𝘼𝙏𝙇𝘼𝙉𝙏𝘼- ᴀɴᴛᴇs ᴅᴏ ғɪᴍ.Fazia exatamente três anos que Sara Grimes havia deixado sua cidade natal para estudar medicina em Atlanta.
Atlanta um excelente lugar, uma cidade grande e populosa na Geórgia. Tem uma educação de qualidade e excelentes possibilidades de emprego.
Saiu de sua cidade natal "king Country o melhor lugar para se morar " como diria seu pai Rick Grimes. Para seguir seu grande sonho de se tornar uma renomada médica e salvar vidas.
E também queria parar de depender de seus pais, então até arrumou um emprego para pagar suas despesas em Atlanta, e pagar um AP. Já que não precisaria se preocupar com as despesas da faculdade, sempre foi boa na escola, tirou boas notas, era uma excelente aluna e por isso ganhou uma bolsa na sua faculdade dos sonhos.Seu pai a liga todas as noites sem falta, mas na noite passada não havia recebido a ligação que tanto espera todos os dias. Mais resolveu deixar pra lá, já que ele deveria ter ficado ocupado de mais com o seu trabalho, afinal ele era xerife de king country.
Após um grande dia de estudo e trabalho, Sara chega em seu apartamento exausta. Larga suas coisas em qualquer canto e vai direto tomar um banho.
E então resolve ligar para a residência Grimes, já que não aguentava de ansiedade pra falar com sua família, afinal uma noite sem se falarem já foi o suficiente para Sara sentir saudades.
Após dois toques alguém atente o telefone:
-Alô? - Sara reconhece a doce voz de seu irmão caçula.
-Oi pequeno! -diz com uma doce voz.
-Sasa!! -grita com empolgação de receber a ligação de sua irmã, afinal eles são bem próximos -Achei que viria pra casa depois do que aconteceu com o papai.
-O que aconteceu com o papai Carl? -Sua voz carregada de preocupação com a informação que seu irmão caçula acaba de soltar, seu coração logo começou a bater mais rápido que o normal.
-Ele-Carl é cortado-Está falando com quem Carl? -era a voz de Lori, sua mãe.
-Com a Sasa, mamãe.
-Me de o telefone querido- Lori diz tomando o telefone da mão de seu filho. -Oi querida como está?
-O que aconteceu com o papai, mamãe!?-Sara é curta.
-Olha Sara eu queria ter te contado, mas o Shane achou melhor não falar nada pra você, para você não se preocupar e desfocar de seus estudos.
Claro, Shane, o melhor amigo de seu pai, Sara particularmente não gostava dele nem um pouco. Ele a olhava de um um jeito completamente estranho, lhe dava nojo.
-Só me diga de uma vez o que houve com o papai! -Sara já estava sem paciência. Paciência, ela não tinha muito está palavra em seu vocabulário.
-Seu pai foi baleado em serviço-Ela congelou e tudo ao seu redor foi ficando embaçado-Ele esta em coma-Ali sim foi o fatality final.Tudo desabou, a parte de seu coração que ainda estava inteira, se quebrou.
-Chego ai o mais rápido possivel- Disse ao lembrar-se como se respirava novamente, e tudo ao seu redor tomar suas cores que haviam sumido.
-Sara, não-Lori foi cortada por Sara que encerrou aquela chamada.
Ela não queria ser ruim, mas sua mãe não tinha o direito de esconder dela esta situação só porque a merda do melhor amigo do seu pai achou que seria melhor assim.Ela estava furiosa.
Ao entrar no banheiro para pegar suas coisas de higiene pessoal, Sara encara o seu reflexo no espelho.
-Tem como a minha vida ficar pior?-Disse para ela mesma-Não, devemos esperar sempre a decepção, já que se á esperamos não nos decepciona-mos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ᴅᴇ ɢᴇʟᴏ - 𝐃𝐚𝐫𝐲𝐥 𝐃𝐢𝐱𝐨𝐧
Любовные романыSara Grimes tinha uma vida quase perfeita se não fosse pelo seu passado que continua te atormentando. Com a notícia que seu pai foi baleado e se encontrava em coma, ela parte de volta para sua cidade natal e em meio a tristes notícias vem junto um...