Eleonor Hender point of view
Eu acordo em uma cama de hospital e vejo minhas amigas entrando na sala. Então, eu decidi perguntar a elas o que diachos eu estava fazendo naquele hospital.
Eleonor- Gente?
Amigas- Oi!
Todas me bombardearam de perguntas de uma vez! Como "você tá bem?" "Se lembra de algo?" "Não está doendo?" "Não perdeu a memória?"
Eleonor- PARA!- grito bem alto.- Porra! Eu acabei de acordar e vocês já vem perguntar?- todas ficaram sem graça.- Olha só... Eu não perdi a memória, não tá doendo, eu me lembro de tudo e eu estou bem!- sinto uma dor leve vir da agulha que transferia soro para meu braço.- ai!
Ye Ji- Tá tudo bem?
Eleonor- Tudo ótimo! Foi só a agulha aqui!
Soo Yeon- Desculpa por tanta pergunta... Nós estávamos preocupadas! A gente ficou com medo de que acontecesse algo com você!
Eleonor- Own! Que fofas!- eu abro meus braços para um abraço coletivo.- Sei que querem me abraçar, me abracem logo, então!
Elas me abraçaram tão forte que achei que ia morrer por falta de ar. Depois do nosso abraço, ficamos conversando um pouco e a enfermeira entra junto com a Doutora.
Dra- Pelo visto alguém tá melhor!
Eleonor- Sim! Irei receber alta hoje?
Dra- Sim! Daqui a 5 minutos você já vai ser liberada! É só fazer os últimos exames para conferir!
Zuka- Ótimo! Muito obrigada, Dra... Gendall!- ela lê o nome dela no crachá.
Dra- De nada! Pode me chamar de Dra. Daisy!
Ye Ji- Okay! Muito obrigada mesmo!
Dra- De nada!- ela sai da sala fechando a porta.
Soo Yeon- Gente... Sobre a nossa viagem... Ainda está de pé, não é?
Zuka- Claro que sim! Bom, é o que eu acho...
Ye Ji- Claro que tá de pé! Vamos viajar semana que vem!
Eleonor- Okay. Bom, quando eu sair desse hospital eu quero comer uma comida de verdade sem ser comidas sem graça! A comida daqui deve ter gosto de papelão molhado!
Dra- Senhorita Hender? Já está liberada para ir para casa.
Eleonor- Okay! Muito obrigada, doutora Daisy!
Dra- De nada!
A gente sai do hospital e quando eu chego em casa estava todo mundo preocupado, com uma cara meio medonha misturada com uma cara de medo e preocupação.
Eleonor- Gente?
Todos ficaram calados.
Eleonor- Gente!
Richard- Diga, irmãzinha!
Katy- Nós estávamos preocupados! Mas ainda bem que a Ye Ji nos avisou.
Eu já sabia do que eles estavam falando.
Jang Bin- Filha, não aceite nunca mais bebidas de estranhos!
Eleonor- Okay... Gente, o que importa é que eu tô viva!
Mary- Isso não importa agora!
Katy- Mãe... Se acalma...
Mary- Me acalmar? Essa garota sai e depois desmaia porque aceitou bebida de estranhos! Eu devo me acalmar?- ela botou a mão na testa.
Eleonor- Eu estava bêbada! Fiz sem pensar!
Jang Bin- Gente, o que importa é que ela tá bem! Amor, deixe a Leon se explicar.
Mary- Tá tá! Fala logo!
Eleonor- Eu estava inconsciente na hora e estava falando besteira e estava na maionese! Me perdoem!- disse me ajoelhando em frente a todos.
Katy- Eu te perdôo! Mas para que perdoar você?
Ela estava certa... Para que eu me perdoar?
Eleonor- Porque... Ah! Sei lá! Vou para meu quarto...
Katy- Eu vou com você!
Katy me seguiu e quando entramos no meu quarto ela fechou a porta e trancou.
Katy- Mana, não ligue para o que a mamãe disse... Ela tava muito nervosa.
Eleonor- Para ser sincera, eu nunca liguei. Ela sempre me tratou mal mesmo. O filho favorito dela é o Richard.
Katy- Entendo... Enfim, eu lembrei de um dia que você me disse que iria viajar semana que vem, você ainda vai viajar?
Eleonor- Sim! Eu e as meninas vamos para Miami na quinta e vamos voltar na segunda.
Katy- Ah sim! Esses dias eu vi uma notícia de que o Stray Kids vai para Miami semana que vem no mesmo dia que vocês! Eles vão se hospedar no hotel Faena, aquele super luxuoso!
Eleonor- Você é uma detetive mesmo, não é?
Katy- Sim... Eu tenho meus segredos, enfim, eles vão para Miami quinta-feira, no vôo das 07:00 A.M.
Eleonor- Aí meu Deus é o meu vôo junto com o das meninas! Caralho! Nunca fui tão cagada assim! EU SOU MUITO SORTUDA!
Katy- Fala com as meninas que vocês devem ir para o Hotel Faena e se hospedarem lá! O quarto deles são os quartos 301, 302, 303 e 304.
Ela era uma detetive mesmo! Eu não tinha dúvidas, realmente. Eu peguei meu celular e liguei para as meninas e falei tudo o que Katy tinha me dito.
Soo Yeon- Sua irmã nos abençoou!
Ye Ji- Ela nos salvou!
Zuka- Que legal! Gente, acho que virei stay e meu fav é o Hyunjin.
Eleonor- Até que enfim!
Soo Yeon- Enfim, vamos nos hospedar no quarto 305 então?
Ye Ji- Sim! Enquanto as stays não sabem do quarto deles é melhor nos hospedarmos lá.
Eu vejo Ye Ji pegar o computador dela e digitar bem rápido.
Ye Ji- Consegui o quarto 305! Agora só falta a gente ver eles!
Tá tudo tão perfeito esses dias... Eu amei!
...
_________________________________________
Oioi mis amores! Gostaram desse capítulo? Eu surtei com vcs, certeza!
Aperte a estrelinha! O que está esperando?!
Foi isso mis amores! Espero que tenham gostado desse capítulo e até a próxima! Beijinhoss 💋😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Powers
FanficEleonor é uma super fã do grupo Stray Kids, ela mora nos Estados Unidos e seu sonho é casar com o Bang Chan, o integrante do grupo. por isso, ela procura uma forma de chegar até ele mesmo ele morando na Coréia. mas as coisas não vão do jeito que ela...