· Anden ·
Demorou oito dias para Seonghwa conseguir andar novamente, tinha ficado com algumas marcas nos tornozelos, mas não era nada que não fosse sumir ao longo dos anos.
Nesse tempo, ele conheceu Elói, um senhor beta de quase setenta anos que ajudava os outros com o preparo dos alimentos em épocas de caçadas e cortejo, ele também é responsável pelas uniões dentro da alcatéia.
— Essa é a Nevin, nossa alfa mais valente. Nevin vai te levar para conhecer os lugares importantes de nossa aldeia. I sidste ende skal du tage ham til hovedhytten, vil du? (No fim, leve ela até a cabana principal, sim?) — Narae comentou sorrindo. Seonghwa havia vestido roupas bem quentes antes de acompanhar a menina ruiva, ela não falava muito bem sua língua, mas conseguia formar frases.
Graças aos líderes todos da alcatéia sabiam um pouco para caso precisem se comunicar sem que outros entendam.
— Qual sua idade? — perguntou baixo, se encolhendo dentro do casaco de pele grosso que Narae havia entregado. Não sabia de quem era, mas pelo tamanho e o cheiro, pertencia a um alfa. O cheiro de canela se desprendia da pele fazendo o ômega esfregar o rosto nos pelinhos que faziam parte do casado, parecia pele de raposa, era avermelhado.
— Dezesseis… Gosta disso? — A garota apontou o casaco e depois para o próprio nariz, ela não sabia como dizer "cheiro" na língua do mais velho. — Lugt…
— Se diz "cheiro''. Eu gosto, é quente. — Nevin sorriu fazendo as presas proeminentes serem vistas, eram pequenas por ela ainda ser um filhote, então Seonghwa achou fofo.
A alfa mostrou todos os lugares importantes, desde o riacho onde buscavam água até onde limpavam a carne e as peles depois que os alfas caçavam. Depois ele foi apresentado para o curandeiro do lugar, Seonghwa ficaria responsável por cuidar dos feridos junto com o ômega, já que era algo em que ele era bom, após isso, Nevin o levou até a cabana principal como Narae havia pedido.
Ao entrar ele viu algumas pessoas, Narae, Hongjoong e mais algumas que ele não conhecia.
— Seonghwa! Este é meu marido, Luwoon e meus filhos. Hongjoong de vinte e dois anos, que você já conhece, Linseok de vinte anos, Jiwoo de dezessete, Jaeyoon de dezesseis e os gêmeos Eunwoo e Eunjin, que tem três anos.
— E pessoal, esse é o Seonghwa, Hongjoong o salvou enquanto caçava. Infelizmente ele não pôde ir ao jantar quando chegou por causa da dor e das pernas que estavam muito machucadas, mas essa noite nós estávamos preparando seu banquete de boas vindas!
Seonghwa apenas sorriu, ele realmente se sentia em casa ali.
₪ ᛗᚨᛁᛋ ᛏᚨᚱᛞᛂ ₪
· mais tarde ·Era realmente um banquete. Seonghwa nunca viu tanta comida em toda sua vida, as mesas de madeira enormes haviam sido feitas pelos betas habilidosos da alcatéia, cabiam ao menos vinte pessoas em cada uma e havia dez mesas ali, a área era coberta por um telhado feito também de madeira, era tudo muito bem feito.
— Você parece bem aquecido, morava nas montanhas? — A primeira coisa que ele viu foi a cicatriz iluminada pela luz que vinha da fogueira enorme no centro da clareira, depois os olhos avermelhados pela natureza lupina do maior. Agora ele não estava com os cabelos presos, isso fazia Seonghwa notar quão longos os fios negros eram, chegavam a alcançar o peito do alfa.
— Sim, mas nós ainda não estamos no inverno… aqui não está nevando de verdade. — disse com um biquinho. Ele não gostava de frio, ômega nenhum gosta, já que todos sentem dor e fraqueza se não tiverem um bom aquecimento.
Seonghwa abaixou a cabeça pelo olhar penetrante do alfa, não estava acostumado com isso, então se sentia tímido. Seus cabelos longos ajudavam a esconder seu rosto envergonhado, ômegas normalmente cortam os cabelos nos ombros, assim fica mais fácil de cuidar; alfas deixam ainda mais curtos, mas Seonghwa mantinha o seu cabelo tocando em sua cintura. Hongjoong também parecia ser uma exceção.
— Eu não vim para te envergonhar ou intimidar, vim dizer que fiz uma busca perto de onde te encontrei e acabei achando algumas coisas. Uma pele de urso albino e alguns instrumentos que os curandeiros usam… Os deixei no seu quarto. — Hongjoong se levantou sem dizer mais nada e Seonghwa se perguntou se havia feito algo para irritar o alfa, ele parecia mais sorridente quando o conheceu.
Depois de alguns minutos, Nevin se sentou ao seu lado com pedaço grande de carne de coelho nas mãos, ela comia como todos os alfas: rápido e fazendo a maior sujeira. Seonghwa riu daquilo e continuou comendo sua carne delicadamente, ômegas e betas sempre tem cuidado ao comer já que eles sabem que podem se engasgar e morrer sem ar.
Filhotes corriam para todos os lados e Seonghwa os observava, uma das crianças corria atrás de uma pequena galinha segurando um galho fino, como se estivesse caçando ela.
— “Gosta de filhotes?” — Ouviu alguém perguntar na língua nórdica e sorriu assentindo, filhotes eram fofos. — “Sou um alfa solteiro, Se me deixar te cortejar…”
— Rhuan! — Seonghwa tremeu com a voz alta de Hongjoong e o alfa que falava consigo pareceu tremer também. — “Vai ficar sentado aí importunando o ômega? Venha ajudar com isso”
Seonghwa notou que o alfa apontava para um servo que provavelmente seria alimento pelos próximos dois dias. Rhuan se levantou dali com raiva e Nevin riu daquilo, desde que levou um pé de uma ômega, Rhuan tentava cortejar alguém e era rejeitado por sua má fama.
Olhando ao redor Seonghwa notou Eliya olhando para si, ela às vezes sussurrava com outra garota e Seonghwa adoraria ser uma formiguinha para saber se falava sobre si.
— “Ela é linda, não é?” — Nevin falou em um tom apaixonado. — “Vou caçar para ela na lua cheia”
Do outro lado da fogueira, Eliyja falava com Maelle, uma beta fofinha que adorava ouvir fofocas.
— Vê? Aquele ômega mal chegou e todos os alfas solteiros estão olhando para ele. Ainda bem que meu Hongjoong não é bobo como eles.
— Ele não é seu, Eliyja.
— Ele irá caçar para mim na lua cheia, você vai engolir essas palavras.
Notas finais
As falas entre aspas também são em dinamarquês, eu só fiquei com preguiça de escrever o diálogo em 2 idiomas 😘
Originalmente, essa fic era com OCs então nenhum outro integrante do ATEEZ vai aparecer além dos Seongjoong :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐂𝐀𝐓𝐄𝐈𝐀 • seongjoong | ABO
Fanfictionem andamento | 🔴 atualizações: todos os dias. Após ter sua vida salva por Hongjoong, Seonghwa faria qualquer coisa para agradecê-lo, até mesmo se casar com ele. (seongjoong • omegaverse • solo viking) © ideuseok. não permito adaptação.