha, pergunto você está bem? sem emitir som, ele concorda com a cabeça.

Olho para frente novamente e a contagem da mulher chega ao fim, Pedro que está — tecnicamente — no centro começa a falar.

– Vamos fazer um Ranking! – Ele vira o olhas em nossas direções – De quais artistas a gente gostaria de...– Ele faz um movimento com a mão que me arranca uma risada baixa, fazendo Henrique me olhar de canto – Fazer uma collab?

– Feat? – Eu e Theo perguntamos juntos, olho para ele que ri juntamente comigo.

– Um feat! – Pedro nos responde rindo, Henrique ao meu lado responde um "bora" – Um featizinho.

ℱ𝒆𝒆𝒍𝒔 𝑳𝒊𝒌𝒆 - QuatroKOnde histórias criam vida. Descubra agora