Sinopse

90 16 1
                                    

Bonnie Bennett, sempre foi uma jovem forte, sonhadora e corajosa. Seu sonho de menina era se tornar escritora. Ela queria colocar no papel cada palavra importante e incomum que seu melhor amigo haver lhe ensinado quando eram adolescentes; desejava, com aquelas palavras, contar histórias inspiradoras, enredos que levassem alegria ao coração de cada leitor. Porém o destino não foi nada generoso ao escolher as palavras que contariam a sua história.

  Anos mais tarde, sem a companhia dos amigos e presa em um casamento fracassado e sem amor, cheio de traumas e mágoas a única opção de Bonnie era fugir. Só assim ela conseguiria se livrar das dores irreparáveis de uma tragédia. E é na pequena Havenbarrow que ela busca um recomeço. Ao lado da irmã, Bonnie acredita que finalmente está em paz para passar por seu processo de cura.

  Ela só não imaginava que, lá, acabaria reencontrando o seu grande amigo de infância, Niklaus Mikaelson. E, logo de cara, Bonnie faz uma chocante descoberta: o menino meigo e quieto que havia feito as suas temporadas no acampamento de verão muito felizes agora era o bad boy da cidade, um homem frio, com o passado sombrio.

  Mas, por todo traz de toda aquela coisa de durão, existe um enorme coração, que já sofreu muito. Então, quando o passado dos dois volta para assombra-los, eles se dão conta de que, para superar seus traumas, precisam encarar de frente à tempestade que os espera.

Southern Storm- KlonnieOnde histórias criam vida. Descubra agora