Narradora on :
Continuação de ontem galera, será oque que vem por ai né?.
Narradora off :
Soah -Felix é que...seu pai não vai poder ficar o tempo todo em casa como antes. Filho espero que entenda isso-Fala mãe de Felix após ver o garota preucupado.
Felix -Mas mãe porque ele não vai poder ficar em casa me explica isso! -Fala Felix após receber a grande notícia.
Soah -Filho isso é por causa do trabalho, ele tem que ficar viajando com o chefe de sempre que o chefe mandar e... -Fala mãe do Lee mais novo ficando calada quando a maior notícia vem.
Felix -E..oque mais mãe? Fala mãe, vamos -Fala Felix segurando o choro.
Soah -E ele só vai poder ficar em casa no sábado porque é o único dia q ele vai receber folga, mas de caso ele não estiver aqui em Seul ele terá que ficar por lá mesmo filho. -Fala Soah com a expressão de triste e preucupada.
Felix -Ah...tá bom. -Fala Felix saindo de lá e indo até o quarto e se trancando, Felix ficou lá no quarto até dar as 17:00 horas pois estava muito triste e com isso ele chorou muito e chegou a dormir.
Soah -Felix, meu filho vá sair um pouco, pelo menos para conhecer direito Seul. -Fala mãe do Lee entre a porta do quarto do garoto.
Felix -Ok mãe, já vou só vou me arrumar. -Fala Felix se levantando.
Narradora on : Felix sai de casa e vai na praça que tem ali perto da casa nova deles e quando ele chega lá vê uma garotinha garotinha linda correndo de uma garota maior que apresenta ter a mesma idade de Felix, a garotinha menos corre até Felix e se esconde atras dele o agarrando pelas pernas.
Narradora off :
Yeji -Ei Jihye , já falei para não fazer isso com estranhos. -Fala Yeji brigando com sua irmã mais nova.
Felix -Ei não precisa brigar com ela, não vou fazer mal pode ficar tranquila. -Fala o Lee em um tão meigo e doce.
Yeji -Ah sabe è porque vai se acontece algo né, hoje em dia o mundo tá muito mal. -Fala Yeji respondendo Felix e abraçando a irmã mais nova.
Jihye -Oi, Você è muito bonito sabia, você parace um anjo. -Fala a garotinha se referindo a Lee.
Felix -Ah princesa muito obrigado, você e sua irmã também são lindas viu. -Fala Felix se referindo as duas irmãs Hwang.
Yeji -Obrigada, mais como é o seu nome mesmo? Acho que não nos apresentamos em, -Fala Yeji depois de agradecer o elogio do tal anjo sem nome.
Felix -Um..meu nome é Felix, Lee Felix. -Fala o Lee respondendo a pergunta da mas velha.
Yeji -Umm...meu nome é Yeji, Hwang Yeji, e essa pequena aqui é a..... -É interrompida pela mais nova que quis se apresentar sozinha.
Jihye -MEU nome è Jihye, e também tenho o Hwang no meio hihi -Fala a menina que aparenta ter 4 a 5 anos.
Felix -Prazer em conhecê-las. -Fala o Lee rindo da atitude da mais nova.
Jihye -Ei anjo. -Fala olhando descaradamente para o Lee.
Felix -Sim? -Responde Felix.
Jihye -Sabia que você vai se tornar o meu marido um dia. -Fala a menina mais nova.
Yeji -Ei, cadê o respeito menina. -Fala Yeji rindo da fala da irmã.
Felix -Ah é umm...você sabe que eu sou mais velho né, você tem que crescer muito. -Fala Felix em um tão brincalhão.
Jihye -Eu espero quanto for, você agora vai ser o meu anjo. -Fala a menina em um tão sério.
Felix -Vamos ver.. não é mesmo fotura pretendente. -Fala Felix em um tão sério falso.
Yeji -Vamos Jihye ja ta tarde. -Fala Yeji para a sua irmã mais nova.
Jihye -Tchau anjo. -Fala Jihye para o seu amado.
Felix -Tchau Jihye, tchau Yeji, até mais. -Fala Felix ao ver as meninas saindo.
Narradora on :
Yeji e Jihye vai para a sua casa e quando chegam na suas casa e se deparam com Hwang Hyunjin deitado no sofá tudo sujo de salgadinho.
Narradora off :
Pov : Hwang's
Hyunjin -Ei as duas estavam na onde em? -Fala Hyunjin vendo suas irmãs e se levantando rapidamente e movendo as sujeiras da sua camisa.
Yeji -Jihye vai para o seu quarto e a pode ficar mechendo no seu celular. -Fala Yeji querendo conversar com seu irmão em particular.
Jihye -Ta bom, já tô indo. -Fala Jihye para sua irmã.
_____________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Friends » Hyunlix
Fiksi Penggemar→ Felix era um menino de 17 anos que estudava na escola International House na Austrália, mais um dia os pais de Felix foram para a Coreia pois lá o pai de Felix iria trabalhar. → Hyunjin era um menino bad boy que tinha 17 anos que estudava na escol...