OS APOSENTOS ESTAVAM envolvidos em um misto de ansiedade e expectativa. Visenya, com seus olhos lilás que brilhavam com uma ansiedade nervosa, estava sentada próxima à janela, observando os corredores com frequência. Seus irmãos estavam igualmente ansiosos, enquanto Harwin tentava manter a situação sob controle com um tom de calma e encorajamento.
Lucerys era o mais inquieto entre eles — Vocês acham que eles vão demorar muito?
Visenya, tentanto parecer calma, sorriu para o irmão — Eles já devem estar a caminho, Luke.
A ansiedade de Visenya era evidente em seu comportamento. A jovem princesa, sendo a filha mais velha, sentia o peso de suas responsabilidades e do desejo de ver seu novo irmão. A expectativa estava tomando conta de seus pensamentos, e o silêncio ao redor parecia amplificar sua inquietação.
O momento em que a porta se abriu fez o coração de Visenya acelerar. Rhaenyra entrou primeiro e Laenor logo atrás, com um sorriso satisfeito vendo o pequeno Joffrey aninhado no cobertor em seus braços.
— Munã — Visenya levantou-se rapidamente e ajudou Rhaenyra a se sentar — Como está? O parto foi muito difícil?
— Estou bem, minha filha — A mulher sorriu — E foi tão difícil quanto os outros, agora vai conhecer seu irmão, não se preocupe, estou bem.
Depois de certificar que sua mãe estava realmente bem, Visenya caminhou até seu pai, seus olhos brilhando com uma mistura de amor e curiosidade. Laenor cuidadosamente se aproximou, permitindo que Visenya visse o recém-nascido.
Visenya sorriu com ternura — Ele é perfeito, me lembra o Lucerys quando nasceu.
— Deseja segurar ele? — Laenor perguntou a filha.
— Não — Ela rapidamente negou — Ele é muito pequeno ainda.
— Olha mãe — Jace falou, mostrando o ovo de dragão que eles escolheram mais cedo.
— Me parece que é o ovo perfeito — Rhaenyra falou com seu rosto iluminado e um sorriso amoroso.
— Não é todo dia que um ovo sai do fosso dos dragões, princesa — Harwin se aproximou — Achei melhor escoltar as crianças.
— Eu e Laenor de agradecemos, comandante. — Rhaenyra deu um breve sorriso ao homem.
— Outro menino, eu soube — Harwin sorriu — Eu posso? — Ele perguntou, olhando para o recém nascido, que logo foi entregue para ele.
Visenya observou a cena com um sentimento misto de orgulho e afeto. Embora soubesse da sua verdadeira paternidade, a forma como Laenor a amava e cuidava dela era algo que ela respeitava e admirava profundamente. Mas ela não podia deixar de pensar em Harwin Strong, que apesar de não poder fazer o papel de um pai, sempre esteve ali para cuidar dela e de seus irmãos com muito carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐀𝐓𝐄, aegon targaryen
Fanfiction𝟬𝟬𝟬. ❙ 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐀𝐓𝐄 🐉 (𝙰𝙴𝙶𝙾𝙽 𝚃𝙰𝚁𝙶𝙰𝚁𝚈𝙴𝙽 ) ࿐₊˚✧꙳ ❛❛𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐣𝐨𝐠𝐚 𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐨 𝐝𝐨𝐬 𝐭𝐫𝐨𝐧𝐨𝐬, 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐠𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐨𝐮 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞.❜❜ ◤ 𝐄𝐌 𝐔𝐌𝐀 𝐖𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑𝐎𝐒 dividida, onde poder e traição...