6.2-KYLER

2.4K 259 21
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






— Eu só vim porque me implorou — Sarah resmungou andando ao lado de Miguel enquanto procuravam por Demetri e Eli.

— Eu tive que praticamente te arrastar porque você não sai daquele computador — Miguel riu empurrando de brincadeira o ombro da amiga.

— Estava conversando com Robby — Sarah disse — Ele disse que não pode entrar na faculdade por conta da condicional, oque é uma merda.

— É verdade, mas você também está em condicional... — Miguel deduziu.

— Miguel, a vida é muito mais fácil para pessoas com dinheiro, oque de certa forma acho uma injustiça — Sarah disse andando ao lado do amigo enquanto avistava de longe as barracas de pessoas que trabalhavam nas universidades — Mas, e então? Qual universidade quem entrar?

— Stanford, mas é muito cara — Miguel fez uma careta.

— É uma das melhores no mundo — Sarah deu de ombros se aproximando da outra dupla de amigos.

— Todas as nossas provações e tribulações de nerd culminaram nisso — Demetri disse arrancando uma leve risada de Eli — Somos as belas do baile.

— É isso que nós somos? — Miguel riu olhando de relance para Sarah antes de olhar de volta para os amigos.

— Ah, exato meu amigo — Demetri apontou — Tudo que eles querem é arrancar nossas roupas e penetrar nossos cérebros tentadores.

— Com certeza é isso que querem penetrar — Sarah riu batendo no ombro de Demetri.

— Que horror, Sarah! — Eli fez uma careta arrancando uma gargalhada da LaRusso.

— Tanto faz, esses abutres estão perdendo tempo — Demetri disse batendo no peito de Eli — Eli e eu estamos de olhos no MTI há anos.

     O olhar de Sarah passou levemente para se fixar em Eli vendo a expressão dele cair e o mesmo abaixar a cabeça levemente em um gesto que foi reconhecido por Sarah, a LaRusso notou imediatamente algo errado no garoto e o MTI.

— Vai tentar Stanford com antecipação? — Eli mudou de assunto apontando para o panfleto na mão de Miguel.

— Estou aqui com o Miguel o obrigando a abrir a mente e conhecer novas portas abertas já que ele me trouxe contra minha vontade — Sarah disse batendo no peito de Miguel antes de puxar a blusa dele o fazendo andar.

(...) 

— Aqui verão nossa biblioteca multi-nível, há quarta maior no vale de São Fernando — O guia disse a frente deles.

𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐔𝐒 - 𝑹𝒐𝒃𝒃𝒚 𝑲𝒆𝒆𝒏𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora