Tem dias que parecem precisar de 48 horas para serem vividos corretamente, essa é a minha rotina, uma correria é trabalho, faculdade, casa e etc... como estamos fadados a isso também surgem imprevistos.
Meu nome é Caio, tenho 26 anos, sou negro 1,80 de altura cabelo black baixinho, corpo normal só o básico rs, gosto sempre de estar arrumado e normalmente para os meus compromissos cabelo e barba bem feitos.
Era uma terça-feira eu largando do trabalho por volta das 17 horas na saída da empresa o gerente corre para me chamar e avisar que eu teria uma reunião muito importante com um dos nossos clientes e que se tudo desse certo eu seria promovido, nossa como fiquei animado e tendo a certeza que estava preparado pois já estava todo material pronto em casa pois mesmo sem a certeza eu ja havia deixado pronto, era a minha chance de subir um pouco, peguei o metro feliz, na saida do metrô me olhei no espelho e vi que estava com a aparencia largada, barba por fazer e o meu Barbeiro se dependesse de mim morria de fome, liguei para minha trancista fazer meu cabelo pois era minha de confiança e sempre dava um jeito de me ajudar, só que ela estava viajando e eu só fazia o cabelo com ela pois ja tive algumas experiências ruins, e eu queria estar perfeito mais aquele cabelo não dava, comecei a ligar para alguns amigos que também faziam e as trancistas deles ou estavam ocupadas ou agenda cheia.Voltando andando para casa ja cabisbaixo acabei indo por outro caminho e vi uma menina fechando um salão que na porta estava escrito algo sobre tranças nem li direito e na força do desespero perguntei a ela se não teria como ela fazer o meu tentei explicar a situação mais ela disse que ja tinha outro compromisso, o telefone dela tocou e para minha sorte o compromisso dela estava sendo desmarcado naquele momento e ela disse que poderia sim me atender, caçamos um desenho legal e eu fui na confiança nunca tinha visto o trabalho dela e então ela começou a fazer e fomos conversando durante o processo, quando segui ela no instagram fiquei abismado em como as pessoas mudam arrumadas, como eu estava na pressa nem reparei nela, enquanto ela fazia o cabelo e conversamos fuxiquei o insta e ela era uma preta linda tipo de comercial, arrumada parecia atriz de novela, bixxxcoiteira que só rs ela era negra olhos castanhos escuros, cabelos longos cacheados, um sorriso encantador, uma boca carnuda bem desenhada e um corpo de causar inveja, reparei bastante mais não dei em cima nem nada só admirei, acabou meu cabelo ficou incrível paguei, agradeci e fui embora.
No dia seguinte tive a reunião acreditei estar bem apresentado, meu trabalho também estava bom, estava tudo se encaminhando para um excelente negócio e a resposta dessa reunião seria sexta-feira, fiquei ansioso e animado.
Em casa passando tempo nas redes sociais vejo um stories da aline a trancista, na beira da piscina com um bikini laranja e preto, nossa minha imaginação foi longe naquele momento o olhar dela acabava comigo, pra ela eu não daria um biscoito daria o pacote todo rsrs, comentei o tradicional foguinho e ela só reagiu, nos dias seguintes a espera reagi algumas publicações dela mais ela não rendia assunto e não dava brecha para algum convite.
Chegou a tarde de sexta feira a tão esperada resposta e eu estava bem confiante mas a resposta foi negativa para minha infelicidade devido a alguns padrões da empresa que eu trabalhava o modelo que apresentei era um pouco rígido e inflexível para o que a outra empresa buscava por isso tive a resposta negativa, fiquei bastante triste afinal era meu trabalho e a promoção que eu buscava tanto para gerente de projetos.
Cheguei em casa cansado e com aquela vontade de sumir, no dia seguinte alguns amigos iam a praia e depois para um pagode lá perto, para não passar o fim de semana pra baixo resolvi ir, curtimos a praia e quando estavamos no pagode na rua da praia, adivinha quem chegou lá a Aline com duas amigas parecia que eu estava vendo uma miragem, ela de saída de praia branca com os cabelos soltos não tinha um que não olhasse, mais logo vi 2 caras chegando na mesma mesa com elas e eu nem fui la falar com ela, resolvi postar nos stories para ela ver que eu estava no mesmo lugar e mesmo depois de uns 30 minutos ela não viu , resolvi curtir minha noite e nao ligar pra isso , fui no banheiro quando eu estou saindo mexendo no celular esbarrei justo na aline que estava indo no banheiro, ela então me abraçou e pediu para eu esperar ela voltar, quando ela saiu perguntou da apresentação e da minha promoção e contei pra ela que não tinha dado certo e ficamos conversando um pouco ai ela chamou eu e meus amigos para juntar a mesa com eles eu fiquei meio assim mais falei com meus amigos e fomos, a noite caindo bebendo umas cervejas a gente conversando bastante ela me chamou para dar uma volta na beira da praia enquanto o pessoal ficava lá.
Fomos caminhando e conversando na beira da praia pela areia, ai ela perguntou porque nao falei com ela quando ela chegou porque ela me viu disfarçando e eu falei que achava que algum dos amigos dela podia ser algo dela e gerar uma situação ruim, ela começou a rir e disse que um era primo dela e outro namorado do primo, eu fiquei todo sem graça e ela falou geraria uma situação ruim se você quisesse algo a mais, só por amizade não, e eu falei que queria conhecer ela melhor ela fez uma cara diferente e continuamos andando paramos na parte das pedras conversando quando boooom rolou um beijo, aquele beijo de cinema, no meio da conversa fomos falando e nos aproximando até nossos labios se tocarem ouvindo o som das ondas quebrando sob a luz do luar, aquele beijo lento, com mordida nos lábios, a mão dela apertando levemente minha nuca e eu pegando forte na cintura dela.
Aquele beijo que começa a te esquentar, aquele desejo no toque que arrepia, quando beijei o pescoço dela ela falou baixinho não brinca com fogo e eu continuei beijando o pescoço e alisando o corpo dela e ela arranhava minhas costas, exalava tesão aquele momento, eu estava excitado de uma maneira que não havia como disfarçar e estava em uma parte que não havia ninguém perto, os beijos e os toques estavam esquentando cada vez mais, um pouco mais para trás tinha uma pedra que dava para sentar e era mais escondido, eu sentei na pedra e ela sentou na minha coxa e me beijava e me alisava, eu levantei um pouco a roupa dela e fui tocando a parte de dentro da sua coxa e quando alisei pude sentir que estava toda molhada sua calcinha, enquanto a beijava eu ia tirando a calcinha dela, ela desceu beijando meu pescoço e puxou meu short e me cueca juntos, sentou no meu colo de frente me olhando sem encaixar e começou a rebolar sarrando para me provocar, falando besteiras no meu ouvido até nao aguentarmos, ela encaixou a cabeça na entradinha e foi rebolando descendo bem devagar eu sentia seu corpo bem quente me apertando e deslizando bem gostoso pois estava muito melada de tesão, ela continuava rebolando e me beijando ao mesmo tempo e nosso tesão nas alturas, ela gemendo entre os beijos enquanto sentia meu pal latejando na sua buceta apertada e foi quando eu gozei e assim que ela sentiu eu gozando ela gozou junto comigo e o tesão foi absurdo, um momento de extase e prazer.
Só que queriamos mais comecei a chupar seu peito alisando o corpo dela devagar, e sentia o corpo dela estremecer, deixei ela na pedra e comecei a chupa-la e ela tampava sua boca com a mão para não gemer alto e eu sentia o sabor daquela mulher que aumentava o meu tesão, virei ela quase de4 apoiada na pedra e encaixei nela até o ultimo centímetro, segurando forte em sua cintura comecei a dar estocadas lentas e fortes e tentava mais nao conseguia segurar os gemidos, até o momento que comecei a acelerar, socava rápido e forte e ela gemendo gostoso eu batia em sua bunda e puxava seu cabelo entre as estocadas e eu não aguentava mais segurar pois o tesão era tanto , eu estava chegando no meu limite e ela começou a tremer dizendo que havia gozada, mandei ela ajoelhar e quando ela comecou a chupar eu gozei na boca dela e ela fazendo uma cara de safada sem desperdiçar uma gota, nos recuperamos e voltamos para curtir o pagode e o fim de noite, quando acabou ela foi embora com seus amigos e eu com os meus.Não nos falamos no domingo mais na segunda feira ela foi e respondeu a um stories meu na praia "BIXXCOITEIRO" e começamos a conversar, na segunda de tarde recebi uma ligação da empresa que avaliou meu projeto, eles queriam me contratar para gerenciar os projetos deles diretamente sem terceirizar e eu comandar a equipe, fiquei muito feliz e pude começar uma nova história
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVENTURAS ERÓTICAS REAIS
Historia CortaContando histórias e aventuras de nossos seguidores e amigos. Trazendo muito prazer e tesão aos leitores em tiragens curtas e atrativas. Parcerias Instagram @negradarjoficial Twitter @fogoanonimo