Texto do capítuloOs lycans se encolhem diante dela, mas não recuam. Idiotas do caralho.
Ela se move rapidamente, empalando uma das criaturas grotescas com suas garras douradas. Os outros dois ficam furiosos e correm para ela, então, você faz algo estúpido. O bastão que ainda está em sua mão é atirado em um deles, e realmente o atinge.
A fera para no meio do caminho e se vira para você, com as narinas dilatadas. Por que você—
"FILHO DA PUTARR—" Você grita enquanto, com um pouco mais de adrenalina, se vê fazendo um grande círculo e correndo atrás da Mãe Miranda, que está no processo de arrancar o coração do segundo lycan.
Você jura que a ouviu suspirar antes que ela se colocasse entre você e o terceiro lycan. Ele tenta se esquivar dela, mas uma extensão bem colocada de sua mão tem sua garganta cortada antes mesmo que ele compreendesse o que estava acontecendo.
Com os três corpos no chão ficando cinzentos e se desintegrando, Madre Miranda volta sua atenção para você.
Ainda há adrenalina bombeando violentamente por você, e você ficaria surpreso se ela não aumentasse no segundo em que ela começasse a andar em sua direção. Sua mão se levanta e santa mãe de todas as coisas, ela remove sua máscara.
Ela está parada diretamente sobre você e— ela sempre foi tão alta? Ela tem pelo menos 30 cm a mais que você. Você não tem a chance de dizer nada porque ela rapidamente te agarra e coloca o rosto na junção entre seu ombro e pescoço. Você está prestes a perguntar o que diabos ela está fazendo, mas antes que você possa, ela coloca a boca em sua ferida e chupa.
Seu corpo instantaneamente se sente flexível sob ela, suas pernas tremem. Mas você quer culpar os ferimentos que acabou de sofrer porque não há como—
Você morde o lábio para evitar que sons ímpios sejam arrancados de você, mas é dolorosamente difícil. Você pode sentir seu sangue sendo sugado para fora de você, e você pensa brevemente que, até onde você sabe, são apenas os Dimitrescus que são vampiros, não?
De qualquer forma, você não se importa, é bom demais para você se incomodar com a vida e a morte agora. Sua mão direita sobe, para puxá-la mais para perto de você, mas assim que ela mal roça o cabelo dela, ela se afasta, olhando para você presunçosamente.
É então que você vê um líquido preto e avermelhado estranho escorrendo do canto da boca dela e oh— ela estava puxando o veneno de você. Se ela não tivesse feito isso, você também teria se transformado em um lycan. Não foi ela que decidiu devastar você depois de matar um lycan porque, de alguma forma, o ato de matar é incrivelmente erótico para ela.
Vocês dois ficam em silêncio, você se arrependendo de todas as escolhas da vida, e ela observando sua mente lentamente juntar tudo.
“Uh, ahem,” você limpa a garganta, os olhos dela se estreitam para você. “Obrigada. Obrigada.” Ela não diz nada, apenas olha para você curiosamente, muito parecido com o que antes eram os corvos. “Então uh… você… você era os corvos.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's a Murder-er.
FanficPor: OG_Coffeestains Do site: Archive ouro own Você não adora a Mãe Miranda, então, em teoria, você deveria estar morto. Você está morto? Não, na verdade, já faz oito anos que você parou de adorá-la e você vive bastante contente em sua pequena fazen...