“Desculpe, eu não entendo a Mãe Miranda…” A voz de Alcina estala através do telefone em sua palma. “Você—você deseja interromper todos os experimentos?”
“Sim, Alcina, isso é correto,” Mãe Miranda suspira, tirando a máscara enquanto fala. Ela não quer uma conversa inteira, é cedo de manhã e ela sabia que precisava fazer isso antes que pensasse demais. “Algo… surgiu que precisa da minha atenção total. Até que eu possa garantir que estou dedicando toda a minha energia ao nosso objetivo, não posso arriscar cometer um erro se minha mente estiver em—” Ela aperta o maxilar. “Outras prioridades.”
“Outras prioridades?” Alcina ecoa com um bufo. “Com todo o respeito, você nunca teve nenhuma outra priori—”
“Adeus Alcina.”
A linha telefônica cai e o objeto é jogado de volta no suporte.
Outras prioridades.
Quando foi que Miranda teve outras prioridades?
Ela sai do telefone e vai até a cozinha, pega um copo e despeja uma quantidade generosa de uísque nele. O que há de errado com ela? Seu objetivo é Eva . Sempre foi Eva . Ela deveria estar pensando em Eva .
Então por que ela não consegue parar de pensar em você?
A maneira como você gemeu o nome dela, a maneira como você tratou o corpo dela como algo delicado, apesar de seu estado não humano, a maneira como você é honesto com ela, mesmo que isso normalmente signifique arriscar sua vida.
Por que ela não consegue parar de pensar em você?
Sua carinha estúpida, perdida e de olhos de corça. Seu abandono imprudente pela sua segurança. Sua risada quando aquela garota irritante conta uma piada. Miranda tinha notado, definitivamente não espionado você, e viu a pequena miserável indo para sua casa todos os dias na semana passada. Viu ela sair nas primeiras horas da manhã. Viu o jeito que ela olhou para você.
Mas foi Miranda quem te reivindicou no final.
É isso? A raiva dela era alguma fúria ciumenta que ela precisava tirar do sistema? Ela estava pronta para matá-la, e a você. Tudo por quê? Você ignorou os pássaros dela e desobedeceu às instruções dela? Porque você parecia preferir a companhia de outro aldeão em vez dela? Porque ela queria sua atenção?
Essa não era a divindade que ela pregava ter. Então não poderia ser isso, poderia?
Ela é a Mãe Miranda, afinal, ela tem poder além da compreensão humana, a habilidade do Deus Negro acima. Ela não é uma humana insolente que não consegue controlar suas explosões como você .
No entanto, se ela é tão poderosa, por que sua mente está sendo consumida por você? Ela pensou que talvez fosse seu ódio, que ela queria você morto. E então ela foi fazer exatamente isso, quase um mês atrás. Mas quando você disse que a garota não era absolutamente nada para você — definitivamente suas palavras exatas, por que ela sentiu seu peito inundar de alívio? Por que a raiva voltou a surgir quando Elena te beijou? Por que ela ignorou todos os seus instintos e se abriu pela primeira vez em mais de cem anos para dormir com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's a Murder-er.
ФанфикPor: OG_Coffeestains Do site: Archive ouro own Você não adora a Mãe Miranda, então, em teoria, você deveria estar morto. Você está morto? Não, na verdade, já faz oito anos que você parou de adorá-la e você vive bastante contente em sua pequena fazen...