Gustavo Pieroni
-------------------------Cheguei em casa depois da aula e minha irmã estava me esperando para o que?? Também não sei, eu e a Letícia sempre tivemos uma conexão inexplicável, meu pai é o maior contratante de shows do Brasil e com isso ele sempre esteve viajando, minha mãe também ficava viajando quase todas as semanas então sempre tivemos que cuidar um do outro. Meu pai é conhecido como Marcos Mioto e minha mãe como Jussara Mioto, por eles serem "famosos" eu e minha irmã somos os populares da escola, logo eu, que odeio chamar a atenção.
- Oi horrorosa - falo implicando
- cala a boca poste - ela me chama assim pq sou mais alto que ela, bem mais alto
- tava te esperando para assistir Harry Potter - desde pequenos assistimos Harry Potter juntos
- vou fazer a pipoca - falo indo em direção a cozinha
Enquanto faço a pipoca lembrei da menina nova que chegou na escola, achei ela super legal e bonita, gostaria de me aproximar dela, descobri que se mudou de cidade esses dias.
Falando nisso meu pai disse que tinha contrato um novo homem para trabalhar em sua empresa e que já chegou em SP. Depois de fazer a pipoca vou até a sala e encontro minha irmã ocupando todo o sofá.
- da espaço aí ou não vou te dar pipoca - falo brincando
- senta aí seu chato - fala revirando os olhos
Eu e minha irmã temos 3 anos de diferença, ela tem 13 e eu vou fazer 16 amanhã, vou passar meu aniversário viajando com a escola para o interclasse, inclusive hoje tenho que ir treinar na escola a tarde. Depois de comer pipoca pedi almoço para comermos, pois já era 13:00 da tarde.
Quando o almoço chegou comemos e fui me arrumar para o treino, minha irmã faz o mesmo, não estudamos na mesma escola, inclusive somos rivais no interclasse esse ano.
- tá pronta madame? - falo não aguentando mais esperar
- já, nem demorei muito e você já tá reclamando - fala
- não demorou? Vou pedir o Uber - mudo de assunto e peço o Uber
Chegando na escola vejo a Ana Flávia sozinha por não conhecer ninguém, vou até ela para fazer companhia e puxar assunto.
- Oi Ana - começo a puxar conversa
- Oi, Gustavo né? - pergunta
- Isso, o que você vai jogar? - pergunto
- futevôlei e você?
- futebol - falo e o treinador chama todos para a quadra
O treinador separou as escolas, umas foram para as quadras de dentro e outras para as de fora, enquanto meu treino não começava fiquei assistindo minha irmã jogar futevôlei conta a minha escola, a Ana Flávia tava jogando super bem, quando ela me olha sorrio e ela retribuindo o sorriso.
_____________________________________________________________
No dia seguinte
------------------------
Ana Flávia
-----------------Hoje nossa escola ia ir para o Rio de janeiro para participar dos jogos de interclasse, nesses 2 dias que fui para a escola nova fiz amizade com a Duda, eu e ela temos várias coisas em comum, gostamos de várias coisas iguais, deve ser por isso que viramos amigas.
Agora é exatamente 5:30 da manhã, não dormi a noite, fiquei muito ansiosa com a viajem, as 6:00 o ônibus sai, como já estou pronta peço o Uber e vou para a escola. Chegando lá encontro com a Duda e ficamos conversando.
Depois de 10 minutos a diretora chega e explica onde cada turma vai ficar, cada turma tem um ônibus para não se misturar e se perderem. A diretora formou duplas para os bancos e começa a falar o nome de cada dupla.
- Gabriela Versani e Murilo Huff, Eduarda Bertelli e Gabriel Vetuche, Ana Flávia Castela e Gustavo Pieroni.... - continua falando os nomes.
Ela me coloca justo com o Gustavo, não tenho um pingo de intimidade com ele, e fico nervosa quando ele chega perto. Quando entramos no ônibus eu sento do lado da janela e o Gustavo no outro lado, depois que todos se arrumaram e o ônibus partiu tentei dormir, não dormi a noite toda.
- não está conseguindo dormir? - Gustavo pergunta
- não, está muito desconfortável e não dormi a noite inteira com ansiedade - falo
- deita aqui - abre os braços para deitar em seu peito, sem pensar deito, estava muito cansada e não ia negar
O tempo foi passando e dormi que nem pedra, só acordei quando o ônibus parou, quando fui levantar o Gustavo também estava dormindo, era meio engraçado ver ele dormindo.
- bom galera, para não demorar muito tempo as duplas que vieram no ônibus vão ser as mesmas dos quartos. - a diretora fala
Fiquei paralisada enquanto ela falava, tudo bem que eu vim com o Gustavo, mas uma coisa era sentar ao meu lado na viagem agora dormir no mesmo quarto??
------------------------------------------------------------------------------------------------
~ notas ~
• não sejam leitores fantasmas, votem e comentem 🫶🏻
• o que vai acontecer com esses dois??
• revisado mas pode conter erros de português.