Hades:
A aula tinha acabado e deu tudo certo graças à malévola, ela é muito boa em magia, poções e feitiços, depois da aula o nosso grupinho combinou de ir até um tipo de praia mistura da com floresta e nos ficamos lá perto de algumas árvores e quem quisesse podia ir na praia, nos fomos para lá, -Uliana foi legal a última aula vc adoro tava estampado em sua cara-, a malévola fala e a Uliana da uma risada irônica, -hahaha muito engraçado, foi horrível a Bridget já e chata de longe e de perto... Parece que tá de longe, a uliana fala e a malévola dá uma risada genuina e ficou tão... Bonitinha, nem parece que nos conhecemos a um pouquíssimo tempo, eu Rio junto e o resto da turma faz o mesmo nos chegamos até lá e eu me sentei e encostei as costas em uma árvore e a malévola senta bem perto de mim e uliana senta em nossa frente, já o Gancho e o Morgie foram dar uma volta pela praia, acho que vá onde pegar, -To achando que o Morgie e o Gancho estão se gostado-, a uliana fala e a malévola responde, -sério se acha!? -, eu olho para a praia tava bonita hoje tava um céu mais escuro tenho certeza que vai chover, a uliana vai dar um mergulho e ficamos só eu e a fadinha, -oq e isso na sua bolsa? -, falo a mesma olha e da risada ela pega no caso era um livro, -esse e o livro que eu te falei- ,ela fala e ele tinha uma bela capa, -adorei esses dragões um rocho e verde deixa eu adivinha.... Verde por causa dos seus olhos e roxo pq e sua cor favorita? -, eu falo e olho nos olhos dela e ela olha em meus olhos mas a estraga prazeres da uliana chega e fala, -To atrapalha ndo algo? Kkkkk-, a malévola guarda o livro rapidamente e se afasta um pouquinho, fasso uma cara de ódio quale, -não-, a malévola fala baixo, -Hades? -, a uliana fala e me olha, -não mesmo-, ela se senta e logo depois o Morgie e o Gancho chegaram e nos ficamos sentados conversando, -a podem falar vcs estavam se pegando né gancho-, a fadinha fala e ri, -a gente não mas já vc e o Hades- , e normal sentir muita vergonha com essa fala, -Nada a ver vc e o Morgie saíram e se pegaram nos estávamos apenas conversando! -, conversando? Kkk quero conversar mais vezes, -daquele jeito?! Kkkk -, a uliana fala e a malévola olha indignada, -cala a boca o encalhada!
Estávamos conversando!! -, ela grita e a uliana e ela começa e a discutir, -Urina porra estávamos conversando o desgraça!! -, ela me olha e ri, -ok vou fingir que acredito-, ela, Morgie e o Gancho riem e olha para a fadinha e ela olha para mim, -eu mereço-, ela fala e dou uma risada, -nos-, falo em um tom de correção.Quebra de tempo:
Nós fomos para escola o Gancho e Morgie estavam conversando, a uliana estava mechendo no celular e eu e malévola estávamos conversando sobre a praia , acho que ela gostou, eu sabia que ela ia gostar foi por isso que eu fiquei no pé da uliana para nos irmos la, ela ficou tão felizinha e a uliana pegou o número de um menino na praia e provavelmente esta falando com ele, -quem diria a Uliana apaixonada? -, falo para a malévola e ela eu e fala, -então, ela, com aquele coração de pedra dela-, ela fala, eu também tinha coração de pedra até te conhecer fadinha, -sim o coração de pedra vio, vc vai para o seu dormitório?-, eu falo e ela acena com a cabeça que sim, será que a uliana vai ficar no mesmo dormitório que ela ou vai dormir com a família dela hoje?, -fad... Malévola vc pode ir indo na frente preciso falar com a Uliana-, ela me olha e fala, -sim claro-, el Avaí andando na frente e grito, - uliana! -, ela estava sorrindo para o cll primeira e última vez que vou ver isso, -oi?! -, ela fala e vou até ela, -vc vai dormir em casa ou no dormitório? -, ela olha para mim e fala, -em casa pq? preciso falar com minha irmã-, ela fala, - ata tendi-, eu falo e vou para o meu dormitório, tom9 um banho e troco de roupa, eu não divido quarto por causa que da última vez eu não fui tão agradavel, acho que queimar tudo e meio complicado mas mano eu tava dormindo não consigo controlar.
Malévola:
A Uliana vai dormir na casa dela então, eu vou ficar sozinha, acho particularmente bom, esse fei-porra essas horas? Vamo ver quem é, abro a porta e Hades entra rápido e fecha a porta, na hora que ele olha para mim estava tal perto mais tão perto que se se aproximar mais um pouco um beijo aconteceria, ele estava tão perto.... -Abra essa porta agora! E o diretor-, nos saímos do nosso mundo da Lua aponta para a cama ele vai até ela e se esconde de baixo, abro a porta e finjo naturalidade, -oie diretor-, ele entra me empurrando, -o Hades passou por aqui? E por que demorou para abrir a porta? -, o diretor fala, -não vi o Hades por aqui, a última vez que foi na volta da praia, e demorei pq estava trocando de roupa-, falo e ele responde, -ok, mas se ver ele me avise ok? -, ele fala e aceno que sim com a cabeça e ele sai vou até a porta e a tranco e Hades sai de baixo da cama e vem até mim, -oq vc fez pra o direito estar te procurando? - , falo e dou uma risadinha, -só talvez tenha ido a Salé dele e pegado um livro de magia negra que por acaso estava sem aqueles feitiços que ele coloca -, ele fala e me entrega o livro, -e como vai convencê-lo que não foi vc, e pq me entregou e pq vc foi pegar isso? -, eu falo e chego mais perto, -bom eu ia mudar minhas notas mas vi o livro e escutei um barulho do banheiro e sai correndo e era ele ele deve ter visto minha pulseira que caio e deve ter visto que era eu, que raiva-, ele fala e olho nos olhos dele, -tenho uma odeia-, falo e vou até meu livro de feiciços.
━━━━━━━━━★
Esse foi o capítulo e espero que tenham gostado bjs ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado de Hades e malévola~
FanficUm amor, com muitos desafios pessoas para impedir e traiçoes e muito choro, Hades e malévola e seu passado talvez um amor verdadeiro porém difícil, talvez um relacionamento perfeito, mas e impossível mudar o futuro deles, um romance extraordinário ◤...