Aula de magia ┈━═☆

313 25 32
                                    

Hades:

O sinal toca e vamos para a sala, acho que o capitão Gancho tá bem amigo da Malévola, mas acho que ele não gosta de mulher, só acho,agora e a aula de magia uma das menos piores, o professor e um fdp, e lá vamos nos, -que aula que e agora? -, a fadinha pergunta olhando para mim, -magia-, falo e dou Sorriso, -mas e tipo feitiço? -, ela pergunta e eu respondo, -não nessa aula não podemos usar livro e tipo sua magia , tipo isso-, falo e mostro minha mão pegando fogo azul, -entendi-, ela falou e foi para o seu lugar, -Hoje a aula será em grupos de quatro-, o professor fala e o nosso grupo se entre olhamos, enquanto a sala estava se organizando a malevola foi ate o professor e pela primeira vez vi a malevola de olhos verdes, parecia estar... Enfeitiçando o professor, e logo nós 5 nos juntamos e o professor nos ignorou totalmente, -oq vc fez Malévola?- , o capitão Gancho pergunta e ela sorri, -oq faço de melhor, magia - , a uliana da um sorriso e fala, - vc e realmente boa em magia, estou realmente impressionada, como vc fez isso-, também estou imprecionado, -vi seus olhos ficando verdes como de um dragão-, ele me olha e reponde, -bom o ipinotisei, meus olhos ficam verdes quendo fasso isso-, impressionante.

Quebra de tempo

Malévola:

Nem eu sabia que eu sabia fazer magia sem usar meu livro, também não sabia que meus olhos ficavam verdes, impressionante, -então vcs vão ter que unir os poderes de todos-, o professor fala, -fácil, fácil né?-, ela pergunta e logo todos respondem juntos, -sim-, nos estávamos vendo o poder de todos, -Nos podemos unir todos os poderes no Gancho do capitão Gancho, todos de acordo? -, eu falo e uliana me olha e fala, - ótima ideia Malévola , vamos lá que começa? -, olho para o Hades e ele fala, -eu começo-, olho para mais alguém na esperança de alguém falar mas isso não ocorreu, -eu em seguida-, oq eu faço? Acho que vou fazer uns espinhos, -depois eu-, o , Morgie fala, -por último mais não menos importante eu-, a uliana fala, e começamos, ela colocou fogo no Gancho do capitão Gancho mais antes o Hades colocou imunidade ou seja não vai afetar depois, ai depois do hades eu coloquei espinhos, depois o Morgie faz uma magia para tudo que o Gancho tocar virar pedra, e por última a Uliana que colocou tentáculos com espinhos, -pronto-, a Uliana fala olhando impressionada, -todos já acabaram-, o professor fala e a sala toda diz sim mas eu não participei dessa idiotice, então os grupos foram indo de um em um, nos fomos os último, nos fomos ate lá e o capitão Gancho encostou em um aluno e o mesmo caio em pedrado e enfeitado no chão o professor nos olha e fala , -isso e permanente?!! -, nos olhamos nenhum sabia responder mas eu sim, -era para ser mas na criação coloquei uma magia para isso não ficar permanente-, o professor ao ouvir essas palavras suspira aliviado e sai da sala, levando o aluno para a enfermaria para se curar mais rapidamente, entra o outro professor e logo começa a aula , nos tira-nos as maldições e feitiços do Gancho do capitão Gancho e fomos nós sentar, e aula chata para porra, fiquei desenhando e tentando criar feitiços ou maldições, olho para o lado vejo Hades dormindo e resolvo ver oq o reto do grupo esta fazendo, a uliana esta falando com o capitão gancho, o Morgie bom estava fazendo o mesmo que hades, dormindo.

Quebra de tempo:

Já estava na última aula bom nos tínhamos que sentar em trio ou duplas e o ruim, bom já estava ruim mas oq piorou era que o professor escolha as duplas que ódio certeza que vai me colocar com uma princesinha ridícula, o professor já tinha escolhido todas as duplas e trios e só sobrou eu e o..... Hades!? -por último Hades e malévola-, sorte? Bom a uliana caio com a Bridget e o Morgie e o capitão Gancho caio com a Ella, e eu com o Hades, -eai, demos muita sorte-, ele me olha com um sorriso, -sim poderíamos ter caído com a Bridget imagina? -, ele faz uma cara de nojo e olha pra mim, -ou eu ia fazer ela virar torrada ou ia embora, com a Bridget não da-, olho para ela e dou risada, -ela e tão... -, olho para ele tentando descrever oq quero dizer e ele completa, -sem sal, muito boa oq a torna mais idiota doque já é-, ele fala e eu fico impressionada, -era extremamente isso que eu queria dizer- , ele me olha e fala, -temos uma conexão-, olho e não entendi direito como amigos ou como..... Mais que amigo? -sim muito-, nos não prestamos atenção no que p professor falou estávamos o culpados demais conversando, então nos perguntamos para a uliana e ela falou, -fazer uma poçao quelquer uma-, nos olhamos e demos um sorriso, -seis tão namorando? -, olho para ela e falo, -não ta maluca ta? -, nos voltamos o foco para nossa mesa e fomos pensar em uma poção, -que tal uma poçao de lealdade? No mal ou no bem a pessoa que tomou ira te idolatrar e fazer tudo que vc fala-, Hades me olha e fala, -vc manda muito bem nisso-, nos começamos, sabia mais ou menos de cor, enquanto ela fazia uma coisas que eu pedi eu procurei a receita certinha no livro e achamos, fomos fazendo, ele também era bom em poçoes, fiquei admirada fez tudo certinho e logo acabamos, mas também fizemos uma que Des enfeitiçada a pessoa que usar a outra, -sabe, eu estou trabalhando em fazer poções dessa de lealdade, amor e etc, em forma e comida mas ate agora que se nenhuma deu certo-, ele ri e fala, -mas pq, quer enfeitiçar alguem? -, olho para ele tirando meu foco de meu livro de feitiços e olhando para ele, -bom acho que em algum momento isso será necessário-, ele me olha e depois olha para o meu livro de feitiços, -poção e amor em forma de cukis? -, olho pegando meu livro de volta e falo, - sim será tenho certeza-, ele me olha com um olhar de "ok" e começamos a rir da uliana tentando trabalhar junto com a Bridget e o capitão Gancho já tinha desistido da vida.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Espero que tenham gostado!! Bjs⭐

O Passado de Hades e malévola~Onde histórias criam vida. Descubra agora