3• Bonnie

46 8 1
                                    

—olha por onde anda, Louise. Não vai amassar os arbustos -sussurrou uma voz enquanto eu bocejava no banco de trás do conversível, onde acabei dormindo. Despertei ao vírus sussurros no quintal.

  O meu coração pulou no peito quando eu me sentei.

  —ah, pare com isso, Kate. Pisar nesses arbustos seria um favor para os donos confia em mim -rebateu a outra mulher em uma espécie de grito sussurrado

  Elas andavam com cuidado para o terreno, espiando pelas janelas, segurando potes de plástico.

  —será que uma família grande? -perguntou Louise. —Deus sabe que a última coisa que precisamos é de mais crianças correndo pela vizinhança.

  —Não sei, mas, pelos poucos móveis lá dentro, acha que pode ser alguém passando necessidade.

  Arqueei uma sobrancelha e olhei para as fofoqueiras, que não tinham me visto sentado a alguns metros de distância.

  —tomara que eles contratem alguém para ajeitar essa imundice de quintal. Não quero que o restante do bairro seja desvalorizado por causa de gente nova. A última família que morou aqui trouxe problemas o suficiente -bufou Louise, enojada.

  —posso ajudar? -interrompi, observando as fofoqueiras darem um pulo em seu saltos ao ouvir minha voz.

  Elas recuperaram o equilíbrio e, por sorte, conseguiram se manter agarradas aos potes ao girar e dar de cara com a minha pessoa sentada no carro.

  —Ah, minha nossa, querida, você não devia dar susto nos outros -disse a mulher que usava um vestido amarelo de alcinha, provavelmente Kate, pressionando uma das mãos contra o peito. —quase tive um ataque do coração.

  Eu me controlei para não revirar os olhos diante da ironia da situação. Em vez disso, apenas abrir meu sorriso sulista mais simpático enquanto sair do carro e me aproximava delas.

  —desculpa. Eu não tive a intenção de assustar ninguém.

  Os olhos de Louise passaram pela minha roupa colorida antes de encontrarem os meus.

  —bom, pois é. Você devia tomar cuidado.

  —vou tentar não fazer isso da próxima vez. Então, como posso ajudar?

  Kate dê um passo para frente, seus cachos loiros perfeitos balançando diante do seu rosto.

  —Ah, sim. Somos suas vizinhas! Vimos você chegando ontem à noite e decide umas passar aqui para dar as boas-vindas. Eu sou a Kate, e esta é a Louise.

  —não somos parentes -disseram as duas juntas, então riram. —brincadeira, somos gêmeas.

  Claro que eram.

  —moro na segunda casa à sua esquerda, e Kate mora na segunda casa à direita. -disse Louise. —você está bem no meio do sanduíche das gêmeas.

  Que sorte a minha.

  —bom, eu me chamo Bonnie. É um prazer conhecer vocês.

  O sorriso enorme continuo gravado no uso das duas enquanto elas olhavam para o conversível dos meus pais. Então ambas analisaram minha aparências e voltaram para o carro.

  —seu carro é tão diferente -ponderou, a voz carregada de reprovação. —você usa ele ou é tipo um... Objetos de colecionador?

  —era dos meus pais. Ele carrega um pouco de história da família. Ainda não saí para dar uma volta com ele, mas talvez eu faça isso qualquer hora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Southern Storm- KlonnieOnde histórias criam vida. Descubra agora