Prefácio

2 0 0
                                    

  "Bem-vindos ao inferno verde, soldados!"

  Após um acidente envolvendo um objeto espacial no meio da floresta amazônica ser reportado ao exército brasileiro, no dia 18 de julho de 2024, tropas das forças especiais militares são mobilizadas para a área. Recebendo a missão de investigar o cenário e a possível ligação do caso com o misterioso desaparecimento de uma tribo indígena, a tropa do capitão Carlos Teves se mobiliza para a missão, percebendo que o caso é bem mais grave do que imaginavam.

Cercados por mato, animais selvagens e o medo que os preenchia, a tropa do capitão Teves teria que fazer o possível e impossível para sobreviver ao chamado inferno verde, contaminado com um patógeno mutacional vindo do espaço.

  Recarnaged Selva de Mortes é uma obra de ficção e tragédia, spin-off de Carnaged, a obra principal. A série ocorre antes do Apocalipse do Progenitor e foca nos eventos caóticos causados pelos agentes patológicos ao redor do mundo, a captura do mesmo pela Corporação Relife e as medidas que os governantes locais tomam para encobrir o acidente.

  Nesse contexto de suspense e drama, procurarei explorar o que seria um incidente biológico isolado, em um mundo "normal" e "saudável", com a Relife ainda sendo vista como a corporação heroína da humanidade, a economia sendo controlada por líderes mundias com ideologias distorcidas e a população cada vez mais manipulada, alienada e distraída sobre sua extinção iminente.

  Então espero que essa obra chame a sua atenção e que você goste, meu caro leitor. Desde já, agradeço a você e Deus por me mostrar várias referências ao me redor. Essa obra deu trabalho e levou muito tempo de investimento e pesquisas, por isso novamente agradeço por seu tempo. Então sem mais palavras, vamos à história. Sou grato!

Atenciosamente Gabriel Luiz Gromowski.

"As florestas por si só não podem causar nenhum mal ao homem sem que a natureza permita. Preserve a natureza, ou ela se vingará de você!"

Recarnaged Selva de Mortes Onde histórias criam vida. Descubra agora