Eleonor Hender point of view
Eu acordo e vejo Katy dormindo igual a uma pedra. Ela babava no travesseiro dela, e nem se mexia. Eu levantei da cama e fui ao banheiro. Eu fiz minhas necessidades e minha skin care. Eu decidi tomar um banho morno, e visto uma roupa bem confortável.
Eu desci para tomar café e a primeira pessoa que eu vi no andar de baixo era meu Pai.
Jang Bin- Bom dia, filha!
Eleonor- Bom dia, pai!
Jang Bin- Dormiu bem? Preparei o iogurte com frutas que você ama! Eu comprei morango ontem só para você!
Eleonor- O senhor é o melhor pai! Te amo!
Eu me sentei na cadeira e peguei a tigela com iogurte e frutas que meu pai fez. Eu comecei a comer, e estava delicioso! O sabor das frutas era tão tropical. Eu terminei de comer, peguei minha bolsa e liguei para as meninas. A gente combinou de ir numa praça que havia inaugurado.
Eu fui andando até a praça e me sentei num banco. Eu fiquei esperando por uns 10 minutos e aí as meninas chegaram.
Ye Ji- Oioi!
Zuka- Cheguei!
Soo Yeon- Tô aqui!
Eleonor- Oi gente! Que bom que vieram! Sentem!
Elas se sentam.
Eleonor- Eu estive pensando... O que acham de viajarmos?
Ye Ji- Acho uma ótima ideia! Vamos para onde?
Eleonor- Que tal viajarmos para Miami?
Zuka- Amei! Bora!
Soo Yeon- Gostei da ideia! Vamos que dia?
Eleonor- Pode ser semana que vem!
Ye Ji- Bora! Vamos comprar a passagem de avião?
Zuka- Let's go, baby!
Soo Yeon- Vamos, I Know that You want It Boom!
Eleonor- Socorro, a referência para Chk Chk Boom.- ri.
Ye Ji- A mana viciou nessa música.
Eu e as meninas nos acabamos na risada e fomos para o parquinho que havia lá. Ye Ji foi no tobogã e eu e as outras ficamos no balanço. Nós brincamos muito, apesar de sermos adultas, amávamos brincar.
Soo Yeon- Gente! O que acham de saírmos para beber? Faz tempo que não bebemos... Vamos hoje de noite?
Zuka- Eu topo! Vamos pegar as roupas e vamos!
A gente saiu da praça e eu fui para casa e peguei um vestido preto com glitter, um salto e uma bolsa. Eu fui para a casa de Ye Ji, pois era lá que iríamos nos trocar e ficar lá por um tempo. Chegando lá, nós ficamos no quarto de Ye Ji fofocando e vendo as atualizações do Stray Kids e Kpop, em geral.
Quando eu vejo uma atualização do Stray Kids no Instagram.
Eleonor- Gente! Gente!
Soo Yeon- Que foi, menina?
Eleonor- O Stray Kids anunciou shows!
Ye Ji- Jura?
Zuka- Ah... Era isso...
Soo Yeon- AAAAAAAAA!- ela gritou bem agudo, tanto que a mãe de Ye Ji apareceu para verificar o que foi.
Sra. Hwang- Tá tudo bem por aqui?!
Ye Ji- Tá sim, Omma! É só a Soo Yeon gritando.
Sra. Hwang- Okay.- ela sai do quarto.
Nós ficamos horas fofocando até que estava perto da hora da gente se arrumar. Eu fui tomar banho primeiro. Eu saí do banho e me vesti. Quando a Ye Ji viu minha roupa ela quase surta.
Ye Ji- Aí meu Deus!- ela falou de forma pausada entre as palavras.
Eleonor- O que foi? Tá rasgado?!
Ye Ji- Você tá muito gata!
Eleonor- Você tem certeza?
Ye Ji- Se o Christopher estivesse na sua frente ele te comeria na mesma hora!
Eleonor- Credo, garota!
Zuka- Quê isso, Ye?
Soo Yeon- Óia os modos!
Ye Ji- Mas é verdade!
Zuka- Isso não podemos negar!
Soo Yeon- Verdade!
Eleonor- Obrigada pelos "elogios", gente.
...
_________________________________________
Oioi mis amores! Espero que tenham gostado desse capítulo! Perdoem o capítulo curto! Vou tentar recompensar!
Aperte a estrelinha! O que está esperando?!
Foi isso mis amores! Até mais! Beijinhosss 💋😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Powers
FanfictionEleonor é uma super fã do grupo Stray Kids, ela mora nos Estados Unidos e seu sonho é casar com o Bang Chan, o integrante do grupo. por isso, ela procura uma forma de chegar até ele mesmo ele morando na Coréia. mas as coisas não vão do jeito que ela...