Lee Felix
— Finalmente estou tendo a honra de ter você em minha humilde mansão. — Fez graça.
— Humilde? — Fiz careta ao reparar em cada detalhe.
— Fala como se a sua não fosse maior e melhor que a minha. — Zombou.
— Está errado. Aquela mansão é de um dos homens mais ricos do país. Lee Mark. — Sentei no sofá. — Não tenho nada a ver com ele, então... — Dei de ombros.
— O que tem contra seu próprio pai? — Questionou.
— O que eu tenho contra ele? — Perguntei em escárnio. — A pergunta certa seria o que ele tem contra mim. — Bufei.
— É impossível ter algo contra você. — Senti minhas bochechas queimarem com seu comentário mas logo tentei me recompor.
— Acho que só você pensa assim. — Suspirei derrotado.
— Isso não é verdade. Fora daquele colégio tenho certeza que tem um monte de alfas que matariam para ter alguém tão belo e tão diferente como você. — Sorriu para mim. — Estou sendo sincero.
— Não sei... — O analisei.
— Acho melhor começarmos logo antes que você me distraia e nada seja feito.
— Eu? Te distrair? Posso saber como isso seria possível?
— Sim, você é uma distração com essa sua bunda, esse seu rosto... Tudo. — Gesticulou. — Você realmente tem que acreditar que eu me sinto atraído por você. — Deu um sorrisinho suspeito.
— Estava demorando para suas gracinhas começarem. Faz parte do pacote? Eu não pensei que isso estava incluído. — Debochei. — Você não perde mesmo o tempo, né, Lee?
— É apenas a verdade, amor. Eu só falo verdades para você. — Riu.
— Você está levando a sério a farsa, não é mesmo? Não tem ninguém aqui com a gente.
— Para você pode não passar de um fingimento mas para mim não é bem assim. — Piscou. — Eu realmente queria que fosse totalmente verdade. Mas fico feliz que, pelo menos, me aceitou como amigo.
Hwang Hyunjin
— Vamos só começar logo, okay? — Apenas assenti quando percebi que ele estava envergonhado e comecei a subir as escadas. — Ei, o que está fazendo? Volte aqui! — Gritou.
— Estou indo para o meu quarto, esperava que você me seguisse. — Franzi o cenho.
— Não vou para o seu quarto. Quero ficar em um lugar em que eu possa escapar a qualquer momento. — Cruzou os braços.
— Suas palavras estão me ferindo... — Fingi secar uma lágrima. — Passou! Vamos logo, Lee! — Voltei a subir as escadas.
— Nada disso! Eu vou ficar e essa é minha palavra final. — Cruzou os braços e me lançou um olhar desafiador.
Adorável.
— É a sua palavra final? — Desci e caminhei em sua direção.
— Exato! — Assenti com sua resposta e o coloquei em meus ombros. — Me solta, seu bruto! Alfa idiota! Homem das cavernas! — Se debatia.
— Eu não vou fazer trabalho nenhum na sala. — Decretei.
— Pensei que tinha dado minha palavra final de que não queria e não quero fazer trabalho algum no seu quarto. — Insistiu.
— Pedido negado! — Ri.
— Eu protesto!
— Protesto inválido!
— Te odeio! — Bufou audível mas riu em seguida.
— Eu tenho um sentimento totalmente diferente por você. — Senti o mesmo parar de se debater.
— Você é um idiota. — Resmungou.
...
+5 comentários em cada capítulo? Será que já dá para eu fazer maratona aqui? :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Good Enough | Gêmeos Lee | HyunLix
FanfictionFelix nunca se importou com a própria aparência. Sempre preferiu vestir o que lhe mandavam vestir e sempre preferiu ficar fora do radar, deixando seu irmão gêmeo ter toda a atenção. Isso até conhecer Hwang Hyunjin. Ou, Lee Jenie quer ter tudo que...