· Sjette ·
ᛞᛟᛁᛋ ᚨᚾᛟᛋ ᛞᛂᛈᛟᛁᛋ, ᛈᚱᛁᛗᛂᛁᚱᛟ ᚨᚾᛟ ᛞᛂ ᚲᛟᚱᛏᛂᛃᛟ
dois anos depois, primeiro ano de cortejoO cortejo real não havia acontecido logo que Seonghwa foi escolhido como ômega de Hongjoong. Os dois anos que seguiram aquela caçada foram usados para Seonghwa aprender tudo o que podia sobre a alcatéia Nattsol, assim como aprender todas as leis do lugar e principalmente: tudo sobre seu alfa. Aprendeu até mesmo sobre o que já sabia e precisou fingir que não sabia sobre o que aquelas coisas eram, já que ninguém sabia até onde ia seu relacionamento com Hongjoong.
Não que fosse muita coisa, nunca passaram das conversas longas e presentes que o alfa dava ao ômega, quase sempre frutas de terras longínquas como tangerinas — que o alfa acabou por plantar ao redor da alcatéia — e damascos.
O cortejo duraria doze lunações, sendo que nos períodos de lua cheia o alfa deveria ficar afastado do ômega por causa da influência lunar que os lupus puros sofrem. O ômega deveria se afastar em seus períodos de calor para que seja evitado o acasalamento antes da união perante ᚠᛂᚾᚱᛁᚱ (Fenrir), o Deus dos lobos, guardião das alcatéias¹.
— Você tem que dar as voltas como uma trança para fazer as cestas menores. — Seonghwa estava ensinando o maior a fazer coroas de flores, mas Hongjoong parecia não ter controle algum sobre seus dedos longos, as flores se soltavam e o alfa se irritava, desistindo daquilo.
A primavera estava perto de acabar, assim como o mês de maio, mas o ômega não se importava em ficar no gramado com o alfa colhendo flores para colocar entre as tranças de seu cabelo, havia cortado um pouco já que no último mês seu cabelo passou de seu quadril, então o cortou na metade de suas costelas, era um bom tamanho e ele conseguia fazer seus penteados cheios de tranças bonitas.
— Eu realmente não consigo fazer isso. — O alfa rosnou para a flor atrevida que quase entrou em seu olho enquanto ele rolava na grama. Seonghwa sorriu largando suas flores dentro da cesta e se deitou no gramado também, olhando para o alfa sem conseguir desviar o olhar.
Além da cicatriz que ele tinha em um dos olhos agora ele tinha uma na testa também, que recebeu quando estava fazendo a casa dos dois e acabou sofrendo um pequeno acidente com um galho enorme. A casa já estava pronta, com tudo dentro, mas ainda faltavam alguns meses para o casamento.
— Alfa, se não tentar nunca vai conseguir fazer uma coroa de flores. Como vai fazer a minha no nosso casamento? — resmungou com manha, não estava usando nenhuma pele grossa por causa do sol, mas tinha uma flor presa entre as tranças de seu cabelo que havia sido posta ali pelo alfa minutos antes.
— Eu vou aprender até lá, juro. — Beijou as pontas de seus dedos como uma forma de provar sua promessa. — Come um pouco, quase não tocou nas frutas que eu trouxe.
— Mas alfa… Você trouxe mais de uma dúzia de cada uma das frutas, como eu vou comer tudo isso? Eu sou pequenininho. — Manhou novamente e Hongjoong olhou para a cesta, eram mesmo muitas frutas. Alfas comem muito, sempre comem até o estômago estufar e mal conseguirem respirar, mas ômegas são educados e comem apenas o que podem comer, ele não se lembrou disso. — Come também, pega.
Evitando fazer careta, Hongjoong pegou uma das tangerinas que Seonghwa mostrava e começou a tirar a casca, ele realmente não gostava de frutas, mas tinha que agradar seu ômega então começou a comer. Vez ou outra ele levava um gomo da fruta até os lábios gordinhos do ômega, observando o jeitinho fofo em que as sobrancelhas brancas arqueavam sempre que ele sentia o gosto mais adocicado da fruta.
— Você é o ômega mais bonito de todas as alcatéias que existem. Quando me casar com você eu vou te marcar na nossa primeira noite. — Hongjoong não notou que estava falando aquilo em voz alta, só percebeu isso quando Seonghwa se assustou com o assunto e mordeu seus dedos. — Ai! Eu não sou fruta, ômega.
— Desculpa — pediu fazendo um biquinho enquanto segurava a mão do moreno para olhar se tinha machucado ele com a mordida. — Você me assustou falando assim.
— Eu não queria falar alto. — resmungou — Mas é verdade, eu não quero te marcar na frente de todos, quero fazer isso a sós. Não quero mais ninguém vendo você nessa hora.
— Meu alfa é tão ciumento… — Seonghwa sorriu mostrando os dentinhos pequenos quando viu o rosto do alfa avermelhar mostrando vergonha. — Alfa?
— Hm?
— A sogra me disse uma coisa… — Hongjoong abriu os olhos que estavam fechados pela vergonha e encarou o rosto redondo do menor no exato momento em que Seonghwa se levantou do chão e ficou com o rosto de frente para o seu. — Ela me contou que agora que o cortejo está quase acabando, você pode me beijar sempre que quiser. Na boca.
— Ela disse isso?
— Uhum. — Hongjoong não se mexeu muito, apenas ergueu ambas as mãos e puxou o rosto do menor para mais perto do seu, o suficiente para tocar seus lábios, sentindo pela primeira vez quão macios e quentes os lábios de um ômega são. Não passou de um longo selar, mas seu coração estava batendo com tanta força que o alfa sentia medo de Seonghwa estar ouvindo.
Quando teve coragem para abrir os olhos, notou que Seonghwa tinha um sorriso enorme nos olhos, foi quando prometeu às estrelas e a lua que o faria o ômega mais feliz entre todos.
ᛈᚨᚱᚨ ᚨᛋ ᛂᛋᛏᚱᛂᛚᚨᛋ, ᛂᚢ ᛈᚱᛟᛗᛂᛏᛟ ᛗᛂᚢ ᚨᛗᛟᚱ
para as estrelas, eu prometo meu amor
ᛈᚨᚱᚨ ᚨ ᛚᚢᚨ, ᛂᚢ ᛈᚱᛟᛗᛂᛏᛟ ᛏᛟᛞᛟ ᛗᛂᚢ ᚲᚢᛁᛞᚨᛞᛟ
para a lua, prometo todo meu cuidado
ᛂ ᛈᚨᚱᚨ ᛟ ᛗᛂᚢ ôᛗᛂᚷᚨ, ᛈᚱᛟᛗᛂᛏᛟ ᚨᛋ ᛂᛋᛏᚱᛂᛚᚨᛋ, ᚨ ᛚᚢᚨ ᛂ ᚨ ᚹᛁᛞᚨ.
e para o meu ômega, prometo as estrelas, a lua e a vida.— polisipo; ideuseok.
Notas finais
¹sei que Fenrir não é Deus, mas nas minhas abo viking ele é.
²polisipo é uma fic minha, similar a esta, ela será postada futuramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐂𝐀𝐓𝐄𝐈𝐀 • seongjoong | ABO
Fanfictionem andamento | 🔴 atualizações: todos os dias. Após ter sua vida salva por Hongjoong, Seonghwa faria qualquer coisa para agradecê-lo, até mesmo se casar com ele. (seongjoong • omegaverse • solo viking) © ideuseok. não permito adaptação.