18. Me Deixe Te Beijar

230 44 55
                                    

Lee Felix


— Que incrível! Você tem um espaço cheio de flores. Isso vai ser incrível para o nosso trabalho, podemos fazer sobre elas e até mesmo colocar fotos. — Sorri animado.

       

Eu falava animadamente porém parei quando senti o olhar intenso sobre mim.

— Me desculpe, Lixie. — Deu um sorriso sem graça. — Bem... Eu achei sua idéia muito boa. Vejo que gosta mesmo de flores. — Disse com um sorriso.

— Eu amo flores! Se eu pudesse ter um espaço só para mim, assim, rodeado de flores, eu teria. Gastaria uma boa parte do meu tempo só admirando.

— E por que não tem um espaço assim para você? — Me analisou com cautela.

— Não quero pedir nada ao meu pai. A única coisa que eu queria quando era criança era o tempo dele, sabe? A atenção e o carinho dele, mas não recebi nada, absolutamente nada. Se eu o pedisse isso, ou ele recusaria ou acharia que estamos bem. — Deu de ombros.

— Eu não vejo problema algum em você vir quando quiser... — Corei. — Ver as flores, jantar, me ver... — Se aproximou lentamente de mim.

Neste momento tenho a plena certeza que minhas bochechas estão em um vermelho profundo.

— O-obrigado, mas realmente não precisa e também não quero ser um intruso. — Sorri minimamente.

— Nunca será um intruso ou um incômodo. Será sempre meu convidado e bem vindo aqui. — Passou os dedos por minhas bochechas e se afastou.

 

Nunca achei que ficaria tão decepcionado com a falta do contato de alguém.

Em um momento eu estava me esquivando de todos os modos de seu contato, e no outro estou suspirando descontente com a falta de seu toque.

— Temos que fazer o trabalho. — Me sentei em sua cama brincando com os meus dedos em um sinal claro de nervosismo.

— Exatamente. Está na hora de colocar toda a sua idéia magnífica no trabalho. — Deitou na cama. — Me acorda quando estiver tudo pronto, okay? — Fechou os olhos.


Hwang Hyunjin


— Hyunjin! Hwang Hyunjin! — Senti o mesmo me balançar me fazendo vontade de rir mas me controlei. Manti a expressão serena e os olhos fechados. — Não pode fazer isso comigo! Não vou fazer tudo sozinho. Pode levantando! — Disse em um tom autoritário e eu soltei uma risada baixa. — Está achando engraçado? Vamos ver se acha isso engraçado. — Senti o mesmo se afastar.

— Ouch! — Reclamei quando seu peso ficou totalmente em cima do meu corpo. — Sua bunda pesa, Felix! — Ele soltou uma risada. — Socorro! Estou sendo atacado por um ômega anti-social da bunda grande! — Gritei e o mesmo riu ainda mais.

 

    
Não é a primeira vez que brincamos assim. Felix tem um senso de humor incrível que tenta esconder a todo custo.

Nesse meio tempo nos tornamos amigos. Felix se senta comigo no intervalo, me ajuda em algumas matérias e até mesmo me dá um sorriso ou dois durante a jardinagem.

Ele continua bem ácido e sempre reclama que sou um grude, mas não tenta me afastar.

— Está rindo? Okay! — Inverti as posições o segurando pelos pulsos. — Seria uma pena se eu fosse mais forte, não é? Você nunca consegue vencer nisso. E agora? — Encarei seu rosto corado por causa das risadas.

Fiquei um bom tempo admirando aquela cena na minha frente.

— Hyunjin... O que está fazendo? — Perguntou quando viu meu rosto se aproximar mais do dele.

— Me deixe te beijar. — Pedi chegando mais perto e apoiando meu peso nos braços.

— Da última vez você não pediu. — Zombou.

— Isso é um "sim"? — Sorri sapeca encarando seus finos lábios.

— Eu... — Ouvimos batidas na porta.

Droga!

— Quem é? — Perguntei em um tom impaciente.

— Sou eu, Hyunjin! — Ouvi a voz do meu pai. — A governanta disse que viu você entrar com um garoto, segundo ela, é seu ômega. — Quase consegui sentir um sorriso em suas palavras.

— Como ele descobriu a farsa? — Felix me perguntou em um sussurro.

— Melhor amiga da diretora. — Ele soltou um som surpreso de sua boca e assentiu em entendimento.

— Hyunjin? — Meu pai insistiu.

— Estamos ocupados! — Felix me lançou um olhar irritado e eu o lancei um divertido.

— Oh, sim! — Meu pai riu. — Quando acabarem o trabalho... — Disse a última palavra em um tom irônico. — Desçam para comer algo. — Foi simpático. — Mas acredito que Hyunjin não vai estar com fome. — Vi as bochechas de Felix ficarem vermelhas e soltei uma risada alta.

...

Heey!

+15 comentários para continuarmos? :)

🤟❤

I'm Not Good Enough | Gêmeos Lee | HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora