03

9 1 1
                                    

POV Daniel

Eu nunca fui muito de fazer surpresas, eu sou péssimo guardando segredos o máximo de esforço que fiz pra guardar um segredo foi quando descobri que meu irmãozinho era gay e ele tava apavorado com isso e falando nisso que saudade eu tava dele, eu nunca fiquei tanto tempo longe dele quanto esse período da faculdade, vi as fotos atualizadas dele no instagram e ele tinha crescido muito, realmente fiquei impressionado, não parece nem um pouco o garotinho assustado que ia no meu quarto com medo dos monstros em baixo da cama.

Eu terminei de fazer minha terceira mala enquanto meu "ficante" e "quase namorado" Ricky me encarava sentado na cama, bem... É um pouco engraçado, eu nunca fui muito de me abrir quanto a minha sexualidade mas certo dia alguns meses depois de eu sair de casa e vir pra cá pra fazer faculdade descobri o que realmente me interessava, eu sou bissexual porém só tive duas pessoas na qual me envolvi de verdade, Aline que era uma estudante de marketing mas terminamos porque tanto eu quanto ela tínhamos planos diferentes na vida e agora o Ricky, ele estudava biologia e nos conhecemos em uma das festas do ultimo ano.

-Dou dois dólares pelos seus pensamentos agora -disse ele me despertando dos devaneios.

-Não é nada, tava só pensando na minha família, especialmente no Nathan.

-Seu "irmãozinho" não é mais uma criança -disse ele sorrindo.

-Não ligo, pra mim ele vai ser sempre uma! -disse indo até a cama e ficando por cima dele enquanto inicio um beijo calmo e suave.

-Eu tô falando sério seu besta, um dia ele vai arrumar um namorado, terminar a faculdade e você não vai poder controlar a vida dele.

Senti um incomodo de ouvir sobre isso, a ideia de ver o Nathan se afastar de mim de vez não me agradava nem um pouco mas ele é meu irmão mais novo, eu sempre fui o grande protetor dele, talvez eu só esteja sendo um irmãozão careta demais.

-Até esse dia chegar ele ainda vai ter o irmãozão dele pra ajudar.

-Aliás, porque já deixou a mala pronta desde hoje?

-Porque vou voltar amanhã. Vamos fazer uma surpresa pra eles.

-Porque você não me avisou eu tenho que arrumar minhas coisas também.

-Não precisa, já fiz isso enquanto você foi no laboratório, a gente só precisa dormir e sair de manhã pro aeroporto -falei e ele se deitou no meu peito.

-Eu fico meio inseguro -disse ele fazendo bico- será que os seus pais vão gostar de mim? ou pior e se seu irmão me odiar? Não posso competir com ele!

-Para de paranoia, eles vão gostar de você, principalmente o Nathe ele dificilmente não gosta de alguém.

-Vou confiar em você hein e outra eu não vou ficar querendo viver as custas da sua família, eu fico com você lá até arrumar outro lugar só pra mim.

-É eu sei, já tentei de convencer de que meus pais não iriam se incomodar mas você é cabeça dura demais.

-Não é nada disso, eu só não me sinto bem, sei lá, espero que eu consiga um emprego logo.

Permanecemos deitados até pegarmos no sono, me acordei quando parte da claridade já entrava no nosso quarto, peguei meu celular pra conferir as horas e vi que eram 6:30 da manhã, nosso voo sairia as 10:00 então tinha tempo de tomarmos um café reforçado antes de irmos, me levantei e fui em direção ao banheiro e tratei de tomar um banho, escovar os dentes e todo o resto que precisava, eu ia finalmente voltar a ficar com minha família, voltar a ver o Nathe e saber com mais detalhes tudo que aconteceu com ele esses tempos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu namorado e o irmão dele (gay erótico)Onde histórias criam vida. Descubra agora