Pov Nathan
Desligo o celular meio frustrado, digamos que eu tinha levado um bolo em um encontro... Segui decepcionado até chegar na lanchonete e pedir um milk shake de morango pra mim, é meu sabor preferido, assim que o recebi saí andando pelo shopping porque ao mesmo tempo que tinha desanimado de ficar ali também não queria voltar pra casa e ficar sem fazer nada, quando olhei bati o olho numa das figuras mais encantadoras que eu já vi na vida, ele era lindo demais... aqueles cabelos castanhos, noto que ele não tá muito atento as pessoas em volta dele, eu queria chamar a atenção sem parecer um louco mas não sabia como e foi aí que veio a "brilhante" ideia de fazer uma das coisas clichês e idiotas possíveis.
Fui em direção dele e fingir que deixei o copo escorregar um pouco e derramou um pouco de milk shake na blusa dele (ok eu sei essa foi a ideia mais estúpida do mundo eu poderia só ter falado um oi mas eu fiquei completamente perdido) notei ele me olhar com uma cara super fofa de bravo mas logo depois seu semblante mudava ele só me encarava.
-Tá tudo bem? -eu pergunto me fazendo da pessoa mais sonsa da face da terra- desculpa por isso, eu não vi você nessa direção.
-Não esquenta -ele diz e tinha um sorriso tão lindo no rosto, acho que se existir amor a primeira vista está acontecendo agora- resolvo isso em casa.
-Você tá sozinho? -perguntei quase cruzando os dedos pra que aquele anjo não tivesse ninguém com ele.
-Sim, eu vim só passar o tempo -por fora eu apenas sorri, por dentro eu tava pulando igual um coelho drogado.
-Então você não se incomoda se eu te chamar pra tomar um sorvete pra compensar esse pequeno acidente? -perguntei cheio de esperança dele não me achar um louco ou algum tipo de tarado, eu tava me sentindo estranho, eu queria passar o resto da tarde com ele mesmo que ele fosse um completo desconhecido foi o desconhecido mais lindo que eu já vi!
-Você tem certeza? Não quero que tenha uma impressão errada, foi um acidente -disse ele um pouco acanhado, impressão errada? acidente? Eu derrubei o milk shake em você de propósito porque você é lindo pra caralho e eu quero você pra mim.
-Claro, eu tava esperando um amigo meu mas ele ligou dizendo que não ia poder vir então comprei o milkshake e logo depois aconteceu isso aí -falei me limitando apenas a uma risadinha não proferindo qualquer palavra profana que aquele gatinho tava fazendo eu pensar- você aceita?
-Claro... A propósito meu nome é Eric e o seu? -ele se apresentou pra mim, nome lindo pra um dono mais lindo ainda
-Nathan -respondi mais uma vez me fazendo de rogado- agora me diz você prefere chocolate ou baunilha?
-Tanto faz adoro todo tipo de sorvete -com ele dizendo isso eu meio que faço um sinal pra ele me seguir em direção da sorveteria.
Depois de passar toda a tarde numa conversa super longa com o Eric, ele é muito divertido e aos poucos tanto eu quanto ele nos soltamos mais um com o outro, ele sabe muito bem como manter uma conversa interessante mas tinha momentos que eu só olhava sua boquinha rosada e queria ela grudada na minha mas tratei de afastar rápido isso da minha cabeça, não queria assustar ele e nem parecer desesperado.
Combinamos de continuar nos falando por mensagem e de sair outra vez.
Cheguei em casa por volta das 19h, meus pais estavam na sala assistindo algum documentário sobre história que não fazia ideia do que se tratava.
-Nathe querido chegou antes do horário -minha mãe diz percebendo minha presença.
-É, não foi preciso ficar mais tempo.
-E como foi...? -ela perguntava com um ar de curiosidade que só uma mãe empolgada teria.
Lembrei que quando eu saí de casa pro shopping era pra encontrar um outro garoto que eu tinha conhecido mas aí ele me liga dizendo que não ia mais me deixando igual um completo bocó ali no meio de tanta gente... Mas aí o Eric apareceu e tive a melhor tarde de todas.
-Foi ótimo -falei.
-Esse sorrisinho aí...
-Mãe, não começa, foi só um encontro tá?
-Foi exatamente com esse sorriso que eu voltei pra casa depois de sair com a sua mãe -meu pai diz sem tirar muito a atenção da TV me fazendo o olhar com uma expressão de "sério mesmo?".
-Não tem demais você estar meio apaixonado sabe...
-Mãe a gente acabou de se conhecer, pega leve -falei tentando disfarçar a minha cara vermelha igual cereja de bolo.
-Eu sei querido eu só torço pela sua felicidade seja o que vier-disse ela- ah, o Daniel ligou, ele tá voltando pra casa no próximo final de semana.
-Sério? ele já se formou?
-Sim, a formatura dele já vai ser daqui a 1 mês mas ele já terminou tudo e decidiu vir pra casa e esperar o grande dia, ele disse que tava com saudade de você -meu pai falava.
Fiquei pensativo um instante, Daniel é meu irmão mais velho a gente sempre se deu ultra super bem, ele era super protetor até demais comigo, quando eu tive meu primeiro crush em um garoto um pouco depois de todos descobrirem que eu sou gay ele ameaçou de dar uma surra no menino por ter me rejeitado, quando ele foi embora de casa pra fazer faculdade foi o dia mais triste da minha vida, fiquei semanas sentindo a falta dele mas aos poucos fui me recompondo e aprendendo a me virar mais sozinho, agora eu tô aqui com 19 anos e ele com 24.
Fico pensando as vezes se ele já ficou com alguém na faculdade, ele nunca foi muito de falar sobre isso, pensar nele assim me causava um certo incomodo mas nunca me importei, a gente era irmão ele também era ciumento porque sempre foi super protetor, no final são só dois irmãos protegendo um ao outro.
No mesmo dia eu conheço um garoto super lindo e fico sabendo que meu irmão vai finalmente voltar, acho que o universo finalmente resolveu me dar boas notícias. escuto meu celular tocar com o som de notificação, desbloqueio a tela, era uma mensagem do Eric, sorrio muito calorosamente pra isso.
-Eu vou pro meu quarto e depois tomar um banho -disse indo em direção a escada.
-Depois vamos pedir pizza porque a malvada da sua mãe disse que tá com preguiça de fazer o jantar -disse meu pai me arrancando uma risadinha enquanto minha mãe dava um tapinha no braço dele.
subo e entro no meu quarto tirando meus sapatos e deitando na cama olhando pro teto, pego meu celular e abro a conversa com o Eric.
Eric: Oii, ainda lembra de mim ou vou precisar sujar outra camisa?
Não pude evitar de rir com aquela mensagem.
Nathan: então você me descobriu 😱
Eric: não foi difícil né mas achei fofo
Nathan: que bom, eu tava levemente preocupado de você me odiar por sujar sua belíssima roupa...
Eric: eu odiaria você se não fizesse isso 😔
Oh céus que fofura.
Nathan: que fofo, achei que você ia pensar que eu era algum tipo de tarado ou assassino em série
Eric: agora fiquei preocupado porque isso é exatamente o que um assassino em série diria!
Nathan: não precisa se preocupar eu sou no máximo um romântico em série.
Eric: é mesmo? então queria experimentar um pouco desse romantismo...
Nathan: então tá bom, me encontra amanhã? posso ir na sua casa te pegar.
Eric: eu ia adorar você só precisa passar pelo chefão final (meu pai) aí sim estarei livre pra você.
Ri novamente e confesso que deu um pouco de medo de ter que falar com o pai dele.
Nathan: acho que garanto conquistando meu futuro sogro...
Eric: gostei da determinação, te vejo amanhã então ❤️
Depois disso ele ficou offline e eu larguei o celular sorrindo sozinho pro teto.
Me levantei da cama e fui pro banheiro, tomei um banho bem refrescante enquanto refletia sobre aquele momento mágico que tava acontecendo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado e o irmão dele (gay erótico)
Storie d'amoreMeu nome é Eric e vou contar como me meti na enrascada mais gostosa da minha vida que mudou completamente minha forma de enxergar o amor e a atração. Sabe quando você já tem tudo de bom nas mãos mas aí o universo manda ainda mais coisa boa pra você...