Após o período de aulas, Jeon estava arrumando suas coisas para ir pra casa, quando sente-se ser imprensado contra o armário o que fez o maior bater com tudo as costas, soltou um gemido baixo pela dor, logo a seguir uma expressão de raiva se forma em sua face, muito mais após ver aquele babaca diante de si.JK: me solta Jay, eu não estou brincando com você
Jay : sério? Pois eu estou e 𝗍ᥲmᑲᥱ́m ti fica bem mais atraente nesse ângulo sabia .
JK: { como era forte consigo o empurrar pra se afastar de mim não estava legal, e logo pego minhas coisas e saio de lá, mas sinto meu braço sendo puxado e só o impacto de meu corpo no chão foi escutado e os risos de todos ali , então me levanto e corro de lá, segurando lágrimas minhas costas doíam demais, mas sentia alguém me seguindo até minha casa, então acelero os passos logo adentrando minha casa e tranco a porta} .
Jimin tinha ido atrás depois de ver Jay Park o jogar contra o chão e iria tentar falar com o mesmo depois, iria parar de pertuba- lo, não via mais sentido naquilo, pois, finalmente estava assumindo para si mesmo que estava apaixonado por ele e iria fazer tudo da maneira correta.
JM pov:
Chegando em casa, entro e subo para tomar um banho e coloco uma roupa mais confortável pois estava frio e preparo meu jantar logo começando a comer.
Já com JK as coisas não estavam nada boas, ele tava desesperado, não conseguia conter a crise de ansiedade dele, então se corta e acaba cortando uma veia bem fundo, como estava perdendo muito sangue desmaia por um bom tempo.
[ Enfatizando aqui terão alguns pontos sensíveis durante a história ,então caso for frágil pule essa parte , ok ]
E assim foi a noite de ambos , bem trágica mas será que o kook irá ficar bem? Assim espero né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK| AMOR OU ÓDIO?
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook são colegas na faculdade porém eles vivem á base das implicâncias, pelo menos na parte do Jimin, essa história se passará na Busan colegue university e conta a história desses dois sendo Jimin como o popular da faculdade e...