Você nunca foi um devoto, nunca foi um dos aldeões irracionais que se tornaram servos da Mãe Miranda. Por que você abriria mão de seus valores para agradar uma mulher demente que assumiu como sua missão divina transformar uma população inteira em seu próprio experimento de laboratório pessoal?
Você foi parcialmente rejeitado por isso, com certeza. Ser rejeitado significava mais ataques de lycans e menos amigos, mas quase a mesma quantidade de olhares críticos que os aldeões costumam dar. Mas também significava nenhuma oração matinal de domingo (com os quatro lordes ocasionalmente) e nenhuma oferta à Madre Miranda de metade do seu salário. Para que a mulher precisa de todo esse dinheiro? E por que você ofereceria seu precioso sono para perder dinheiro?
Normalmente, a falha em se submeter à Mãe Miranda leva alguém à morte. Você estava tranquilo com isso, a vila era uma merda de qualquer maneira. No entanto, conforme os anos passaram, e você se viu se aproximando dos seus vinte e poucos anos, você ficou bastante confuso sobre o porquê de ainda estar vivo.
Não havia nada de espetacular que você estivesse oferecendo à vila, nada que você pudesse pensar que justificasse que sua vida fosse poupada. E ainda assim, você vivia cada dia, mesmo confortavelmente.
Sempre havia a questão dos ataques aleatórios de lycans, mas, fora isso, você estava definido. Você vivia em uma fazenda de tamanho decente nos arredores da vila, contente em ficar sozinho. Ninguém o visitava, você imaginou que ter amigos poderia ser um requisito necessário para isso, mas você não estava particularmente ansioso para entrar nisso. Claro, você tinha seus conhecidos que, uma vez que perceberam que você não tinha a marca da morte em suas costas por sua falha em se submeter à Mãe Miranda, falavam com você quando você visitava a vila. Mas ninguém era próximo o suficiente de você para pensar em visitá-lo para uma xícara de chá da tarde de sábado.
Está quase chegando ao meio de um dos piores invernos que você já passou e você voltou recentemente de uma curta viagem à cidade para comprar um saco de ração para pássaros para suas galinhas horríveis. Você odeia galinhas como a peste, e parece que as suas não são exceção. Você era mais jovem quando três galinhas se uniram contra você.
Seu pai tinha ganhado recentemente três galinhas brancas e fofas do Duque e, naturalmente, você, como uma jovem garota, estava interessada. Suas outras galinhas não eram tão fofas, e você sabia que era seu destino inato acariciar essas criaturas emplumadas.
Foi um erro seu presumir que eles ficariam bem com isso. Eles te encurralaram no galinheiro e voaram em seu rosto desesperadamente tentando, o que você só podia supor, era arrancar seus olhos em seu frenesi possuído. Você nunca se lembra de gritar assim. A pior parte foi que, quando seu pai correu para ver se seu único filho estava sendo dilacerado por licanos, ele não encontrou nada. No momento em que o ouviram chamar seu nome, foi como se soubessem o que estava por vir e parassem instantaneamente. Então seu pai acabou de encontrar você, em um galinheiro, gritando com suas galinhas.
Nem preciso dizer que você não gostou muito deles depois disso.
Mas seu pai já havia falecido há muito tempo, devido a uma doença que atingiu a vila alguns anos atrás, e agora você odeia admitir que suas galinhas são uma de suas principais fontes de renda. As cabras e vacas que você tem fornecem produtos de alta qualidade, mas suas galinhas poderiam mantê-lo à tona por conta própria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's a Murder-er.
FanfictionPor: OG_Coffeestains Do site: Archive ouro own Você não adora a Mãe Miranda, então, em teoria, você deveria estar morto. Você está morto? Não, na verdade, já faz oito anos que você parou de adorá-la e você vive bastante contente em sua pequena fazen...