Deixando claro que essa é uma história homoerótica (que vai ter mais cenas de sexo que o normal) então se não for do seu agrado fique a vontade pra parar de ler mas se você gosta seja muito bem vindo e boa leitura!
Nervoso, era isso que eu tava, uma pilha total de nervos andando de um lado pro outro no meio da sala de estar, aí você deve estar se perguntando... Por que diabos você tá desse jeito? Então é melhor eu ir logo adiantando as coisas e as apresentações.
Eu sou Eric, tenho 17 anos, ultimo ano do ensino médio, não sou um anão mas também não sou alto o suficiente pras pessoas me levarem a sério e sinto muito se isso soar convencido e narcisista mas eu sou lindo e uma graça, tenho cabelos curtos e castanhos e meus olhos também são escuros igual os do meu pai, meu corpo é definido mas nada que me faça parecer um rato de academia, na verdade eu nunca fiz academia, meu pai me colocou em aula de natação quando tinha 12 anos e sinceramente? eu até gostava, as coisas só ficaram um pouco estranhas quando eu percebi que olhar os outros meninos de sunga havia se tornado uma coisa muito "interessante" pra mim até que eu tive um probleminha por causa disso... Sim é exatamente isso que vocês estão pensando eu acabei ficando de pau duro vendo os meninos no vestiário e nesse momento foi onde eu senti a maior vergonha da minha vida e desde esse dia eu inventei uma desculpa tirada sei lá de onde pro meu pai dizendo que tinha enjoado de fazer natação e não queria mais ir só que né, isso não ia mudar nada, foi tudo ficando ainda pior quando curiosamente pela internet comecei a ver fotos de outros homens, que evoluíram pra vídeos e pra pornografia (não me orgulho disso) e não tinha mais o mínimo interesse em garotas até que chegou um momento que não dava mais pra negar. EU ERA GAY COM G MAIUSCULO.
Bem essa é minha história um pouco resumida, agora o motivo de eu estar desesperado? O meu pai descobriu que eu sou gay da maneira mais vergonhosa possível, olhando meu histórico de navegação no computador "sem querer" (dizendo ele) eu planejava contar pra ele muito em breve mas ontem de noite o notebook dele deu problema e ele precisou levar na manutenção e pediu o meu computador emprestado pra ele terminar um documento do trabalho, beleza tudo normal até aí se a anta aqui não tivesse esquecido o navegador aberto e em uma das abas tinha um pornozão parado na cena de um belo boquete e meu pai me enviou uma foto da tela exatamente assim acompanhado de um "precisamos conversar amanhã" e aqui estou eu quase optando pelo suicídio do que ter que explicar uma coisa dessas pra ele.
São 08 da manhã de sábado e eis que escuto a porta abrir e fechar, chegou a hora de ou eu cair duro no chão ou chorar, esqueci de mencionar o detalhe de que eu moro apenas com pai, meus pais se divorciaram quando eu tinha só 10 anos, foi uma coisa complicada pra mim superar mas nada é impossível, minha mãe mora em outra cidade e descobri a dois anos atrás que tinha se casado de novo com um cara chamado George que é médico, meu pai é arquiteto e trabalha numa empresa bem importante, nunca me deixou faltar nada e sempre foi presente o quanto ele podia ser... Agora deixando os detalhes da vida de lado, vejo o meu pai aparecer diante de mim e me olhar diretamente, é claro que sendo meu pai ele é um cara muito bonito e nem parece ter quase 40 anos, eu real não sabia o que ele pensava, ele apenas me olhava como se esperasse eu começar a falar.
-Eric...
-Pai... Eu não sei o que o senhor viu mas...
-Você não precisa tentar mentir pra mim, eu sei muito bem o que eu vi, não que eu aprove você ficar vendo pornografia mas eu sei que é normal ter curiosidade com as coisas, mas me diz a verdade, você gosta do que vê?
-Que tipo de pergunta é essa?
-Eric -ele dá um suspiro depois de dizer meu nome- eu até hoje não engoli direito aquela sua história de desistir da natação, pode não parecer mas eu reparo bem nas coisas e notei quando você ficou desconfortável olhando pros outros meninos, nunca falei nada porque eu não queria te pressionar você ainda era muito novo mas agora? eu estava apenas esperando a hora de você finalmente me falar a verdade. Você gosta de garotos? Você é... Gay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado e o irmão dele (gay erótico)
RomantizmMeu nome é Eric e vou contar como me meti na enrascada mais gostosa da minha vida que mudou completamente minha forma de enxergar o amor e a atração. Sabe quando você já tem tudo de bom nas mãos mas aí o universo manda ainda mais coisa boa pra você...