000. ⌷ PROLOGO ‹ ›
⚔️ ➥ 𝙰𝙴𝙶𝙾𝙽 𝚃𝙰𝚁𝙶𝙰𝚁𝚈𝙴𝙽 ◼︎꙳⋰☠︎︎A TEMPESTADE RUGIA ferozmente sobre Kings Landing, o vento uivando como um dragão em fúria. Relâmpagos cortavam o céu, iluminando brevemente a fortaleza dos Targaryen. Dentro do quarto da princesa Rhaenyra, o clima era ainda mais intenso. Os gritos de dor ecoavam pelos corredores enquanto a princesa lutava para trazer sua filha ao mundo.
A parteira guiava Rhaenyra através do parto difícil. Ao lado da cama, Laenor Velaryon segurava a mão de sua esposa, o rosto pálido de preocupação. O tempo parecia se arrastar, cada segundo era uma eternidade enquanto a tempestade lá fora aumentava seu tamanho.
Finalmente, após o que pareceu uma eternidade, o som do choro de um bebê preencheu o quarto. A tempestade lá fora parecia diminuir, como se reconhecesse o nascimento de uma nova vida. A parteira segurou a pequena menina nos braços e a entregou a Rhaenyra, que estava exausta, mas radiante.
Rhaenyra olhou para sua filha, maravilhada com o cabelo quase branco e os olhos violetas que brilhavam com uma intensidade surpreendente. Laenor se aproximou, seu rosto se suavizando com um sorriso ao ver a bebê.
— Ela é perfeita — murmurou Laenor, beijando a testa de Rhaenyra e depois a cabeça da pequena.
Rhaenyra sorriu, com lágrimas de felicidade nos olhos enquanto segurava a filha, sua herdeira. Olhou nos olhos de Laenor e depois para a bebê, ela anunciou com firmeza.
— Visenya — Ela sorriu — Ela se chamará Visenya Velaryon.
E assim, a tempestade que marcara o nascimento de Visenya se acalmou, como se o próprio mundo reconhecesse a importância daquele momento. A nova princesa, filha de Rhaenyra Targaryen e Laenor Velaryon estava destinada a deixar uma marca na história dos Sete Reinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐀𝐓𝐄, aegon targaryen
Fanfic𝟬𝟬𝟬. ❙ 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐀𝐓𝐄 🐉 (𝙰𝙴𝙶𝙾𝙽 𝚃𝙰𝚁𝙶𝙰𝚁𝚈𝙴𝙽 ) ࿐₊˚✧꙳ ❛❛𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐣𝐨𝐠𝐚 𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐨 𝐝𝐨𝐬 𝐭𝐫𝐨𝐧𝐨𝐬, 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐠𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐨𝐮 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞.❜❜ ◤ 𝐄𝐌 𝐔𝐌𝐀 𝐖𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑𝐎𝐒 dividida, onde poder e traição...