Faye chegou à casa de Lux e aguardou alguns minutos. Logo, Lux apareceu, pronta para dar partida ao grande destino.
— Oi, meu amor, como está? Tudo bem? Está lindíssima, aliás, não, melhor, uma gostosa — Lux comentou, apreciando Faye de cima a baixo.
— Muito obrigada — respondi ríspida, sentindo o peso de sua observação.
— Ah, qual é? Não vai nem me elogiar de volta?
— Você sabe que está linda. Se eu falo, você vai se achar mais. Te conheço.
— É, você tem um ponto. Está pronta? — questionou, com um brilho malicioso nos olhos.
— Tem que estar, não é mesmo? Por mais que eu odeie, isso vai ser necessário. Aliás, espero que você se comporte — falei com ar de seriedade.
— Pode deixar comigo!
Chegando lá, a mente de Faye Malisorn fervilhava de ansiedade e talvez um leve desespero. Faye sentiu um arrepio ao descer do carro, recebida por uma enxurrada de flashes e gritos de fãs, mesmo na entrada, havia um grande red carpet para os paparazzi tirarem fotos das celebridades. Funcionários recebiam os carros, permitindo que as celebridades entrassem diretamente no evento.. Ela manteve a compostura, mas não pôde deixar de notar uma figura familiar no meio da multidão — alguém que parecia observá-la com um interesse perturbador. Decidida a não deixar que isso a afetasse, caminhou em direção ao lobby, acenando para todos os fãs.
Logo, adentrou no local, que estava decorado com uma opulência digna da realeza. Lustres de cristal pendiam do teto, lançando reflexos cintilantes por todo o ambiente. As paredes eram revestidas com painéis de madeira escura e delicados entalhes dourados, criando uma atmosfera acolhedora e elegante. O evento era destinado a todas as celebridades, incluindo atrizes, atores, dubladores e cantores.
— Está tudo bem comigo? — perguntou, olhando para Lux.
— Sim, está tudo bem. Tem alguma coisa acontecendo? — Lux perguntou com um olhar curioso.
— Estou sentindo algo estranho, não sei expressar, talvez um sentimento desagradável — comentou, pensativa. — Mas é melhor deixar pra lá. Estou fazendo isso por um objetivo.
— Tudo bem, qualquer coisa, se quiser, podemos ir embora — Lux respondeu, tentando ajudar.
— Certo, agora precisamos beber um pouco, pode ser? — comentou, olhando diretamente para o bar.
— Opa, agora estamos falando de coisa boa — afirmou Lux, tentando aliviar a tensão.
Enquanto se dirigiam ao bar, Faye não conseguia se livrar da sensação de estar sendo observada. Lux parecia relaxada, mas Faye sentia o peso de um olhar constante em suas costas. Ao chegarem ao bar, um garçom serviu dois copos de rum. Faye segurou o copo, seus dedos ligeiramente trêmulos, mas logo ingeriu.
— Aquele cara, na multidão... — Faye começou, mas parou, incerta sobre como continuar.
— Que cara? — Lux perguntou, franzindo a testa.
— Nada, esquece. Provavelmente, estou só paranoica — Faye respondeu, tentando convencer a si mesma.
Elas brindaram e tomaram um gole, mas Faye ainda não conseguia se livrar daquela sensação estranha. No fundo do salão, uma mulher baixa com um vestido branco, delicado e elegante. A mulher parecia familiar, mas Faye não conseguia se lembrar de onde a conhecia.
Lux estava entretida com a conversa de um grupo de pessoas próximas, mas Faye continuava observando a mulher. Quando seus olhares se cruzaram, um calafrio percorreu sua espinha. Algo naquela mulher despertava uma memória, logo se recordou da moça que estava na Rolling Stone na manhã daquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmonia Encantada - FayeYoko
RomanceDuas jovens que trilham caminhos distintos até que seus caminhos distintos se cruzam de maneira inesperada, Faye Malisorn, a diva do pop com uma voz que encanta multidões, e Yoko Apasra, a atriz em ascensão cuja presença hipnotiza as telas, encontra...