Ao decorrer da festa todos estavam curtindo bem de boas, já Jeon e park estavam parados em cantos diferentes apenas bebendo, mas até que Park o vê e o puxa pro lado de fora do local .JK: Eii seu louco o que ta fazendo? Vai fazer o que? Me bater? Me humilhar?
•diz de braços cruzados•
JM: nada disso besta, só quero conversar com você
JK: comigo? Tem tantas pessoas nessa festa, por que logo eu hein?
Jm: por que o assunto é com você agora fique calado
• Jeon se cala•
JM: ótimo, bom eu só queria pedir desculpas por tudo que lhe fiz, pensei bem e não to falando da boca pra fora , eu realmente me arrependo e quero pedir perdão, sei que agi de forma rude, imatura, infantil e reconheço isso, porém depois daquelas indagações que você diz eu realmente pensei que você tava certo, eu não sou uma pessoa boa, mas tenho motivos para isso e sei que não é motivo pra descontar em você, mas eu tinha medo de falar o que passava pra alguém e ser julgado, me desculpa mesmo Jeon.
•digo cabisbaixo mas logo o maior começa a falar•
JK: Bom, ok eu entendo que não estivesse passado por momentos fáceis, mas poderia ter feito diferente , se quisesse se aproximar de mim, eu não lhe culpo.... E sobre o que falei naquele dia , me perdoa eu tava pensando mal e acabei falando besteiras para você..... Eu nunca ia te julgar pode falar pra mim, também não passo por momentos fáceis, você pode não ser uma pessoa boa porém estou conseguindo perceber que está tentando mudar então , irei lhe dar uma chance e podemos recomeçar denovo sem essa rivalidade toda, por que já não faz nem sentido.
JM: Não estou passando por momentos fáceis, bom dizendo aqui só entre nós, eu morava com minha tia , já que fui abandonado por meus pais quando me assumi bissexual , minha tia que eu considerava como uma mãe tava doente e ela acabou falecendo, ou seja agora não tenho ninguém e por isso acabei agindo assim como modo de vencer o luto , mas agora percebi que fiz merda , desculpa.
JK: m- meu Deus sinto muito, eu passei pelo mesmo, eu perdi minha mãe e meu pai é um alcoólico super nojento e me abusava, só que depois eu me assumi gay e ele me pôs pra fora, então eu moro sozinho e o motivo de eu ter parado no hospital , foi por eu ter simplesmente me cortado por saudades da minha omma, não ta sendo fácil.
JM: sinto muito também e eu só piorei isso desculpa mesmo eu não queria, mas agora quero recomeçar da maneira correta.
JK: iremos recomeçar isso da forma correta, ambos erraram mas se arrependeram então não vamos mais falar disso.
• Abraço o mais velho que retribui fortemente, e a resposta correta pra pergunta é odio ou amor? Amor sempre foi amor ,mas demoramos pra perceber que sempre nos amamos só éramos imaturos demais pra assumir•
JK: te amo jimin hyung
JM: tbm te amo kook
• Os dois se beijam•
autora: { ownt 🥺 que bonitinhos amei essa parte e vocês apoiam esse casal jikookas? Por que eu amo mais que tudo}
Pequena foto deles bem boiolinha👇
Eaí gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK| AMOR OU ÓDIO?
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook são colegas na faculdade porém eles vivem á base das implicâncias, pelo menos na parte do Jimin, essa história se passará na Busan colegue university e conta a história desses dois sendo Jimin como o popular da faculdade e...