08. Alfa De Felix

210 46 13
                                    

Narração


- Okay, comecem com as explicações. - A diretora autorizou mas logo mandou todos se calarem pois falavam ao mesmo tempo e não se dava para entender nada. - Irmãos Hwang. - Autorizou.

- Eu simplesmente não gostei do modo que Max e sua gangue falaram do irmão do Felix, foi rude e grotesco. - Sophia cruzou os braços.

- Nós estávamos no refeitório e eles vieram falar merda para o meu ômega e o irmão dele. É justificável a minha reação então eu peço que Max seja punido. Acredito que a senhora não queira problemas com os Hwang por conta disso. - Felix arregalou os olhos pela audácia de Hyunjin e principalmente pelo jeito que ele se referiu a Jenie, como se fosse seu alfa.

- Sim, é justificável a reação dos senhores quanto a isso, mas terão que se controlar. Fico feliz por saber que um dos Hwang tenha um ômega, seu pai deve estar orgulhoso. - Sorriu terna para o mesmo. - Felix tem muita sorte. - O garoto engasgou com a citação de seu nome.

- N-não... - Gaguejou mas Hyunjin passou o braço por seu ombro e sussurrou que era para apenas concordar com a cabeça.

- Porém, a atitude de todos vocês foram lamentavelmente brutas e rudes. - Olhou para Max que a olhava com tédio. - Max ficará de detenção durante um mês e o resto, tenho certeza que o grupo de jardinagem vai amar ter vocês como ajudantes voluntários.

- Então quer dizer que vamos ter que ficar todos juntos no grupo de jardinagem como castigo? - Felix perguntou entrando em pânico pela possibilidade de estar no mesmo ambiente todos os dias com Hyunjin e Jenie.

- Exatamente. - Sorriu para o mesmo. - Sei que é tímido e não está se adaptando muito bem aqui, senhor Lee. Mas tenho certeza que seu namorado e seu irmão estarão ao seu lado e te ajudarão com o que for preciso.

"Agora ela acha que estamos namorando e que me dou super bem com Jenie. Não sei se fico feliz por estar com o Hyunjin mais tempo ou fico triste por meu irmão estar lá também." Pensou Felix.

...

I'm Not Good Enough | Gêmeos Lee | HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora