6.1-BALANCE

3.8K 360 115
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    O silêncio suave no dojo pairava sobre os ouvidos de Sarah que se sentou no meio da roda flutuante no pequeno lago. A garota sentada com a perna direita sob a outra, enquanto as mãos descansavam nos joelhos e a postura ereta mesmo se equilibrando.

     Os alunos do dojo faziam o máximo de silêncio olhando Sarah de relance admirando a forma em que ela conseguia se equilibrar sob a roda. O cabelo castanho da garota voando levemente de acordo com a leve brisa no local.

— Sinto você me observando — Sarah disse com a voz suave ao sentir o olhar de Robby sobre ela e com certeza pela forma que o conhecia sabia que ele esta boquiaberto com as mãos nos bolsos do short.

— Culpado da acusação — Robby disse.

     A LaRusso sorriu abrindo os olhos se levantando com um equilíbrio invejável e com a ajuda de Robby conseguiu guiar a roda até a beirada onde ela conseguiu dar uma forma de sair sem se molhar, é claro que com a ajuda de Robby.

— Não quero te entediar agora, mas a Sra. Diaz pediu sua ajuda no chá revelação — Robby disse — Eu posso ter dito a ela sobre suas habilidades invejáveis em decorações.

      Sarah abriu um sorriso amoroso e seus olhos brilhantes enquanto acariciava ambos braços dele. A LaRusso se inclinou levando a mão para a nuca dele o puxando para um beijo calmo, aproveitando o carinho de Robby na cintura dela.

— Pela sorte dela tem uma lojinha perfeita para isso no caminho daqui — Ela riu baixinho dando tempo de Robby beijar a bochecha dela antes de dar um passo para trás. 

— Desculpe interromper o soldado invernal e a viúva negra, mas temos algo para mostrar — Demetri disse atraindo a atenção de ambos — Vamos, Sarah.

     Sarah olhou confusa para Demetri e logo puxou Robby pela mão indo até o grupo de pessoas reunidas olhando um quadro escondido por um pano branco, deixando a LaRusso ainda mais confusa.

— Foi uma longa jornada, mas finalmente estamos no mesmo time e a nossa recompensa é o desafio mais difícil que já enfrentamos — Eli disse.

— O Sekai Taikai é o torneio de Karatê mais prestigiado nas histórias das artes marciais modernas. Por mais de um século, lutadores de todo o mundo se reúnem há cada dois anos para competir pelo título de melhor do mundo — Foi a vez de Demetri dizer.

— Se o regional foi uma loucura, o Sekai são as olimpíadas com batalhas de gladiadores e o comitê de um grande dragão branco, tudo misturado — Eli disse arrancando um sorriso fanático de Johnny.

— E se a gente ganhar — Demetri começou a dizer, mas parou ao ouvir uma tosse falsa de Eli — Desculpa, quando a gente ganhar, a recompensa vai simplesmente mudar as nossas vidas.

— Mas isso vai exigir nosso foco total e toda sabedoria que os senseis tem a oferecer.

— E é exatamente por isso que a gente decidiu aliviar um pouquinho o lado de vocês escolhendo um novo nome para o dojo — Demetri completou a fala de Eli.

𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐔𝐒 - 𝑹𝒐𝒃𝒃𝒚 𝑲𝒆𝒆𝒏𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora