02. Posso Te Fazer Uma Proposta?

319 63 23
                                    

Lee Felix



A aula estava se passando com muita lentidão, o que me fazia pensar que eu só podia estar sendo castigado.

Meu pai não achou suficiente me colocar no mesmo colégio que Jenie então tratou de me colocar na mesma sala que ele. Ter Hyunjin era apenas um bônus.

Não era uma visão muito bonita ver meu irmão, a minha semelhança, se esfregar na maioria dos alfas da sala durante a explicação do professor, que também parecia comê-lo com os olhos.

Jenie, assim como todo mundo naquela sala, não tinha o senso do vergonhoso.

Eu podia apostar que desconheciam que antes dos cientistas criarem essa coisa de ômega, beta e alfa, todos eram pessoas civilizadas, que seguiam seus próprios raciocínios. Ninguém precisava obedecer a qualquer homem ou mulher metidos a dominadores.

E também respeitavam o ambiente acadêmico.

Eu não precisava de um alfa como meu pai dizia, precisava de alguém que me amasse. Se houvesse amor, eu podia até reconsiderar essa coisa de mordida, selar almas e toda essa baboseira, caso contrário, nada feito.

Prefiria ficar que nem a tia Margaret, mas sem a parte das bebidas, drogas e depressão.

Acho que eu vivo mesmo em um mundo diferente.

Ou só estou enlouquecendo.

— Ei! — Ouvi um sussurro atrás de mim e resolvi ignorar. — Estou falando com você! — Vi uma bolinha de papel atingir meu ombro.

— Fala sério, o que você quer agora? — Me virei e Hyunjin arregalou os olhos em minha direção.

— Senhor Lee e senhor Hwang... — O professor chamou me fazendo engolir em seco e virar para frente devagar. — Posso saber o que tanto conversam na minha aula? — Cruzou os braços acima do peito.

— A culpa é toda dele! Foi ele que me chamou e...

— Hwang? Você não é lá um dos meus piores alunos, mas também não é um dos melhores. Já está aqui conosco à um bom tempo e sabe que realmente odeio ter que fazer isso. Então torne as mais coisas fáceis e se retire da sala. — O professor abriu a porta com o intuito de fazer Hyunjin sair por ela.

— Eu apenas queria uma caneta porque a minha acabou a tinta. — Tentou se defender.

— Não discuta comigo. Já disse para tornar as coisas fáceis. Apenas vá.

Lutei para não rir com seu rosnado contrariado mas foi quase impossível.

— Senhor Lee, vejo que já está no ritmo do colégio, hum? Que tal o senhor Hwang te acompanhar até a detenção? Aposto que está ansioso para conhecer o lugar. — Seu tom foi o mais debochado possível.

— Não acho que seja necessário, já me sinto bem-vindo. Outra hora você me acompanha até lá e tomamos um cafézinho, o que acha? — A maior parte da turma riu e isso me fez rir também. Mas logo parei quando vi que a expressão que o professor mantinha no rosto não era a das melhores. Mesmo contrariado, me retirei da sala junto a Hyunjin.

Hwang Hyunjin

— Já está na lista negra dele. Parabéns! — Zombei.

— Eu que devo te dar os parabéns, já que foi você que me fez sair da sala. Aposto que não precisava de caneta nenhuma. —  Cruzou os braços e bufou audível.

— Você mal chegou no colégio e já tem algo contra mim. Eu não te dei nenhum motivo para me odiar. Não é possível que queira passar o resto do ano sozinho que nem os outros estavam comentando.

— Talvez eu queira. Passei anos da minha vida estudando em casa, nunca precisei fazer amizade alguma e nem mesmo Jenie esteve comigo. Acha mesmo que quero alguém do meu lado? — Assenti com a cabeça e o vi bufar outra vez. — Você é sempre assim? Cadê sua pose de alfa? Vai lá foder alguém ou sei lá o que vocês fazem no tempo livre. — Revirou os olhos.

— Você realmente tem algo contra alfas, não é? Porque eu sou alfa e... — Riu interrompendo minha sentença.

— Sério? Você só descobriu isso conversando comigo?

— Você está começando a me irritar. Não deveria ser tão frio com quem está tentando fazer amizade com você.

— Não quero ser amigo de um alfa e muito menos ser fodido por um. — Sorriu falso.

— Eu disse amizade, não disse que ia te foder. Me responda uma coisa, você pensa em passar o cio com um beta? Ou se casar com um ômega? Porque não é assim que funciona nesse universo. Espera fugir para sempre de um par? — Perguntei em um tom irônico e o vi se virar totalmente em minha direção e me olhar nos olhos.

— Eu estou bem. Prefiro passar meus cios sozinho pelo resto da minha vida do que ceder para qualquer alfa, que vai me foder e depois sair por aí feliz da vida para foder outros. Não vou ser que nem o Jenie, que é mais rodado que roda de caminhão e tem orgulho disso. — Ri por sua comparação e o mesmo bufou. — Ele pode fazer o que ele quiser e não deve ser julgado por isso. Mas me irrita que esperem o mesmo de mim. Ele sempre espera o mesmo de mim e eu acabo machucado.

— Você fica adorável bravo. — Ri de sua expressão ameaçadora. — Mas eu quero mesmo fazer amizade com você. Não disse nada sobre sexo. Você deveria tentar socializar com as pessoas. Sabe... Ter amigos é bom, independente de ser alfa ou não, faz bem ter alguém para conversar, deveria tentar já que já está aqui. Posso ser alfa mas não sou do jeito que você pensa. Não deveria julgar sem conhecer.

— Sim? E o que você acha que eu penso sobre você? — Arqueou uma sobrancelha em minha direção.

— Além de pensar que eu sou muito gostoso? Muitas coisas. — Tentei soar indiferente e o fiz soltar uma risada breve. — Viu? É assim que se começa. Você riu porque me achou muito engraçado e é uma qualidade boa para se admirar em alguém. — Sorri para ele.

— Eu ri porque você tenta ser engraçado e não consegue, e também porque você é muito insistente. — Revirou os olhos.

— Assim você magoa meu coração, menino nerd.

— Sou inteligente. Chamar de nerd não deveria ser considerado uma ofensa.

— Você sabe que eu não quis dizer isso como uma ofensa. Na verdade, eu acho incrível pessoas tão focadas e inteligentes. São colocadas para baixo por aqueles que acham que estão muito acima e querem derrubar justamente por não terem força de vontade de crescer por si mesmos. Só se puxa para baixo quem está em cima, é algo que eu realmente acredito. — Sorri satisfeito quando ele deu o primeiro sorriso sincero.

Pensei no quanto seríamos úteis um para o outro e sorri quando uma idéia apareceu na minha mente.

— Posso te fazer uma proposta?

...

Heey,

Eu realmente pensei muito antes de decidir postar essa fic, pois ela foi escrita por mim quando eu tinha QUINZE ANOS, o que já passou um tempinho já hahaha

Então pode ter umas partes meio mer e nada a ver :) Mas ela fez sucesso, espero que gostem :)

Comentários? :)

I'm Not Good Enough | Gêmeos Lee | HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora