𝐒𝐀𝐑𝐀 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒
Estávamos presos em um engarrafamento próximo de Atlanta a horas.
Eu estava ao lado de Carl que se encontrava sentado no capô do meu carro. Estava observando o movimento das pessoas ao redor e vejo mamãe e Shane vindo em nossa direção.
-Eu vou andar por aí, dar uma olhada e ver se descubro algo. -disse Shane.
Enquanto Shane ia para longe eu voltei a observar ao redor. Avistei dois homens discutindo não muito longe de onde estávamos.Eles estavam próximos a uma camionete velha na qual tinha uma moto em cima.
E foi ai encarando aqueles homens, que meus olhos encontraram-se com aqueles olhos azuis pela primeira vez. Aqueles olhos que me deixaram impinotizada. Eu queria desviar o olhar, afinal eu não sou esse tipo de pessoa que fica mantendo esse tipo de contato visual, mas com aqueles olhos era impossível, era como se ele tivesse um imã que me puxasse para eles.
-Ei sasa! A mamãe esta te chamando-Carl me tirou do meu transe.
-Assim, já estou indo -e quando o olhei de novo ele já não estava mais ali.
Caminhei até mamãe e lá estava ela com uma senhora e sua filha, que durante a conversa que tive-mos descobrir seus nomes. A mais velha era Carol e a criança que também descobri ser sua filha se chamava Sophia.
Estávamos conversando quando derrepente começou a passar vários aviões pelo céu em direção a cidade de Atlanta e logo após os estrondos e tremores poderão ser ouvidos e sentidos.
Atlanta estava destruída, acho que fizeram isso pra tentarem acabar com aquelas coisas feias e nojentas, mas pelo visto acho que não deu muito certo.
Só consegui pensar no meu AP, poxa deu trabalho para compra-lo.
-Bom acho que Atlanta não é mais o nosso destino. -disse para as mulheres, as crianças estavam brincando ali perto.
-Sei que o Shane vai dar um jeito. -Disse mamãe.
-Claro, ele sempre da um jeito -disse-lhe irônica.
-Sara Grimes não comece. -Lori repreendeu-a.
Levantei as mãos em rendição.
Volta-mos a conversa esperando Shane voltar com alguma "solução".
Nossa conversa foi interrompida por um homem que presumi ser o marido de Carol.-Ei chega de conversa fiada e vai caçar algo para mim comer. -simpático feito um coice de cavalo.
-Com licença meninas. -Carol disse com uma voz triste.
-E chame Sophia, não quero ela brincando com estranhos. -não gostei dele.
Assim Carol, Sophia e seu simpático marido se afastaram indo em direção ao seu carro.
-Ei tá tendo uma reunião entre algumas pessoas - Shane surgiu. - Estão falando de uma pedreira, parece ser segura, ela Fica no alto então é difícil aquelas coisas chegarem até lá.Venham vamos até lá.
Andamos um pouco até chegar a uma roda com poucas pessoas.
E olhando ao redor pude ver ele ali entre aquelas pessoas, ele tinha uma cara fechada e não falava nem sequer uma palavra, será que era mudo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ᴅᴇ ɢᴇʟᴏ - 𝐃𝐚𝐫𝐲𝐥 𝐃𝐢𝐱𝐨𝐧
Любовные романыSara Grimes tinha uma vida quase perfeita se não fosse pelo seu passado que continua te atormentando. Com a notícia que seu pai foi baleado e se encontrava em coma, ela parte de volta para sua cidade natal e em meio a tristes notícias vem junto um...