Tudo novo

4 3 2
                                    

𝖸𝖾𝗃𝗂 –Que dia vai começar as aulas Hwang? -Fala Yeji em um tão serio.

Hyunjin –Ah Quarta Yeji, porque? -Fala Hyunjin com um tão de tô nem aí.

Yeji –Você é burro ou se faz? Como que a Jihye vai ficar a mamãe com o papai só vai voltar na outra semana se não um dia antes. -Fala Yeji encarando Hyunjin com a cara fechada.

Hyunjin –Calma ae....agente coloca ela naquela escola mesmo ué. -Hyunjin fala e vê a reação da irmã.

Yeji –Sim, mas e se não der em...eai oque que nós faz? -Fala Yeji preucupada.

Hyunjin –Vai acontecer nada, fica calma mana. -Fala Hyunjin.

Yeji –Ok -Fala Yeji subindo para o seu quarto.

Pov : Lee's

Felix –Mãe cheguei, mãe? MÃE? -Felix grita ao não ver um sinal da mulher.

Soah –Ave precisa gritar Lee Felix? -Fala em um tão triste e zangado.

Felix –Mãe? Que foi?. -Fala o Lee ao ver sua mãe triste.

Soah –Seu pai já foi viajar Yongbok. -Fala olhando para o Lee.

Narradora on :

Sim o nome de Felix é Félix Yongbok Lee.

Narradora off :

Felix –Oque? M...mais já. -Felix cai no choro e sua mãe o abraça.

Narradora on :

É quarta feira e hoje a mãe de Felix
vai o levar na escola para ser matrículado lá.

Narradora off :

Soah –Felix filho acorda, já tá na hora de irmos. -Fala Soah chamando o Lee que nem se quer acordou, então ela entra no quarto e o chama de novo. –Lee Yongbok ACORDA AGORA.

Felix –Ai mãe, já acordei já, meu Deus pra que gritar. -Fala Felix ainda com sono.

Soah –Va se arrumar e rápido em Lee Yongbok. -Fala mãe de Felix o chamando pelo seu nome².

Narradora on :

Felix levanta da cama e vai até seu banheiro fazer sua higiene e volta para tomar café. Felix termina seu café e vai direto para o carro da sua mãe, chegando na escola Felix vira e fala para a sua mãe...

Narradora on

Felix –Mãe? -Chama Felix que logo tem a resposta da mãe.

Soah –Fala querido. -Responde mãe do mais novo.

Felix –Não me chame de Lee Yongbok aqui ok? -Fala Felix com um pressentimento ruim.

Soah –Ok filho, mas porque? -Fala Soah perguntando para o Lee.

Felix –Por nada, ah mãe você vai buscar a Olívia né? -Pergunta Felix com um tão feliz e sério.

Soah –Sim querido. -Fala Soah para o Lee.

Felix –Umm. -Diz Felix antes de entrar na escola.

Narradora on :

Felix chega na escola e recebe olhares de várias pessoas principalmente do mais temido Hwang Hyunjin. Lee o olha e revira os olhos pois já não tinha ido com a cara dele. Felix olha para o lado e vê Yeji e o comprimenta com um aceno que é devolvida pela mesma.

Narradora off :

Felix –Aff aquele menino com certeza vai ficar no meu pé -Pensa o Lee.

Pov : Hwang

Hyunjin –Voces viram o aluno novo, ele parece mó esquisito. - Fala Hyunjin debochando e rindo do Lee.

Bang Chan –Com certeza você achou ele bonito e agora vai correr atrás dele não é mesmo. -Fala Bang Chan rindo.

Changbin –Com certeza em Bang Chan, não é mesmo Lee Know?! -Fala Changbin rindo da cara do amigo para o outro aluno chamado Han Jisung.

_____________________________

Apenas Friends » Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora