Christopher Bahng point of view ~
A aeromoça as acorda e quando a Eleonor abre os olhos, eu pude ver a sua face direitinho. Ela tinha algumas sardas meio disfarçadas, olhos castanhos, cabelo ondulado, lábios meio carnudos. Ela faz totalmente o meu tipo...
Eleonor- MEU DEUS! EU TÔ FRENTE A FRENTE COM O CHRIS! Me desculpa por ter desmaiado e ter feito um caos.- ela ri nervosa e fica meio corada, e vai em direção a seu assento.
Ela ficou com vergonha a viagem inteira, e quando eu tentava puxar papo, não dava em nada. Ela parece ser tímida demais, e eu esqueci do fato de eu ser um idol super famoso... Merda! Como que eu vou me aproximar dela? Só de olhar para ela dá vontade de beijá-la. Espera... eu nunca senti isso antes... amor a primeira vista? Esquece! Eu não poderia namorar com ela, tá no meu contrato. Mas, só se o JYP deixasse. Aquele velho rabugento não deixa nem a Momo comer direito. SÓ MANDA O POVO FAZER DIETA BLÁ BLÁ BLÁ.
Enfim, um dos staffs estava em Miami nos esperando para irmos ao hotel Faena, o hotel que reservamos. Um dos mais chiques de Miami. O avião pousou, saímos do aeroporto e demos de cara com muitas STAYs. Nós passamos com os seguranças e entramos no carro. Estava um silêncio no carro quando Felix puxa assunto.
Felix- Gente, vocês acharam aquelas meninas que desmaiaram umas gatas? A que eu pirei mesmo foi a ruivinha. Se eu não me engano, a Ye... Ye... Ye Ji!
Changbin- Ele deve ter achado a garota uma deusa mesmo, porque ele tá olhando pro teto rindo. Devemos nos preocupar.
Han- Para com isso! É normal a gente ficar assim quando realmente amamos alguém. Um dia você vai entender...
Jeongin- Na minha humilde opinião de Maknae On Top, a Coreaninha de óculos faz o meu tipo.
Seungmin- Nunca imaginei o MOT apaixonado.
Hyun- Que porra é essa?
Seungmin- Maknae On Top seu otário.
Minho- Ai que treta cis.
Chan- Acho que a mais linda delas foi a de cabelo marrom... Eleonor.- suspiro.
Felix- VAI CHOVER HOJE!- ele dá um gritão no carro.
Hyun- Credo, garoto! Por quê?
Binnie- O lobão se apaixonou, é por isso que ele gritou. Eu gritaria mais agudo, mas tenho que manter a postura de macho alfa.
Han- Que postura que tu nem tem?
Motorista- Chegamos ao hotel, meninos!
Felix- Obrigado! Uau que hotel, hein?
Todos- REAL MANOO!
A gente sai do carro e vai para a recepção para pegar as chaves dos quartos. O meu quarto era o 304 junto com o Jeongin. Minho e Seungmin iriam ficar no 303, Hyunjin e Lixie no 302 e Han e Binnie iriam ficar no 301. Eu entrei no quarto e era um luxoo. Tinha banheira no banheiro, um quarto enorme, enfim. Eu coloquei minhas malas no quarto que eu iria ficar, o quarto do hotel que pegamos parecia uma casa porque tinha 2 quartos e 2 banheiros.
Eu estava na sala procurando algo para ver na TV e eu ouço barulhos vindo do quarto ao lado. Eu só ouvia coisas como "CARALHO QUE CASA EM HOTEL É ESSE?" "A GENTE TÁ NO QUARTO AO LADO DO QUARTO DO STRAY KIDS PORRA!" "BANG CHAAANNN EU DOU MEU CU PARA VOCÊEEEEEERRRR" Meu Deus do céu... Innie ouviu tudo e veio falar comigo.
Jeongin- Mano, são as meninas do avião?
Chan- Pelas vozes, acho que sim.
Jeongin- Me ajuda! Eu quero puxar papo com a de óculos.
Chan- Te ajudo sim! É só você ser cavalheiro com ela e respeitá-la.
Jeongin- Valeu!
Eleonor Hender point of view ~
Nós estávamos em um caos naquele quarto. Eu gritava de loucura, Soo Yeon gritava igual uma doida também, Ye Ji pegou as cachaças que tinham no frigobar e Zuka pulava igual criança na cama do hotel.
A gente decidiu ir na piscina enorme daquele hotel. Eu coloquei um biquini preto, Soo Yeon colocou um biquini verde, Ye Ji colocou um biquini branco e Zuka um maiô azul bem beautiful. A gente tinha que deixar os garotos babando. Saímos do quarto e chamamos o elevador. Descemos até a área da piscina e deixamos nossas coisas em uma mesa. Eu fui pegar meu celular para tirar uma foto para o insta, quando eu vejo a seguinte notícia:
ATENÇÃO! Fenômeno super raro acontecerá! Um cometa radioativo passará ao redor da Terra esta noite! Não perca!
Uau! Um cometa! Eu nunca vi um! Vou chamar as meninas para assistirem comigo na piscina hoje à noite. Enfim. Eu decido tirar as fotos e postar. Eu posto e recebo muitas curtidas. Mas uma que eu não esperava. SIMPLESMENTE CHRISTOPHER BAHNG COMEÇOU A ME SEGUIR! Eu fui ver se ele tava por perto, quando eu estava sentada na espreguiçadeira. Eu olhei para meu celular e ele curtiu a minha foto de biquini! Tô sonhando? Eu olhei para a frente e vi ele do outro lado da piscina olhando para mim e depois desviando o olhar.
Eu acho isso dele tão fofo... Meu Dhduvfhwbfamd ele curtiu outra foto minha.
Enfim, eu fui nadar um pouco com as meninas, ficamos brincando um pouco, mas de vez em quando eu e Chan ficávamos trocando uns olhares discretos quando eu estava na piscina. Mas, não podemos namorar. O pior é esse.
________________________________________________________________________________
Oioi mis amores! Gostaram desse capítulo? Eu amei! Espero de coração que tenham gostado!
Aperte na estrelinha! O que está esperando?
Beijinhossssss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Powers
FanficEleonor é uma super fã do grupo Stray Kids, ela mora nos Estados Unidos e seu sonho é casar com o Bang Chan, o integrante do grupo. por isso, ela procura uma forma de chegar até ele mesmo ele morando na Coréia. mas as coisas não vão do jeito que ela...