Malévola:
Mau dormi e já acordei, mas hoje será um dia maravilhoso...para mim já para a cinderela e o diretor não, vamos lá, e meio longe mas primeiro vou me trocar, acho que hoje vou usar preto, com sempre...Quebra de tempo
Tá chovendo que ótimo vou ter que ir assim mesmo, ai! -cuidado, desse jeito não vai durar- olho pa para a pessoa que segurou e é o... Hades ele deu uma risada, olho é faço o mesmo, -Nesse barro é impossível não cair- , não sabia que ele morava por aqui, -concordo, ainda mais quando se e desastrada, bora? - ele fala apontando para escola que não estava perto, -sou só num pouco, bora , não sabia que vc por aqui-, dou um sorriso, -Moro aqui perto, aliás oq vc fez? Aquilo que a Uliana pediu-, ai ai, -vai ver, e só olhar as paredes, e a cara do diretor junto a cinderela- ,dou um sorrisinho, -vc parece ser bem malvadinha, duas pessoas-ele ri, -sou sim-, dou um sorriso e ele ri, -pera vc pixou todas as paredes da escola!? -, ele ficou imprecionado só com isso, -nem todas, mas tem mais-, acho que ele vai gostar, -vc e incrível, e esse e sua marca? "Vida longa ao mal"-, incrível? - sim e minha marca, eu amo mal, adoro o nome-, ok acho que já está indo longe demais, nunca falai assim com alguém que conheci a 1 dia, -também gosto desse nome e meu Deus a escola inteira está pixada, o diretor de demônio, a cinderela, vc zuou os dois?-, dou uma risada, -esse e só o inicio-, ele em olha impressionado e dou um sorriso, logo o diretor passa e ele olha para mim, e todos presente riem, -meu Deus vc fez isso??Você é realmente incrível-, ele ri é eu fasso o mesmo, -só fiz oque faço de melhor- eu dou um sorriso, - quero só ver oq vc fez com a cinderela-, ele me olha e é um olhar diferente...
-Falando nela-, aponto é novamente todos riem é zombam dela, dou um sorriso vitorioso é logo Uliana chega perto dela é começa a provocar ela, - como pensou nisso?! Com certeza a Uliana vai ficar de boca aberta-, logo em seguida chego o capitão Gancho falando, -foi vc?-, olho para ele é sorrio é falo, -sim, gostou? -, ele me olha boquiaberto é reponde, - isso é incrível-, sorriso é Uliana acaba de zombar de cinderela que sai correndo, ela vem até mim, -foi vc né malévola-, olho é falo num tom sarcástico, -será? -, ela olha é ri, -vc ta dentro-, olho para ela é dou um sorriso, -adorei as pixações -, eu pixo bem é eu sei, -amo pixar-.
Hades:
A malévola finalmente foi aceita ao grupo, tava na cara que ela era boa para o grupo, ela é incrível nas maldades, - finalmente ela foi aceita, tava bem na cara que ela boa o suficiente para o grupo-, é sério que eu falei isso, - é ta na cara que ta gostando dela- o capitão Gancho fala, é eu respondo simples, - vc né o, ta na cara que gosta da Uliana é eu não falei nada-, ele fica envergonhado é olha para a Uliana que também ficou um pouco desconfortável, é olho para a fadinha(Malévola) é ela ignorou totalmente é estava olhando para uma de suas pinturas na parede, mas especificamente o "vida longa ao mal", o sinal toca é vamos para sala, por acaso a fadinha senta na frente da Uliana que senta do meu lado, eu to estranho quero ficar olhando para ela, eu nunca me senti assim, - Hades!Responda minha pergunta-, fudeu, oq eu falo, já sei, -se vc e o professor vc responde, você 1ue estudou-, a fadinha me olha e ri, o professor surta, -Vai para a diretoria agora!! - , saio e caminho até a diretoria, mas vc acha mesmo que vou para a diretoria, corro até a biblioteca e vou até o Fundo bom, não tem nada para fazer, vou e dormir mesmo...
no intervalo
-Hades? - , acordo com a fadinha, digo malévola me chamando, -oie?! -, ela me chama, -vc ta dormindo ai a 3 aulas, vamos para o almoço-, eu me levanto olha para ela com uma cara de sono, e nos caminhamos até a cantina pegamos comida, ambos calados, e fomos nos contar junto com a Uliana e logo que chegamos ouvimos a Uliana falar para a mesa toda, -Olha o casal, chegando juntinhos!! -, não sei se sinto raiva ou não, -hahahaha que engraçado- , a fadinha diz, e eu dou risada, -vai me dizer que não tavam se pegando- , eu já queria matar alguém vc ta me dando mais vontade, -quer queimar? O idiota-, falo com minha mão em chamas e logo queimo sua comida, que fica preta, -qualé eu ai comer-, amo fazer isso, -parece que não vai mais-, a fadinha fala e eu rio olhando para ela e a mesma faz o mesmo, nos olhamos e começamos a comer, -olha lá a bridget, que otaria, de novo elas e seus bolinho-, eu falo, - fala não se cansa não? -a fadinha fala, -ela e um alvo fácil ou seja uma pessoa que seria legal fazer um bullying-, olha para ela com um olhar tipo, ela e inteligente mesmo a Uliana e os outros da mesa fazem o mesmo, -ótima ideia, vc realmente pensa-, a Uliana fala para a fadinha, e é sério ela ainda não percebeu que a fadinha, quer dizer a malévola, ela e muito boa em ser mal e seria uma ótima lider bem diferente da Uliana, a fadinha tem o seu charme, ela tem personalidade, ela tem beleza oq eu adoro, é uma coisa que eu nunca pensei que diria isso mas, eu acho, só acho que eu estou gostando da malévola desde do dia que ela chegou, eu presto atenção nela , eu acredito nela é eu sai que ela é capaz é que ela é uma vilã perfeita tem tudo que prescisa, -HADES! -, a Uliana grita após eu não prestar atenção nela pois eu estava preso em meus pensamentos, -tava pensando em que em Hades!? Vamos logo! -, olho para a fadinha e ela estava conversando com o capitão Gancho, ela e bem bonita, -fazer oq? -, eu pergunto sem entender, -zoar a bridget, vamos logo-, ata e isso a ideia da fadinha a Uliana não e original mesmo, já a fadinha...
__________(✪)__________
Bom foi isso, espero que tenham gostado⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado de Hades e malévola~
FanficUm amor, com muitos desafios pessoas para impedir e traiçoes e muito choro, Hades e malévola e seu passado talvez um amor verdadeiro porém difícil, talvez um relacionamento perfeito, mas e impossível mudar o futuro deles, um romance extraordinário ◤...