𝐒𝐀𝐑𝐀 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒
Havia se passado um dia e o grupo que foi designado a buscar suprimentos em Atlanta não haviam voltado ainda.Shane não queria deixar um grupo de busca ir atrás deles, pois nas palavras dele era perigoso de mais.
Disse ele que se não voltassem hoje,ele iria atrás deles amanhã de manhã.Não falo com minha mãe desde nossa discussão e com Shane menos ainda, eu estava com um ódio enorme da cara dele, mal suportava escultar sua voz irritante e ridícula.
Mais tenho que adimitir que ontem ele fez algo que presta-se.
Ontem quando sai do lago deixando as mulheres para trás lavando roupa, o marido de Carol apareceu dando um de machão, mecheu com as mulheres e bateu em Carol. Shane que estava perto juntamente com Carl acabou intervendo naquele situação, Shane bateu tando no Ed que ele agora está em sua barraca com o rosto irreconhecível.Finalmente alguém havia dado a Ed o que ele merecia, mas não gostei do Carl ter presenciado tal ato.
Estávamos no acampamento fazendo nossos afazeres quando o rádio começou a chiar, Shane correu até lá e tomou o rádio da mão de Amy que tentava entender o que falavam através do rádio.
Depois de muita luta tentando entender o que era dito, descobrirmos ser T-Dog um dos homens do acampamento que foi junto ao grupo para a cidade.
Ele disse que estavam presos em um prédio e estavam rodiados de zumbi, mas iriam dar um jeito.Shane não deixou ninguém ir atrás deles, ele disse que eles sabiam se virar sozinho. Shane era um completo imbecíl.
Para não ficar pensando muito naquilo resolvi dar uma volta, mais com certeza eu não iria tão longe para não ocorrer de me perder novamente.
Um pouco afastada do acampamento me sentei em um tronco e fiquei ali pensando em tudo, mas principalmente em papai. Eu sentia tanto a falta dele.
Perdida em meus pensamentos acabei não escultando uma pessoa se aproximando e se sentando próximo a mim.
-A gente pode conversa? -era Shane, ótimo não estávamos muito longe mais não muito perto pra alguém escultar um pedido de socorro, afinal eu não confiava nele.
-Eu não quero falar com você , pode se retirar por favor!?
- Precisamos conversar Sara, te devo perdão.
-Ta se você não sai então eu vou sair- me levantei, mas ele segurou o meu braço firme.
-Me solta seu idiota!
-Sara por favor só esculta minhas desculpas.
-Enfia essas suas desculpas no rabo!
-Menina mimada eu tentei ser gentil com você! Agora sente-se de novo e me esculta!
-Me solte!
-O que ta acontecendo aqui? -Graças a Deus, era o caçador.
-Nada de mais, estou apenas querendo conversa com a Sara. -disse Shane com um sorriso falso no rosto.
-Não é o que ta parecendo, então acho melhor você soltar ela agora. -disse firme.
-Esta bem, não quero confusão. -me soltou. -Essa conversa tem que acontecer uma hora ou outra Grimes.-e assim ele deixou eu e o caçador para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ᴅᴇ ɢᴇʟᴏ - 𝐃𝐚𝐫𝐲𝐥 𝐃𝐢𝐱𝐨𝐧
RomanceSara Grimes tinha uma vida quase perfeita se não fosse pelo seu passado que continua te atormentando. Com a notícia que seu pai foi baleado e se encontrava em coma, ela parte de volta para sua cidade natal e em meio a tristes notícias vem junto um...