fifteen: professor

110 15 14
                                    

Finalmente você completa 20 anos, a sua faculdade era a dos seus sonhos e morava num duplex. Seus pais as vezes iam te visitar, seu pai havia virado um político muito honrado e honesto, e sua irmã virou uma influencer famosa em toda tokio.

Você estava voltando da sua faculdade, a pé mesmo, você não morava tão longe da faculdade assim. Parou numa lanchonete qualquer pra tomar um lanche enquanto esperava uma pessoa.

- [nome]! - você ouve uma voz atrás de você. Era Geto.

- Suguru! - você diz dando um abraço nele - finalmente chegou.

- você acabou de chegar aqui. Eu te vi entrando. Bobona.

- *risos* então o que você acha da gente ir pro novo barzinho que vai abrir na próxima sexta? - você diz.

- seria um encontro?

- não! Longe de mim.

- então eu não quero. Tô brincando, é só dois amigos se encontrando como amigos.

- exatamente! Topa?

- tá bom! Mas não se esquece. Você sempre esquece.

- ok!

[...]

Você estava finalmente em casa, não aguentava mais ficar longe do seu gatinho, Roger. Antes de passar na lanchonete você havia comprado uns petiscos especiais para ele.

- FILHO! Mamãe chegou. - você diz esperando que ele venha em sua direção... Ele apenas te ignora.

Você coloca ração no potinho dele e ele corre comer. Enquanto ele comia você foi tomar banho.

[...]

Você acaba de se trocar e vê que há alguém te ligando.

Voce: mãe? Aconteceu alguma coisa? Tá tudo bem?

Mãe: oii filha, tá tudo bem sim e aí? Então filha, vai ter um jantar em família e eu quero todo mundo, especialmente você, pois temos uma notícia para dar.

Você: quando vai ser?

Mãe: na próxima sexta, será as 19h.

Você logo se lembra do "encontro" que você e Geto estavam planejando.

Você: eu vou ver mãe. Eu tinha combinado de sair com um amigo.

Mãe: chama ele também filha! Apresentar ele pra família.

você: tá bom mãe, eu vou ver. Vou desligar pois eu tenho que dormir.

Mãe: boa noite filhota, bons sonhos!

Você desliga a ligação e vai arrumar sua cama. Roger sobe na cama logo depois de você arrumar.

- vai dormir comigo hoje? Vai me esquentar? - você faz carinho nele e ele mia.

[...]

Mais um dia na faculdade, você estava na aula de educação física. E por incrível que pareça seu professor era o senhor Toji Fushiguro, não só professor de educação física como de português e literatura.

Todas as garotas tinham uma quedinha por ele já que ele era jovem e bonito. Você achava ele bonito mas nunca chegou a ter uma "quedinha" por ele, pois você o conhecia desde criança e tinha um enorme respeito por ele.

- bom, alunos hoje nós vamos treinar vôlei. Separem-se em grupo como da última aula!

[...]

O seu grupo foi nomeado de grupo seis, estava quase chegando a vez de vocês jogaram.

- grupo seis! Quadra!

Vocês foram para um lado da quadra e começaram a jogar.

Você começa sacando, seu saque foi simples.

- muito bem [nome] - o professor grita.

[...]

Qualquer jogada sua, você era ou elogiada pelo professor ou recebia um sorriso dele.

Mais uma vez você ia sacar. Você faz o saque perfeito porém, quando encosta no chão, você escuta um estalo. Você se desequilibra e cai no chão. O professor vai até você.

- o que houve? - ele pergunta.

- nada professor Fushiguro. - você se levanta para voltar ao jogo. - viu só? Nadin- AAAA - você sente uma dor enorme no tornozelo.

- professor eu acho que ela machucou o pé - uma garota diz.

- não me diga - toji responde com ironia. - você ai cabeludo, fica de olho no jogo, e você de vermelho, entra no lugar dela. Vou levar ela na enfermaria.

[...]

Vocês chegaram na enfermaria e a enfermeira não estava.

- não vamos esperar ela aparecer pois com certeza vai demorar. Eu vou cuidar disso.

- mas o senhor sebe?

- já fiz tanta coisa que acabei aprendendo. Não parece que deslocou mas deve ter torcido. Vou fazer uma massagem, vai doer um pouco.

- ok.

[...]

Ele havia cuidado do seu ferimento.

- é bom você não se esforçar muito, vai pra casa, tá liberada das minhas aulas.

- eu vou ter que ficar, a pessoa que eu pego carona as vezes tá na aula, eu acho.

- você teve sorte que agora já é minha hora de almoço, eu te levo. - ele diz olhando o relógio.

- você tá sendo muito gentil comigo.

- seu pai é um amigo muito próximo de mim, ele não iria gostar que eu te deixasse por aí andando machucada na rua.

[...]

Você já estava no portão do seu condomínio, estava saindo do carro.

- muito obrigada professor Fushiguro.

- não precisa me chamar assim fora da escola. Me chame de Toji.

- ok. Muito obrigada Toji. - você diz e ele acena a mão e dá partida no carro.

[...]

- ai Roger, é tão bom viver nesse apartamento! Principalmente porque aqui eu posso fazer o que eu quero. - você diz e ele solta um miado.

Você resolve ir tomar um banho de jacuzzi.

(Tô me inspirando no apê do T3ddykk)

Você tira suas roupas,coloca uma música ambiente veste um roupão caminha em direção a jacuzzi tira o roupão e rapidamente entra na jacuzzi.

Você acaba tirando um cochilo, mas não foi tão longo pois você acorda com o barulho da campainha tocando.

Você veste o roupão vai em direção a porta e a abre.

Sim gente... Eu voltei. Não vou postar capítulo de "all i wanted" pois ainda estou revisando...
O que vocês acham de tornar essa fanfic numa fanfic só do Sukuna?

Cabelos Rosados - Imagine SukunaOnde histórias criam vida. Descubra agora