Gustavo Pieroni
--------------------------Quando chegamos no quarto tinha duas camas de solteiro, confesso que gostei da notícia de que tenho que dividir quarto com a Ana, hoje quando ela deitou em meu peito senti uma sensação estranha, confesso que até fiquei meio nervoso.
Depois de um tempo decidi ir para o refeitório encontrar com Murilo e Vetuche.
- E aí cara - Murilo diz enquanto sento na mesa
- Já tá pegando a novata - Vetuche diz rindo
- Não viaja cara - digo
- ce' acha que não vi vocês dois abraçados hoje no ônibus - Murilo fala
- quem diria, o cafajeste apaixonado - Vetuche fala
- nada a ver, nunca vou me apaixonar, só achei ela legal, estamos nos conhecendo e não vamos passar de uma amizade. - falo
- calma ae gustavo, foi só uma brincadeira cara - Murilo fala novamente
- ficou todo nervosinho - Vetuche fala por fim.
Depois dessa conversa todos foram para seus quartos descansar da viagem, a Ana não estava lá, acho que foi no quarto da Duda. Fiquei por um tempo pensando no que os caras falaram, será mesmo que estou criando sentimentos pela Ana Flávia?? Conheci ela faz dois dias, nunca me apaixonei por ninguém, logo o EU, o mulherengo da escola, mas quando a Ana chegou e sentou do meu lado no primeiro dia de aula dela, senti uma sensação estranha, coisa que nunca senti, quando chamei ela para deitar no meu peito foi tudo automático, será que estou gostando dela??
Ana Flávia
----------------Quando cheguei no quarto encontro Gustavo dormindo que nem pedra. Desde que vi Gustavo pela primeira vez achei ele um gatinho, não vou negar, mas depois que descobri o histórico dele de pegador, perdi todas minhas expectativas. Confesso que sinto sensações estranhas quando estou perto dele,pera, eu não posso estar apaixonada por um cara que conheci a dois dias, e ainda com fama de mulherengo, ou posso, não é possível Ana Flávia.
(•••)
Hoje a noite terá uma festa de começo do interclasse com todas as escolas qua vão participar, chamei a Duda para vir se arrumar comigo e agora estou esperando ela chegar.
- Ana, essa blusa tá boa?? - Gustavo pergunta
- Gostei, tá sim - falo estranhando a pergunta
Depois de um tempo escuto batidas na porta, era a Duda
- Oii Amiga - Duda fala
- Meu Deus, e essa animação?? - falo rindo
Quando Duda chegou Gustavo foi para o quarto de Murilo. Enquanto ficávamos prontas falei pra Duda o que estava sentindo pelo Gustavo, a mesma ficou super feliz em saber, mas falou que era melhor eu me acalmar, acabei de conhecer ele.
- Se é isso que você sente, pq não fica com ele?? - Duda pergunta
- sei lá, tenho medo, ele não tem uma fama boa - falo
- para com isso, o Gustavo pode ter essa fama toda e conheço ele faz tempo, e tenho certeza que quando vocês dormiram no ônibus ele também sentiu algo, você tinha que ver como ele estava te olhando.
- eu conheci ele faz pouco tempo
- deixa esse medo e pega ele logo
- tá bom - falo rindo
(•••)Enquanto a festa rolava fiquei de olho na porta, até agora o Gustavo não chegou, deve estar com alguma dessas putas que ele pega, estou começando a me arrepender de ter pensado em ficar com ele. Quando ele chega penso muito antes de ir até ele, mas no fim, eu vou.
- Oi Gustavo - falo
- Oi Ana, sozinha?? - pergunta
- sim, na verdade, queria te fazer uma pergunta - falo nervosa com sua resposta
- fala - fala meio desconfiado
- quer ficar comigo?? - ele faz uma cara de nervoso
- vamos para um canto, vem - fala pegando em minha mão
Gustavo Pieroni
------------------------É isso mesmo que estou escutando??